13 de set. de 2012

Quase parei de Postar / Vou parar com os Layouts ( leiam , please )

Oii Meninas , como vocês estão?
Como vocês perceberam pelo título , eu quase ( quase ta hihi ) parei de postar e de entrar no Twitter. Eu não iria deixar de ser Belieber , por que isso ta no meu Sangue.
Vocês devem ta dizendo , '' nossa , que menina dramática , já é a 5454154 vez que ela fala isso ''. 
Eu fiquei chateada esse dias por que tem uma menina que ta me plagiando e isso me deixou muito triste , por que o que eu tava , to fazendo aqui talvez não taria sendo reconhecido ( não que vocês não reconhecem , é em outro sentido ). E outra coisa , eu estava com muita pressão em cima de mim , tem gente que só vinha falar comigo por causa dos Layouts ( se vc pediu um pra mim , por favor meu anjo , me intenda ) , ou seja , elas fingiam ser minhas amigas  e quando eu entregava ela ia lá e do nada , simplesmente fingia que nunca falou comigo. Tem mais huashuas >..<
Eu vou parar de fazer layouts.  Gente , eu peço mais uma vez que me intendam , pelo amor De Deus , eu imploro que vocês me intendam. Eu não queria fazer isso , mas vou ter que parar. Eu fico sem tempo pra nada. Pra mim isso é muito triste , um dia desses eu tava olhando a listinha que faltava pra fazer layout e me deu um aperto tão grande no coração , eu fui correndo falar com a Ana Paula ( te amo miga s2 ).
O que me fez voltar pra cá foi que descobri que tem uma Belieber aqui no meu bairro , e tipo eu fiquei muito feliz ,me animei muito , e percebi que eu não devo me abalar com essa criatura sem criatividade que ta me plagiando.
Gente , eu não vou dizer quem é ela , por que tipo , todo mundo fica bando o cú dela , então é melhor eu nem perder meu tempo com gente imbecil que nem ela.

Agora eu vou fazer 5 capítulos da #IB e tentar postar todas elas até sábado ( amanhã não tenho aula \o/ Glória Deus )

Beijo meus Anjos *o*

Um comentário:

  1. Anônimo9/14/2012

    Que bom que você voltou, todo dia venho aqui no seu blog com esperança de você ter postado :) Vai postar ainda hoje? Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo