23 de jun. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 45





Pattie: Huum , foi você ( seu apelido ) que fez essa mesa linda?
Vc: Foi eu sim ( sorrindo )
Pattie: E qual vai ser o cardápio de hoje? ( rindo )
Jb: PIZZAAAAAAA ( Gritando )




Pattie: Huum ,parece que a ( seu nome ) te deixou inspirado.
Jb: Ha Como deixou ( sorrindo )
Vc: Bobo ( sorrindo )


A campainha toca , o Justin me deu um selinho e foi abrir a porta. Era o carinha da Pizza , ele pagou as Pizzas e as levou para a mesa. Gentil como sempre , ele nos serviu que nem duas princesas.


Vc: Meu cavalheiro ( eu estava sentada na cadeira , me virei e dei um selinho nele )
Pattie: É , só podia ser o meu filho mesmo ( rindo )
Jb: Ish ish , eu sou um cavalheiro mesmo ta mãe ( rindo )
Vc: Você é o nosso cavalheiro , o nosso príncipe.
Jb: Sou mesmo , sou tudo o que uma mulher precisa ( Ele se senta do meu lado e me dá um selinho )
Pattie: Mas é convencidoooo.


Nós comemos em clima de alegria e em meio de muitas risadas , quando do nada a luz acaba.


Vc: Justin ? ( assim que a luz acabou eu fui logo me escorando no Justin )
Jb: Calma amr , eu to aqui.
Pattie: Eu vou pegar a lanterna.
Vc: Eu vou te ajudar. ( eu me levantei ). Onde ta?
Pattie: Na cozinha. Cuidado pra não bater na parede.
Vc: Ta bom ( Eu segui os passos da Patti. De repente tudo para , bati a cabeça na parede ). Haaaaiii
Jb: O que aconteceu ( Coitadinho do meu amor , ele deu um grito preocupado )
Vc: Eu to bem , só bati a cara na parede.
Pattie: Vem ( seu nome ) , me dê sua mão ( ela estendeu a mão e eu fui com todo o cuidado buscar pela mão )


Nós fomos bem, devagar , quando chegamos na porta , bem na porta da cozinha a luz volta -.- Haa que raiva , bati minha cara atoa. Sua luz maldita.


Vc: Sua luz maldita , só foi agente chegar na cozinha que volta -.- ela deve ta de sacanagem com a minha cara.
Pattie: Ela ta mesmo , agente veio até aqui e quando chegamos a luz volta -.-
Jb: Hahaaaaa , e quem demorar a chegar vai ficar sem mais um pedaço de Pizza. ( ele pegou outro pedaço de pizza )
Vc: Pois pode ir deixando pizza pra nós duas.
Jb: É só vir rápido.
Vc: Você num é o nosso cavalheiro , então...
Jb: Venham logo.


Eu e a Patti fomos bem devagar , agente estava indo por trás dele para dar um susto. Uhuuuulll , funcionou , agente deu um susto nele e ainda de brinde pegamos todas as pizzas e o pedaço que tava no prato dele e corremos para o quarto e trancamos.


Pattie: Aeeewwww , bati aqui.



Enquanto isso - Justin do Lado de Fora:

Jb: Nãããoooooooooooo , isso é injustoooooooooooooooooooooooooooo , abreeee essa portaa ou eu derrubooooooo.
Jb: Nããooo , eu tive uma ideia melhor , vou pedir outra pizza só pra mim.

Voltando para dentro do quarto:

Pattie: Vamos comer lá com ele , coitado.
Vc: É , coitadinho.

Quando nós saímos do quarto , agente não viu o Justin , quando agente tava em frente a porta de outro quarto ( a porta tava aberta ) agente se depara com o Justin com uma máscara de gorila na cara.

Pattie: Haii menino , que susto.
Jb: Hahaaa , trocooo , trocoooo!
Vc: Eu nem me assustei.
Jb: Nããooo. Perai , vamos relembrar o seu susto ( meu bobinho ficou imitando o meu susto umas 5446267 mil vezes. )
Vc: Eiitaaa que nem foi assim.
Jb: Você ta certa , foi pior , hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vc: Haa seu bobo ( dei um beijo nele )
Jb: Vamos princesas terminar de comer.

Nós terminamos de comer e o Justin me chamou.

Jb: Vamos sair?
Vc: Pra onde?
Jb: Pra praia.
Vc: Uuuuhhh , eu amo ir pra praia de noite *.* Vamos.
Jb: vou me trocar , já volto. 
Vc: Ta bom.

Enquanto o Justin se trocava , lá embaixo na sala estava tendo uma conversa bem legal entre eu e a Pattie , falamos um pouco de tudo.

Jb: Pronto , vamos?
Vc: Vamos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii guti gutis , tudo bom com vocês?
Vocês num sabem a crueldade que a minha mãe fez comigo. Ela me deixou sem net só por que eu não fiz o que ela pediu na hora que ela mandou -.- , ai pra não correr o risco dela ficar com pena , sabe o que ela fez? Ela ligou lá pro negócio da net e mandou cancelar a linha da net lá de casa. Lindo né? Affê , to com raiva , ai agora quando eu quiser eu tenho que vir aqui pra loja do meu papis , vou sempre vir no sábado por causa da Escola.
Kkk e por falar de escola , ontem no intervalo eu , a minha irmã e a minha amiga tava no banheiro e não escutamos o sinal , ai todo mundo já tinha ido pra sala e tal , ai minha amiga tava falando no cell com o menino que ela gosta ,ai do nada agente só escuta batendo na porta do banheiro e gritando '' VÃO PRA SALA AGORA '' manooo , eu levei um susto tão grande que fiquei branca , era a professora de matemática , eu nem tive coragem de olhar pra cara dela. Na boa , esse foi o pior susto que levei na minha vida .
Então gente , daqui a pouco vou postar mais um capítulo.
Olhem que fofo *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo