3 de jun. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 43


Até que foi rápido para chamarem o meu voo , então eu aprecei em tomar o sorvete e logo fui para a fila. Eu como uma grande fã do sono dormi a viagem inteira , não aproveitei quase nada.
Quando o sono tava ficando bom eu sinto alguém me cutucando.

aeromoça: Já chegamos moça.
Vc: Ta bom , obrigada.

Eu dei uma rápida arrumada no cabelo e na roupa , peguei uma pequena maleta que tava ali junto comigo e sai do avião e fui pegar a outra mala onde passa na esteira sabe?
Eu acho que vi até as malas dos alienígenas e não vi a minha. Poxa , que demora. Depois deu quase chamar um segurança pra ver o que tinha acontecido , eu vejo a minha mala passando  na esteira. Eu peguei minha mala e peguei um táxi e fui para a casa do meu pai , primeiro pra deixar minhas coisas lá , tomar um banho , ver o pessoal ,matar as saudades e depois ir pra casa do Justin fazer a surpresa.

Chegando em Casa:

Eu ainda estava com a chave da casa , então eu entrei. Estava um silêncio , nem se escutava a voz dos empregados. Eu fui entrando , levei minhas malas para o meu quarto e fui até a cozinha. Quando eu vou entrando eu vejo uma pessoa saindo da dispensa. Eu dei um grito muuitoo alto e a pessoa também.


Vc: Haaaaaaaii que susto. Quem é você?
XxXx: Eu sou a Elisa. ( ←  ) E você quem é?
Vc: Sou filha do ( nome do seu pai ).
Elisa: Huum ( te olhando dos pés a cabeça )
Vc: E você ta fazendo o quê aqui?
Elisa: Sou a nova empregada.
Vc: Tem certeza? Você acha que se trabalha assim com essa roupa? ( ela estava com uma roupa super curta justa ao corpo )
Elisa: Qual é o problema? Eu visto o que eu quero.
Vc: Mas não no seu horário de trabalho. Existem regras , e elas tem que serem cumpridas.
Elisa: Eu sei.
Vc: Cadê a Amanda?
Elisa: Saiu.
Vc: e a Isabella?
Elisa: Saiu com ela.
Vc: Ta. Quando elas chegarem não fala que eu to aqui , eu quero fazer uma surpresa.
Elisa: Ta bom.
Vc: Eu vou fazer um lanchinho pra elas.
Elisa: Não faz bagunça.
Vc: Não , não , eu vou bagunçar tudo aqui ( irônica )
Elisa: Huum , acho bom ( ela foi até a porta e te olhou de lado e saiu )

Eu num fui muito com a cara dessa Elisa , pra mim ela quer mandar nas coisas aqui , sei lá. Aquilo é roupa de se trabalhar???

Como eu sabia que as meninas e eu gostava de cupcake ,  então eu fui fazer alguns.
Eles já estavam prontos e elas ainda não tinham chegado ,eu pedi para a tal da '' Elisa '' ligar pra Amanda.

Elisa: E por que você não liga?
vc: Por que se você ainda não percebeu eu quero fazer uma surpresa , e mesmo se não fosse surpresa não teria problema algum deu pedir para você ligar , por que você esta sendo paga para servir a esta casa (:
Elisa: Olha , eu nem sei se você é mesmo filha do falecido ( nome do seu pai ) , então eu peço que se retire. Você acha que é quem pra já vim aqui e ficar me dando ordens? Eu apenas obedeço as ordens da Amanda e ainda penso no caso da Isabella.
Vc: Olha só , você acha que é quem? A dona dessa casa? Se eu quiser te demitir agora eu poço.
Elisa: Eu era secretária super eficiente do seu '' papai '' e me demita que eu quero ver. Ops , esqueci que quem me contratou foi a Amanda.
Vc: Tudo bem , eu não poço te demitir , mas a Amanda sim. Espere ela chegar. Haaa , e ligue para a Amanda , pelo que eu saiba eu tenho mais autoridade do que você nesta casa ( olhando as unha ).
Elisa: Eu não vou ligar.
Vc: Então o que acha deu gravar você dizendo isso? ( eu peguei o celular e comecei a gravar )
Elisa: Sim , vou ligar pra elas.
Vc: acho bom.

Eu fiquei olhando ela ligar pra Amanda. Mano , que cara de santa é essa dessa vadia? Ela acha que é quem. Manooww , ela mudou completamente quando começou a falar com a Amanda.

Vc: Continue assim.
Elisa: Huum ( ela foi emburrada para a cozinha e eu fui logo em seguida sem deixa-la perceber )
Vc: Ops , meus cupcakes não.
Elisa: A Amanda me deixa comer oque quiser.
Vc: Ainda bem que você disse ''a AMANDA'' , eu não.

Ela simplesmente me encarou.

Poucos minutos depois eu escuto a chave na porta. Eu fui me esconder na dispensa.

Amanda: Elisa?
Elisa: Oii Amanda. Como foi lá no médico?
Amanda: Foi tudo bom , esse bebezão ta forte.
Elisa: Ehhh ( ri pelo nariz )
Amanda: Huuuumm , que cheiro bom é esse?
Elisa: É lá da cozinha.
Amanda: Huum , só você mesmo pra fazer uma comidinha assim.
Elisa: ( ri pelo nariz )
Amanda: Vou lá ver. ( indo pra cozinha )

Quando eu escutei os passos da Amanda eu logo sai da dispensa com a bandeja cheia de cupcakes.

Amanda: ( seu nome )?! Haaaaa minhaaa queridaaa *.* ( indo te abraçar )
Vc: Haaa que Saudadee. Peraê , deixa eu colocar na mesa ( eu coloquei a bandeja na mesa e abracei a Amanda )
Amanda: Huum , como você adivinhou que eu tava querendo comer cupcake?
Vc: Ehh , intuição ( sorrindo )
Amanda: Devem estar uma delicia!
Vc: E esse bebê?
Amanda: É um menino , estou de 6 meses e meio.
Vc: Ehh , você conseguiu dar ao meu pai um menino né!  Logo logo ele já ta ai.
Amanda: É... ( sorrindo )
Amanda: Vem ver o enxoval e o quarto dele.
Vc: Ta.

Nós fomo até o quarto do bebê ( ← ) Lá tinha um foto ( ← ) da Amanda muitoo linda *.* , eu peguei o porta retrato e fiquei olhando.

Vc: Essa foto ta linda.
Amanda: Depois eu te mostro o album que eu fiz.
Vc: Ta bom. Parabéns , você caprichou na decoração, ficou lindo !
Amanda: Obrigada ( sorrindo )
Vc: Posso tocar na sua barriga?
Amanda: Claro meu anjo ( sorrindo )

Eu comecei a passar a mão na barriga dela. No momento me veio recordações de quando eu era pequena , antes de tudo ter começado , antes das brigas , antes dele ter me deixado sem ter dito ao menos aonde ia , mas eu comecei a pensar que um dia quem estaria ali , no lugar daquela mulher seria eu. Sabe , quando eu passei a mão na barriga dela me passou uma energia tão positiva. Ficou mais mágico ainda quando o bebê chutou , deu pra sentir.

Vc: Own , ele chutou *.*
Amanda: Ele já reconheceu a irmã ( sorrindo )
Vc: Já tem nome?
Amanda: Aham , vai se chamar Oliver.
Vc: Lindo o nome ( sorrindo ). Você é uma mulher de muita sorte.
Amanda: Sou por que tenho vocês.
Vc: ( eu apenas sorri ) e a Isabella?
Amanda: Deve ta no quarto dela.
Vc: Vou lá ver ela.
Amanda: Vai lá.

Eu segui o corredor aonde dava para o quarto da Isabella. Bati na porta e ela mandou entrar.

Um comentário:

  1. Que otimo o capitulo,e quem essa elisa acha que é by lili

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo