19 de ago. de 2012

Em busca de um Amor - Capítulo 58




Jack: Comprei algumas gordices pra agente.
Vc: ( sorri ).
Jack: O que foi? Você não gostou?
Vc: Não , não é isso. Será que não vai fazer mal pro bebê?
Jack: Uma vez ou outra não faz mal , vem , vamos comer ( ele pegou um docinho e começou a comer ali mesmo ).
Vc: Eu não vou querer , pode comer tudo.
Jack: Que foi ? Eu comprei pensando em você , sei que você gosta tanto.
Vc: Ha , eu não quero fazer mal pro bebê.
Jack: Vou deixar pra você , quando quiser é só ir pegar.
Vc: Ta bom.
Jack: Vem cá , to com saudades ( veio se aproximando )
Vc: ( sorri forçado )
Jack: Esses dias agente só brigou ( encostou a testa na minha )
Vc: ( continuei na minha , mas quando ele quis me beijar me afastei )
Jack: ( aumentou o tom de voz ) O que foi dessa vez?
Vc: Não to bem.
Jack: VOCÊ SEMPRE VEM COM ESSAS DESCULPAS , CHEGA , TO CANSADO!
Vc: NÃO GRITA , VOCÊ TAMBÉM TEM QUE ME RESPEITAR , TEM QUE TENTAR COMPREENDER , EU NÃO TO COM CABEÇA PRA ISSO.
Jack: EU TO CANSADO DE VOCÊ SEMPRE FICAR IMPLICANDO COM O QUE EU FAÇO , VOCÊ MUDOU DEPOIS QUE AGENTE SE CASOU. VOCÊ NÃO ME DA MAIS ATENÇÃO!
Vc: VOCÊ QUE FICA DANDO CHILIQUE SE EU FALO UM AI COM VOCÊ E NÃO PARA MAIS EM CASA.
Jack: EU NÃO PARO MAIS EM CASA?! EU PASSO O DIA INTEIRO TRABALHANDO PRA POR COMIDA NESSA CASA , NÃO SEJA MAL AGRADECIDA.
Vc: VOCÊ TA DIZENDO QUE EU NÃO AJUDO EM NADA NAS DESPESAS? EU TAMBÉM COLOCO COMIDA NESSA CASA , E COLOCO MAIS DO QUE VOCÊ.
Jack: CLARO , VOCÊ É FILHINHA DE PAPAI.
Vc: MEU PAI NEM VIVO ESTA , E MESMO QUANDO ELE ESTAVA VIVO EU NÃO FUI CRIADA POR ELE , PELO CONTRÁRIO , COMI O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU.
Jack: NÃO VEM SE FAZENDO DE VÍTIMA. NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA HOJE GAROTA!
Vc: ENTÃO NÃO OLHE!

        Ele saiu batendo a porta com tudo. Eu não estou mais  me preocupando aonde e em que horas o Jack chega em casa , pra mim é normal , ele pode fazer o que quiser. Será que o Justin ainda ta online?
Amanhã falo com ele , estou com sono. Estava um pouco frio , peguei um lençol e fui até a cozinha. Bebi um pouco de leite quente na esperança de esquentar um pouco. Deu certo , mas não completamente. Estava faltando uma coisa. Ele aqui , pra agente ficar juntinhos e o calor dos nossos corpos nos esquentar.

         Um vazio se formou dentro de mim pela madrugada. Sonhei com ele , com agente. A saudade bateu em mim , e dói ter que '' tentar '' evita-lo , mas é impossível. As vezes me dá vontade de de contar tudo o que sinto.
        
         Acordei e o Jack ainda não tinha chegado , fui até a cozinha e preparei uma enorme bandeja. Peguei meu notebook , levei até a cozinha e entrei no skype. E quem tava lá? O fantasma do Justin pra me deixar ainda mais confusa. Dessa vez tive coragem e comecei a falar com ele.

Vc: Oi.
Jb: Oi princesa. Aceita a chamada ( me mandou uma chamada de vídeo. Aceitei )

Jb: Como foi sua noite?
Vc: Sonhei com você.
Jb: Sério? E como agente tava? ( seus olhos brilhavam )
Vc: Aham , agente estava juntos e felizes , como antes. ( sorri ).
Jb: Esse sonho pode se tornar realidade.
Vc: ( sorri novamente )
Jb: Tava com saudade desse seu sorriso ( sorriu ).
Vc: ( comecei a chorar )


Jb: O que foi princesa?
Vc: Saudade ( enxuguei as lágrimas , mas mesmo assim elas insistiam em molhar meu rosto )
Jb: ( Abaixou a Cabeça ). Eu queria estar ai do seu lado , queria te proteger.
Vc: ( Continuei chorando e olhando fixamente pro Justin ). Ainda tem uma folha em branco?
Jb: Que folha?

           As palavras estão presas. Há um número enorme de pensamentos querendo se libertar. Não posso continuar meu dia sem dizer o que tenho que dizer.

Vc: Eu quero preencher essa folha , quero preencher o vazio dessa folha.
Jb: Não estou entendendo!
Vc: Essa folha sou eu!
Jb: Intendi direito?
Vc: Eu quero que você me preencha , só falta você me completar. ( Sorri secando as lágrimas )
Jb: Você tem certeza ( o Justin fez uma expressão de quase estar soltando fogos de tanta felicidade )
Vc: Aham , é a coisa que eu mais quero na vida. Eu te amo!

        Assim que eu disse '' eu te amo '' , o Jack chegou em casa , ele tinha entrado pela porta da cozinha. Fechei o Notebook no mesmo momento.
        A roupa dele estava um pouco rasgada , estava desmantelada , e em sua blusa branca , tinha marcas de batom.

Jack: Com quem você estava falando?
Vc: Com ninguém.
Jack: E porque você ficou assustada quando eu entrei?
Vc: Normal , levei um susto.
Jack: E agora você deu pra ficar falando sozinha? QUEM QUE VOCÊ AMA?

       Acho que essa é a hora de abrir o jogo com o Jack e pedir o nosso divórcio.

Vc: O JUSTIN.
Jack: VOCÊ ME TRAIU POR TODO ESSE TEMPO?
Vc: EU NÃO TE TRAI , PELO CONTRÁRIO , VOCÊ QUE ME TRAIU , NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ FOI LÁ E ME TRAIU.
Jack: EU NÃO TE TRAI!
Vc: VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE ME DIZER QUE NÃO ME TRAIU? E ESSAS MARCAS DE BATOM? ESSE CHEIRO DE MULHER? E VOCÊ AINDA DIZ QUE NÃO ME TRAIU.
Jack: NÃO IMPORTA , EU SOU HOMEM. VOCÊ ME TRAIU POR ESSES MESES.
Vc: HOMEM UMA PORRA , VOCÊ NÃO É DIFERENTE DE NINGUÉM. E EU NÃO TE TRAI. EU NÃO VI MAIS O JUSTIN , APENAS TIVE CONTATO , E NADA MAIS , ISSO É BEM DIFERENTE DE TRAIR. SE VOCÊ QUISER PROVAS EU TENHO , EU SEMPRE DISSE PRA ELE QUE EU ERA CASADA E QUE IA TER UM FILHO E QUE ERA PARA ELE ME RESPEITAR.
Jack: ISSO NÃO IMPORTA , VOCÊ ME ENGANOU.
Vc: EU QUE ME ENGANEI , PENSEI QUE IA CONSEGUIR ESQUECER ELE , MAS NÃO. EU AMO O JUSTIN , EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMA-LO.
Jack: EU QUERO SEPARAÇÃO.
Vc: EU TAMBÉM QUERO SEPARAÇÃO. EU TAMBÉM QUERO QUE AGENTE RESOLVA ISSO DE UMA MANEIRA PACIFICA.
Jack: EU QUERO A GUARDA DO MEU FILHO.
Vc: ELE VAI FICAR COMIGO , E VOCÊ FICA COM ELE NOS FINS DE SEMANA.
Jack: EU NÃO VOU DEIXAR ELE SER CRIADO POR AQUELE GAROTO.
Vc: EU TENHO MAIS CAPACIDADE DE CUIDAR DO NOSSO FILHO , VOCÊ NEM VAI TER TEMPO DE DAR UM BOM DIA PRA ELE , ELE VAI FICAR MELHOR COMIGO.
Jack: AGENTE RESOLVE ISSO DEPOIS , VOU FAZER MINHA MALA. PODE FICAR COM O APARTAMENTO , NÃO QUERO TER RECORDAÇÕES SUAS , POR QUE EU REALMENTE TE AMEI.
Vc: Se você me ama você vai intender.
Jack: ( ele olhou pra mim e foi para o quarto ).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii docinhos *.*
Gente , não postei esses dias por que eu to com um monte de trabalho pra fazer. Hoje eu ainda tenho que responder um questionário enorme pra entregar amanhã , e ele vale nota pro bimestre inteiro. Eu acho melhor fazer da seguinte maneira para o blog ficar atualizado todos os dias:

Eu fico escrevendo postagens , só que eu salvo como rascunho , e todos os dias eu libero um Capítulo. Mas pra isso eu precisaria de uns 3 dias pra acumular Posts.

Eu vou fazer isso, então daqui 3 dias você vão ver os capítulos todos os dias.
A #IB esta quase acabando , eu to querendo fazer um vídeo bem mais elaborado , tipo pegando cenas de um filme e fazendo o meu próprio trailer , só que eu não sou muito boa nisso. Se você sabe , ou conhece alguém que saiba fazer isso e queira me ajudar eu agradeço muito *.*
Acho que vai ter um feriado ai na escola , então nesse feriado vou trabalhar em cima desse trailer.

Haa @BelieberDrika muitooo obrigada por estar lendo a minha #IB *.* Agradeço muito meu anjo. E eu vi hoje que ganhei mais uma seguidora \o/ Uhuuuu , obrigada minha linda por me seguir ;)

3 comentários:

  1. Anônimo8/20/2012

    De nada priincesa, eu te proometi que ia leer, e eu cumpri.... Tbm não me arrependi, tá tiipo, muiito lindoo... Até da vontade de correr em círculos... Parebéns... Tô esperando o próximo poost viu...
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  2. http://imaginecomojasonmccanncriminoso.blogspot.com.br/ lê amoor?
    beeijos, e se puder segue? e repassa?
    ja pedi demaais né? haha s2' aaaaaaaamaaaaaaaaaaando

    ResponderExcluir
  3. adorei leitora nova continua
    continua amore adorei

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo