8 de jun. de 2012

Em Busca de um amor - Capítulo 44





Isabella: ( Seu nome ) ? Tem certeza que é você?
Vc: ( rindo ) aham , eu em carne e osso.
Isabella: Haaa que bom que você veio pra  cá. Vai passar quanto tempo aqui?
Vc: Vou ficar aqui até o fim das férias.
Isabella: *.* você ainda namora o Justin?
Vc: Graças a Deus sim.
Isabella: Depois traz ele aqui?
Vc: Trago sim ( sorrindo ) e ai , ta fazendo o que?
Isabella: Eu to mexendo no computador.
Vc: Haaaa. E você ta feliz com o irmãozinho?
Isabella: Aham , quero ver logo a carinha dele.
Vc: Eu também *.*
Isabella: Hoje eu escutei o coraçãozinho dele.
Vc: Haa , deve ser lindo *.*
Isabella: É emocionante.
Vc: Imagino... É , eu fiz cupcake pra agente.
Isabella: Você sabe fazer?
Vc: Sei sim. Vamos lá comer.
Isabella: É pra já ( se levantando )


Nós chamamos a Amanda e depois fomos comer os cupcakes.


Vc: Gente , licença , vou tomar banho.
Amanda: Pode ir querida.


Eu tomei banho , vesti essa Roupa ( ← ) e fui até a casa do Justin apé mesmo. Cada cantinho daquele bairro era uma lembrança minha e do Justin. Chegando lá , toquei a campainha.


XxXx: ( Seu nome )? ( a pessoa estava surpresa )
Vc: Fala baixo tia Pattie , quero fazer uma surpresa pro Justin.
Pattie: Ó JUSTIN , VOCÊ PEDIU PIZZA? VEM AQUI ( ela começou a gritar pro Justin e piscou pra mim)
Jb: O QUE É MÃE , EU NÃO PEDI ( ele gritou de volta )
Pattie: VEM AQUI MENINO ( ela fechou a porta e foi chamar o Justin )


Pattie: Meu filho , vai lá resolver isso , eu não to com cabeça pra isso.
Jb: Ta bom , não desliga a tv ( ele se levantou do sofá e deixou o controle )


Eu estava lá na porta esperando alguém abrir , até que  a porta se abre , e tcharaaaammm , Justin na minha frente *.*


Jb: Nuss , essa pizza deve ta uma delícia ( ele mordeu os lábios e me beijou )



Jb: A pizza realmente estava mais que uma delicia.
Vc: Haaa seu bobo.
Jb: Vem entra ( ele me pegou pela cintura )
Pattie: Haa minha querida , como é bom ter você por aqui ( a Pattie como sempre estava sorrindo , ela é um poço de simpatia )
Vc: Eu tava com saudade de vocês , quis fazer uma surpresinha ( sorrindo )
Pattie: Você esta de férias?
Vc: Graças a Deus sim.
Pattie: Eu tenho saudade desse tempo, de quando tinha que acordar o Justin.
Jb: E eu dizia '' só mais 5 minutos '' ( rindo )
Pattie: Bom , eu vou deixar vocês sozinhos.
Jb: Não mãe , agente vai pro quarto.
Pattie: Ta bom , ma cuidado crianças , a vida ainda mal começou.
Jb: Eitaa , mas essa muié é maliciosa ( ele começou a beijar a bochecha da Pattie )
Jb: Vem minha princesa.

Eu amo quando o Justin me chama de princesa e de minha pequena *.* Ele me chamou , pegou minha mão e segurou minha cintura e fomos até o quarto.

Jb: Se saudade matasse eu já estaria morto. Estava com saudade da sua pele , do teu cheiro , da sua boca , do seu olhar ...

Eu estava ficando louca com aquela voz sexy, eu comecei a morder meus lábios e olhar profundamente para os olhos do Justin.

Jb: Você ta mais bonita , sei lá , mais Sexy.

Ele me pegou com tudo e me beijou. O beijo começou hot e a cada segundo que passava ficava mais hot. Ele ficava me guiando pra um lado e pro outro , eu o peguei e o joguei na cama , me abaixei pra ficar da altura da cama , dei um selinho nele e me levantei.

Vc: Sua mãe ta aqui.
Jb: E o quê que tem?
Vc: Tudo.
Jb: Você me deu vontade de comer pizza ( sentando na cama )
Vc: Eu tenho gosto de pizza? O.o
Jb: Não , mas também seria bom ( rindo )
Vc: Seu bobo.
Jb: Vai querer de quê?
Vc: Frango com Catupiri. ( eu amoo *.* se preferir outra finge ser outra hihi )
Jb: Vou lá ligar.
Vc: Ta bom , eu vou por os pratos na mesa.

Eu arrumei a mesa como realmente se coloca uma mesa. Coloquei até uns guardanapos de pano que achei e peguei quatro flores de um buquê de rosas que tinha e coloquei em um vazinho no meio da mesa. 

Jb: Pra quê isso? É só uma pizza.
Vc: Deus vontade de arrumar
Jb: Ficou d++ , só ta um pouco chick pra comer pizza .
Vc: Não é porque é só uma pizza que vai comer em um chiqueiro.
Jb: Verdade , eu ainda tenho muito o que aprender com você. Ó MÃE , VEM COMER ( ele foi até o 1° degrau e gritou )

Logo em seguida a Pattie Desse.

Um comentário:

  1. Amoooor continua
    divulga? http://imaginechristianbeadles.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo