23 de set. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 62



Você On:

         Acordo e logo uma enfermeira vem me trazer comida. Pense numa comida ruim. Quando estava a minha deliciosa gelatina, era a unica coisa que prestava ali , alguém bate na porta.

Vc: Entra ( colocando uma colher de gelatina na boca ).

Jack: Oi ( entrando )
Vc: Pensei que não vinha ( sorri de lado )
Jack: É o meu filho , ele agora é tudo pra mim.
Vc: ( Sorri )
Jack: Como ta se sentido?
Vc: To ótima , mas o médico mandou eu repousar e não ficar pegando muito peso.
Jack: É pra obedecer ( deslizou o dedo pelo meu nariz )
Vc: ( ri )
Jack:  Como se sente sendo mãe?
Vc: Sabe , é a melhor sensação! Desde quando ele tava na minha barriga , foi a melhor experiência da minha vida. A mulher se sente mais mulher intende?
Jack: Eu que não engravidei e nem pari já to me sentindo mais homem , imagino você.
Vc: ( Ri )

            O médico entrou na sala.

Médico: Hey nova mamãe , bom dia. Parabéns Papai ( deu leves tapinhas nas costas do Jack )
Jack: Obrigado!
Vc: Oi , bom dia ( sorri )
Médico: Desculpa atrapalhar os pombinhos.
Jack: Agente não é mais casado ( falou envergonhado )
Médico: Ow , desculpa , perdão ( riu )
Jack: Não tem problema ( riu pelo nariz )
Médico: Eu tenho uma boa notícia.
Vc: Qual?
Médico: Você já pode ir pra casa curti o filho de vocês.
Vc: Ainda bem , estava contanto os segundo pra isso ( sorri )
Médico: Eu sei , você fico horrorizada com a minha feiura , é por isso que você quer ir logo embora!
Vc: ( Ri pelo nariz ) , Aposto que a sua mulher tem que andar grudada com o Senhor , se não as outras te pegam , acertei?
Médico: Não precisava dizer ,eu sei que por onde eu passo as mulheres vão correndo atras de mim ( riu )

1 Mês Depois:

         Eu e o Justin estávamos ali deitados na cama , um agarradinho no outro , cobertos apenas por um lençol.

Jb: O Bryan já nasceu!
Vc: E?
Jb: E agente tem que marcar a data do nosso casamento.
Vc: Eu acho que já passou da hora.
Jb: ( Subiu em cima de mim e encostou sua testa na minha ) Amanhã mesmo agente marca.
Vc: Aham , amanhã ( sorri e o beijei )

No outro dia pela manhã:

Jack: Oi, bom dia.
Vc: Oi Jack , bom dia.
Jb: Oi cara , bom dia.
Vc: Jack , será que você poderia ficar com o Bryan por algumas horinhas?
Jack: Não precisa nem pedir.
Vc: ( sorri )
Jb: Agente vai marcar o nosso casamento ( sorriu )
Vc: E , agente queria que você e a sua namorada fossem nosso padrinho e Madrinha do nosso casamento.
Jack: Sério? ( seus olhos brilhavam )
Jb: Aham.
Jack: Obrigado cara ,eu aceito ( deu batidinhas leves no ombro do Justin ). Eh ,  mudando de assunto , eu já fiquei tempo demais aqui , eu vou ter que ir.
Jb: Se você acha que ta nos incomodando , pode ir mudando esse seu pensamento.
Vc: É , a nossa casa é a sua casa , eu já casei de te dizer isso.
Jack: Você precisam ter a privacidade de vocês , e eu tenho que voltar pro trabalho e pra faculdade.
Vc: Você pode ficar mais alguns dias.
Jack: Eu sei , mas não dá =/
Jb: Haa cara , da sim.
Jack: Infelizmente não , mas daqui 3 meses eu to aqui , vou ta férias , vou poder ficar mais tempo ( sorriu )
Vc: Ta bom ( fiz cara de triste ) , mas agente vai sentir Saudades!
Jack: Eu também.

       Tomamos nosso café da manha e fomos em seguida para a Igreja.
        O Padre era um velhinho , estava pronto pra bater as botas.

Jb: Bom dia Padre.
Padre: Mas que prazer te ter aqui Bieber.
Jb: O prazer é todo meu.
Padre: Quem é essa moça?
Jb: É a minha noiva.
Padre: Você ta noivo? ( falou espantado )
Jb: Eh , agente veio aqui hoje marcar a data do nosso casamento.
Padre: E pra que dia Vocês vão querer marcar?
Jb: Agente tava pensando pro dia 6 do mês que vem!
Padre: Me desculpem , mas esta tudo lotado pro mês de outubro e Novembro.

        Aff , então por que não disse logo seu Padre? U.U

Jb: O quê? ( falou espantado )
Padre: Passa rápido meus jovens , são apenas 60 dias.

        Uma eternidade neh?

Jb: Não tem como marcar pra antes?
Padre: Meus jovens , vocês ainda são novos , tem uma longa vida pela frente , 60 dias não é nada pra vocês ( tossiu )
Vc: E teria como marcar pra qual dia?
Padre: Todos os dias de Dezembro.
Jb: Então pode por ai dia 6 de Dezembro.

              Marcamos a Data e tudo direitinho e depois fomos almoçar fora.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Bel , obrigada por ter lido meu texto ( : Ok amr , vou passar lá no teu blog e vejo. Haaa , já li o capítulo 14 , era pra continuar logo love , to ansiosa huahaus *.*

6 comentários:

  1. Anônimo9/23/2012

    continua
    leia o blog da minha amiga
    imesninaofjerry.blogspot.com e
    believerlove18.blogspot.com
    by:Stephany

    ResponderExcluir
  2. leitora nova (: awwn amei, continua por favor ><

    ResponderExcluir
  3. amor posso conversar com vce pelo TT ?? queria te pedir algo pfvr ??
    o TT que estou usando é o @iBieberLovato69

    ResponderExcluir
  4. @24_kidrauhl9/24/2012

    Adorei amor. Mto bmo msm. Parabéns :)))continua logo hein hahaha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/25/2012

    Oii bb! Foi mal não comentar antes, é qe to de castigo ··· Mais eem fiim! Sua ib tá linda viu! Continua logo :)
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  6. Aaawwn q fofo eles vão casar by lili

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo