23 de out. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 3



Jb: Vem , vamos logo.

Vc: Eu não vou tomar meu café com você - Dei de costas e fui andando para o outro lado do corredor.

Jb: O refeitório fica pra cá - Apontou para o outro lado.

Vc: Eu já sabia disso - ultrapassei o Justin.

          Cheguei no refeitório e todo mundo começou a me olhar , cheguei a pensar que eu tava toda cagada , só podia ser u.u Peguei meu café e logo avistei uma mesa vazia e fui me sentar. Não demorou muito pra me fica sozinha.


XxXx: Olá!

XxXx2: Oiii - acenou 

Vc: Oi - sorri 

XxXx: Você deve ser a nossa colega de quarto.

Vc: Do 16?

XxXx: Isso! Eu sou a (Lizie)

XxXx2: E eu sou (Mandy).

Vc: Prazer - sorri

Mandy: Não se preocupa , o primeiro dia é sempre assim , é tudo novo , estranho...

Lizie: E se você quiser agente pode te mostrar a escola.

Vc: É , eu sei muito bem como é... Mas é que o Justin ficou de me mostrar a escola.

Lizie: Já era de se adivinhar. Olha , não cai nessa ,  ele é o maior galinha do colégio.

Vc: Éh , percebi - abaixei a cabeça - É que ele só faltou me pedir de joelhos pra me mostrar a escola.

Mandy: Ele sempre faz isso.

Vc: Vou falar com ele que não dá mais pra ele me mostrar o colégio então.

           Já era de se saber que o tal do Justin não era um '' príncipe ''. Até que ele é um gatinho , mas é melhor dar um corte nele.

JB On:

Chris: Já vai pegar a '' nova aluna ''? - Mudou o tom de voz quando falou Nova Aluna.

Jb: O que você acha?

Chaz: Você ainda pergunta Chris?

Jb: É pirralho , parece que nem me conhece.

Chris: Seus Jumentos!

Jb: E é , eu vou pegar ela sim.

Chaz: Desculpa Bieber , mas acho que dessa vez num vai dar.

Jb: E Por que não?

Chaz: Cara , se liga , olha o que ela escreveu no bilhete.

Chris: Que bilhete?

Jb: Ninguém resiste ao meu Swag.

Chris: Que bilhete? - Aumentou um pouco o tom de voz , com esperanças de alguém responder.

Jb: Hoje no almoço eu pego ela.

Chaz: Ta bom , já que você acha!

Jb: Você que acha que eu não vou pegar ela.

Chris: Alguém me diz alguma coisa , eu to boiando - aumentou o tom de voz.

Jb: Haa tu é chato mesmo em pirralho. Toma - tirou o bilhete do bolso e jogou para o Chris , em seguida saiu da mesa e seguiu para a mesa de algumas garotas.

[...]

Jb: Olá princesas - Se sentou

Lola: Oi gato - falou em uma voz sexy.

Você On:

Vc: E quem são elas?

Lizie: Aquelas? - apontou para a mesa.

Vc: Uhum.

Mandy: São um bando de galinhas encrenqueiras , mal podem ver uma oportunidade pra arrumar confusão.

        Deu o sinal e subimos juntas até a sala de aula. Logo que avistei o Justin fui falar com ele.

Vc: Hey , não vai dar pra você fazer o  '' tour '' comigo.

Jb: Você já marcou comigo , não tem volta.

Vc: E se eu não quiser?

Jb: Você marcou um compromisso comigo , então tem que cumprir.

Vc: Eu não sou obrigada.

Jb: Você é uma mulher de palavra?

Vc: Claro que eu sou!

Jb: Não é o que parece.

Vc: Eu sou sim mulher de palavra , eu cumpro o que eu falo , mas eu não sou obrigada a fazer o que você quer.

Jb: Que bom saber que você não é uma mulher de palavras - pegou o celular e escreveu alguma coisa e depois mostrou pra mim.


Cuidado: A aluna nova não é uma mulher de palavra.

Vc: Apaga isso agora - Gritei.

Jb: Você vai? - Fez uma cara sedutora.

Vc: Você vai apagar?

Jb: Sim.

Vc: Ta bom , mas se você triscar um dedo em mim você vai ver.

Jb: Como você quiser.

Vc: E para de ficar dando em cima de mim - Sentei.

Jb: - Se sentou e piscou pra mim.

         Que garoto chato. Ele é do tipo se você não fizer o que eu quero eu conto u.u
         Será que vai ser legal ele me mostrar a escola? Espero que seja. Af não , para de pensar nisso. Vai ser muito chato ter que aturar aquele garoto me mostrar a escola.
          Agora era a 2° aula , fomos até o laboratório de Química.

Prof: Escolham suas duplas.

          Fiquei esperando alguém me chamar , e parecia que eu nem estava ali na sala. Logo as duplas estavam formadas , percebi que restava apenas eu e o Justin sem dupla.

Prof: O que os dois estão esperando? Formem a dupla.

Vc: Por que você fez isso? - Sentei e o fuzilei pelos olhos.

Jb: Fiz o quê?

Vc: Para de fingir que não sabe.

Jb: Por que se eu pedisse pra agente fazer dupla você não ia querer.

Vc: Ainda bem que você sabe que eu não quero.

Jb: Hey , fica de boa , eu não vou fazer nada.

Vc: Quem garante?

Jb: Eu garanto. Vamos ser amigos.

Vc: Eu sei da sua fama de galinha ta?

Jb: Isso não tem nada a ver. Isso não significa que eu esteja querendo alguma coisa com você.

Vc: Justin , não é o que parece - Peguei o livro e olhei bem para seus olhos.

Jb: Um '' galinha '' também tem coração e se apaixona.

Vc: Mas eu não quero me apaixonar por um '' galinha ''

Jb: Eu não to pedindo isso , só quero a sua amizade.

Vc: Como eu já te disse Justin , você demonstra outra coisa.

Jb: Por que você é tão difícil?

Vc: Por que eu não quero ser usada. E por que você é tão galinha?

Jb: Eu sou homem.

Vc: Mas um homem de verdade tratam as mulheres como princesas.

Jb: Mas a minha namorada vai ser tratada como uma princesa.

Vc: Aposto que você nunca namorou sério - Olhei de lado e ri pelo nariz

Jb: Por que eu ainda não encontrei a mulher certa.

Vc: Não! Talvez seja pelo seu modo de agir com as mulheres.

Jb: Por que? - pela primeira vez ele olhou sério pra mim.

Vc: Se você fosse mais fiel a elas , aposto que achava o amor da sua vida rapidinho.

Prof: A porta é serventia da casa - chegou perto da nossa mesa.

Vc: Desculpa professora.

               As aulas se passaram e finalmente tocou.

Jb: Vem , vamos pegar nosso almoço

              Pegamos nosso almoço , e quando fui me sentar fui interrompida.

Jb: Não vamos comer aqui.

Vc: Aonde?

Jb: Vem.

             Agente entrava em vários corredores , parecia um labirinto. Paramos em frente a uma sala onde havia escrito '' Apenas funcionários ''. O Justin pegou uma chave e abriu essa sala.

Vc: O que você ta fazendo?

Jb: Abrindo a sala. Vem , entra.

Vc: Agente vai comer aqui ? E se alguém pegar agente?

Jb: Entra logo , ninguém vai pegar agente - trancou a porta.

Vc: Como você conseguiu essa chave?

Jb: Fiz uma copia.

Vc: Destranca a porta.

Jb: Relaxa, agente só vai conversar.

Vc: E não dava pra ser lá no refeitório ou no jardim?

Jb: Lá tem muito barulho. Sente.

               Por que ele me levou pra uma sala onde guardam materiais escolares? Sei lá , ele ta me passando uma segurança , ele ta diferente. Pode parecer estranho , mas eu sei que ele esta diferente , seus olhos demonstram isso. Não só isso , demonstra uma tristeza , uma solidão. Como isso pode ta acontecendo , nem faz um dia q eu o conheço.

6 comentários:

  1. o que será que ele vai aprontar? to curiosa aaaaah kkkk
    ainda bem que as meninas falaram pra ela que ele é galinha, mas também já era de se espera né!
    continua logo ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/24/2012

    ooi, aceita afiliados/parceria ? se sim fala comigo pelo meu blog love-kidrauhl e eu te coloco. beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/04/2012

    Oi, foi mal a demora pra comentar, tô com muita preguiça :( Mais você sabe que eu sou apx pela sua ib, então please, continua lovo viu?
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  4. Oiie mto perfeita a sua ib n demora p postar não pq eu fico super anciosa ok haha' bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda sou leitora nova e to amando
    Vc é muita criativa beijoos!!!!

    Linda tenho um blog , e seria uma hora pra mim se vc seguisse ele publicamente e quem sabe comentasse lá sua opiniao ok?

    meu blog é >>>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa! Tem selinho pra você lá no meu blog,é o "TERCEIRO SELINHO" .Espero que goste! Beijos http://imaginando-bieber.blogspot.com.br/2012/11/ultimos-selinhos-que-ganhei.html#more

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo