11 de mai. de 2012

Em Busca de Um amor – Capítulo 40



As aulas demoraram um pouco , ainda bem que amanhã vai ser feriadão. Assim que o sinal bateu eu fui falar com o Chris.
Vc: Eh , sabe , eu andei pensando sobre as nossas brigas , e eu não aguento ficar discutindo todo dia e tipo , se sou mulher o suficiente pra ficar discutindo , sou mais mulher ainda em te pedir desculpas.
Chris: Você , me pedindo desculpas?
Vc: Ehh , vai , eu também tenho sentimentos. Desculpada?
Chris: Sim. Mas eu vou te fazer uma pergunta.
Vc: Hum , pode perguntar.
Chris: Por que você é tão fria?
Vc: Por que se hoje eu sou fria , é porque quando eu era sensível resolveram brincar comigo , e eu não gostei da brincadeira.
Chris: Mas você podia chorar por ele ter ido embora , ou podia comemorar por ser a garota maravilhosa que ele perdeu. A escolha era sua.
Vc: Você me acha maravilhosa?
Chris: Não , não , não foi isso que eu quis dizer.
Vc: Haaa. Então , amigos?
Chris: Aham




Chris: Ehh , vou comer ( soltando )
Vc: Também vou comer , to com fome.
Nós fomos comer , estava um silêncio dos inferno , um olhando para a cara do outro , com cara de tacho...
Vc: Eehhh , cri cri.
Dylan: Cri cri o que?
Vc: Cri cri , falem alguma coisa.
Chris: Alguma coisa.
Vc: Haaa , parem de brincar sério ( rindo )
Dylan: Mas agente não ta brincando.
Vc: Huum. * SILÊNCIO * Hoje eu vou patinar  , quem quer ir comigo?
Dylan: Eu vou. Você vai Chris?
Chris: Não sei ( desconfiado )
Vc: Vai , para de besteira.
Dylan: Meu Deus , vai chover chocolate e morango.
Vc: Oush menino , menino , ta doido?
Dylan: Não , mas eu acho que é você que esta doida.
Vc: Eeeeeuuuuuuuuuuuu??? O.o
Dylan: Aham.
Vc: Por que?
Dylan: ( seu nome completo ) chamando o Chris pra saaiiirrr???! Só pode ser o fim do mundo mesmo.
Vc: Haa não , para de besteira , eu e o Chris decidimos nos acertar , tipo , até eu não tava aguentando aquela situação.
Dylan: Huuuummmm , seeeeeeeeiiiiiiii!
Chris: Sabe nada , agente só decidiu ser amigos ,nada de mais. Depois quando eu dizer huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm de você e ela não venha reclamar.
Vc: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm de quê?
Dylan: NAAAAAAADAAAAAAAAAAAAA , MELHOR VOCÊ NEM SABER. ( gritando )
Vc: Iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh , pois se lascou , agora vai ter que contaaarrr.
Dylan: Nem que a vaca tussa , nem que a cobra fume......
Vc: Pois vai ter cosquinhaaaaaaaaaaaaaa! ( você começa a fazer cosquinha no Dylan , e em seguida o Chris também começa a fazer cosquinha nele )
Dylan: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,,, não vai adiantar , eu não vooouu faalarrrrr ( rindo )
Vc: Aff , seu idiota , mas se você ta pensando que só por que eu parei de fazer cosquinha que eu vou te deixar em paz pode ir tirando o cavalinho da chuva. ( você se levanta ) EU TE ATORMENTAREI ATÉ A MORTE ( você sai da mesa e vai para o banheiro ).

XxXx: ( XxXx corre até você ) Oii.
Vc: Haaa , oi Lea.
Lea: Então , tudo bom?
Vc: Tudo sim , e você?
Lea: Melhor impossível. Ehhh , você quer ser uma lider de torcida?
Vc: Eu??
Lea: Aham , nós estamos precisando de uma.
Vc: Mas eu já faço patinação de gelo.
Lea: Justamente por isso.
Vc: Haaa , sei não.
Lea: Eu vou deixar você pensar. Sexta eu quero resposta.
Vc: Mas é o ultimo dia de aula , depois são as férias do meio do ano.
Lea: Então , nós vamos entrar mais em atividade nas férias. Tchauzinho , quero a resposta até sexta.
A Lea saiu tão rápido que nem te deixou falar. Lea era só mais uma daquelas garotas idiotas cheias de prescura no cú , ela é digamos que a maior falsa e piranha da história do colégio. LEA ← ← aperta ai Baby ;)

Eu sei que não poço confiar nela , mas eu tenho vontade de ser uma lider de torcida , minha paixão é mexer o corpo , mexendo o corpo é o que o importa. Mas sei lá , quando ela disse que ia começar as coisas nas férias eu fiquei indecisa , eu quero ir pra Atlanta , não só pelo Justin , eu quero ir Visitar a Amanda , a Isabela e o meu irmãozinho ou irmanzinha que esta sendo gerada no ventre da minha madrasta..

Algumas horas Depois:

Chris: Aleeeluiaaaaaa , estamos livres daquela escola idiota.
Vc: Você vai com agente ?
Chris: Pra onde?
Dylan: Garoto , voltaa pra terra , para de ficar boiando.
Chris: É sério , fala logo pra onde que vocês vão.
Vc: Agente vai patinar.
Chris: Haaaa , vou sim.

Nós fomos andando até onde eu treinava. Nós colocamos nossos patinetes , os meninos preferiram colocar esquipamento de segurança e já estávamos prontos para patinar =)

Vc: Haaaiii como é boooom patinaaarr *.*


Chris: Nuss , ela patina muito bem.
Dylan: Isso é fichinha pro que ela faz.
Chris: Ela é muito boa , queria aprender.
Vc: Vemm gente ( com as mãos na cintura ) não fiquem ai parados.
Chris: Mas eu não sei esquiar.
Vc: Eu te ensino.
Chris: Ta bom , primeiro me ensina a fazer a pirueta.

Por um momento eu fiquei parada , me veio a cabeça o dia em que eu quase matei o Justin o ensinando a fazer pirueta.
'' Jb: Uau ! vc é boa mesmo! Me ensina um número?

Vc: Aham , qual vc quer aprender?
Jb: A pirueta.
Vc: Haaa , é facil , vc só precisa pular , quando pular é só dar a pirueta , ai quando vc chegar no chão é só se equilibrar. Mas e o sei pé?
Jb: Já ta melhor , eu só machuquei naquela hora mesmo. Ok eu vou tentar fazer.
Ele fez tudo direitinho ,mas quando ele chegou no chão ele não teve equilíbrio e caiu.
Vc: Vc ta bem? ( indo socorrer o Biebs )
Jb: Aham , tou bem.
Vc: Vem ( ajudando o Biebs a levantar )
Jb: É difícel.
Vc: É nada.
Jb: Pra vc é fácil que já ta acostumada. Ehh , o que acha da gente dançar?
Vc: Haa , por que não! ''

Chris: ( Seu nome ) ?
Vc: Haaa , oi.
Chris: Então , me ensina a fazer a pirueta.
Vc: Haaa , é fácil. Olha só , você vai patinando até pegar velocidade , quando você pegar velocidade é só você pular e girar , facinho =)
Chris: Ta bom , vou tentar.

Ele fez tudo direitinho até a aparte de pular , ele pulou tudo tranquilo , mas infelizmente quando ele foi girar ele caiu no chão.

Chris: Haaii!!
Vc: Você ta bem? ( indo ver como ele tava )
Chris: Ahaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu não consigoooooooo


Vc: O que é isso emm Menino?? O.o




Um comentário:

  1. hauahushaushauhsuah amei o ultimo gif! ahausahuahsuah amooore ve se continua hein?amo sua #IB!

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo