23 de set. de 2012

Campanha Leia e Comente


          

          Hey , como estão?

          Fiquei de fazer esse post por que eu queria falar e dar minha opinião.
          
         Eu Ameeiiiiii essa campanha , e gostaria que você vissem o que a Criadora da Campanha postou ( www )

          Bom , agora eu vou dar minha opinião , sei que vai ter gente que vai me achar ignorante e tals , mas essa é a minha opinião , é o que penso , não vou ficar parada achando '' lindo ''. Quero deixar claro , eu não to generalizando, mas é a maioria.

           Olha gente , eu já quase desisti de postar aqui no blog umas 2 ou 3 vezes , e um dos motivos é que '' ninguém '' comenta. Acho que os comentários são a base de quem posta , são os comentário que nos erguem e que nos dá mais vontade de postar. Como eu disse em um post passado , eu parei de postar essa ultima vez por causa de plágio ( ñ da #IB , e sim dos meus layouts ). Enquanto a plagiadora ta lá nos 234641 comentários ( ñ é inveja , pra quê q eu ia querer ter inveja de uma imbecil dessas? intendam pvfr ) e eu to aqui tentando me esforçar o máximo que eu posso , e recebendo de 1 a 5 comentários. Gente , acho que desde quando eu postei não cheguei nem nos 10 comentários! Em apenas um capítulo eu tive 1118 visualizações ( se pra vc é pouco , pra mim isso vale muito ) e nessa mesma postagem eu tive apenas 1 COMENTÁRIO! Poxa , os dedos vão cair???? Se não gosta do meu blog , não entra mais , ou pelo menos fala.
           Os melhores blogs são os pequenos ( claro q alguns grandes são humildes , ñ to generalizando) , por que são eles que sabem valorizar 1 seguidor que recebem , enquanto esses blogs grandes , não sabem valorizar 1 visualização que o blog recebe.
                     Sabe de uma coisa? Acho que tem gente nesse mundo que gosta de ser desprezado , que gosta que os outros passem por cima! Sabe por que? Por que tem gente que ainda fica lendo essas fan fics de gente ignorante , que só responde na base da patada quando perguntam quando que a pessoa vai postar. A maioria só valoriza essas pessoas assim que não agradecem aos seus leitores. Eu não intendo , e ainda tem gente ( 99% ) que fica comentando nesses blogs.

                   Eh isso. Vou postar o Próximo Capítulo.

Um comentário:

  1. Flor,eu li teu texto,e concordo com o que você falou! Temos que valorizar cada um dos nossos leitores,mesmo os pequenos!
    Enfim,te coloquei como parceira :)
    Beijos,Bel

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo