18 de nov. de 2012

I Can't Be Perfect - Capítulo 4

       

       Nos sentamos no chão e começamos a comer.

Vc: O que foi?

Jb: O quê?

Vc: Você ta esquisito.

Jb: To to normal - Ficamos um tempo em silencio nos olhando - Por quê você veio pra cá?

Vc: Por quê você quer saber?

Jb: Curiosidade... Vai falar?


Vc: Os meus pais são muito chatos , eles não me intendem , só se preocupam com a aparência e passar uma imagem da família perfeita pros outros - Pausei

Jb: E?

Vc: Eu não aguento mais , tava ficando insuportável... Então decidi morar com a unica pessoa que ainda me intendi.

Jb: Quem?

Vc: Minha vó - coloquei uma garfada na boca e olhei pro Justin - Mas sei que não é por muito tempo.

Jb: Como assim?

Vc: Ela tem uma saúde de ferro , mas sei que um dia ela se vai.

Jb: Ela ainda vai viver muito.

Vc: Espero! E por que logo você veio parar aqui nessa escola com tantas outras por ai?

Jb: Minha mãe quis me dar uma lição me pondo em um colégio interno.

Vc: E o que você fez?

Jb: Eu fazia festas em casa escondido da minha mãe , levava várias garotas pra dentro de casa , até que um dia ela não aguentou mais.

Vc: Isso é bem a sua cara - ri pelo nariz e ficamos um bom tempo em silêncio.

Jb: Por que você é assim , diferente das outras?

Vc: Diferente como?

Jb: Sei lá , não dá pra explicar , você não é como as outras... As outras vem correndo pra cima de mim , mal veem uma oportunidade pra estarem perto de mim , mas você não.

Vc: Você também dá corda pra elas.

Jb: Eu sei que eu também dou corda , mas as vezes eu não faço nada e elas vem pra cima de mim.

Vc: Elas são assanhadas - falei rindo

Jb: - Apenas riu - Você já namorou sério?

Vc: Por que você ta tão interessado na minha vida?

Jb: Poxa , porquê você sempre tem que cortar o clima?

Vc: Que clima?

Jb: O que agente ta. 

Vc: Não to sentindo nenhum clima u.u

Jb: Idiota , você me tira do sério.

Vc: É? Que bom saber disso - levantei

Jb: Senta , vamos terminar de conversar.

Vc: Eu nem deveria estar aqui.

Jb: Mas ta. Agora senta. - Me puxou

Vc: Se a bandeja tivesse caído você ia catar tudo e ia lamber o suco do chão.

Jb: Fica quieta e para de reclamar. Agora me responde - falou carinhosamente

Vc: Já. Aposto que você não.

Jb: Não duvide de mim... Eu já namorei sério... Uma vez - Falou pausadamente.

Vc: Você ta blefando - ri

Jb: Não! É sério , não estou mentindo.

Vc: Ta , e eu fingo que acredito.

Jb: É verdade - Olhava profundamente pros meus olhos , estava parecendo verdade.

Vc: E o que aconteceu com vocês?

Jb: Não deu certo. Acho que ela não me amava - seus olhos começaram a lacrimejar


Vc: Quer me contar o que aconteceu?

Jb: Melhor esquecer.

Vc: Você que sabe!

Jb: E você , por que terminou?

Vc: Ele sumiu.

Jb: Como?

Vc: O avião que ele estava caiu no mar... O corpo dele esta desaparecido - Uma lágrima caiu sobre meu rosto.




Jb: Haa , sinto muito - enxugou minha lágrima - Não chora.

JB On:

            A luz do sol entrava pela janela e batia diretamente sobre seu rosto molhado. Ela era diferente , sinto necessidade de esta perto dela. Enxugo sua lágrima , e fico hipnotizado por sua boca. Coloquei sua franja atrás da orelha. Droga! Escuto um barulho de chaves por trás da porta. A ( seu nome ) me olhou assustada.


XxXx: Aham , achei vocês. Já para a diretoria.

[...]

Diretora: Já no primeiro dia de aula e já arrumando confusões? - falava zangada , se referindo para ( seu nome )

Vc: Foi ele que me levou pra lá.

Jb: E você foi.

Diretora: É inaceitável namorar dentro da escola - olhava furiosa

Vc: Agente não tava namorando.

Diretora: Não era o que parecia. Por isso , os dois terão que lavar os pratos do almoço.

Jb: O quê? Eu não vou lavar os pratos - gritei

Vc: Eu também não vou lavar.

Diretora: Abaixem o tom de voz comigo , quem manda aqui sou eu.

Jb: Me obrigue a lavar u.u

Diretora: Você tem razão , eu não posso obrigar ninguém aqui a fazer nada , mas a mãe de vocês sim - pegou o telefone e  agenda.

Jb: Não - gritei - Não faz isso. Eu lavo essa merda.

Diretora: Olha a boca - Tirou o telefone do ouvido - E você , vai lavar? - se referiu a ( seu nome )

Vc: Sim u.u

          Assim que saímos da diretoria tivemos que lavar a merda dos pratos. Deve ter sido a vadia da Lola que me cabuetou. Essa garota vai ver comigo.

Vc: Olha o que você ta me fazendo passar - falou furiosa

Jb: Não foi culpa minha.

Vc: Não , magina. E ainda teve a cara de pau de dizer '' ninguém vai pegar agente '' - falou minha fala com a voz fina.

Jb: Caramba , o que custa você acreditar em mim? - Larguei o prato que estava ensaboando - NÃO FOI MINHA CULPA - Falei cada palavra pausadamente

Vc: Então foi minha culpa?

Jb: Foi a Vadia da Lola.

Vc: Então foi culpa sua também , você fica ai com essas garotas.

Jb: Ta bom ta bom , então é minha culpa , satisfeita?

          Ouvíamos apenas o barulho da água , percebi que de vez enquanto ela dava umas olhadinhas de lado pra mim. Nos olhamos no mesmo momento.

Vc: Você ta zangado comigo? - falava em um tom de voz doce.

Jb: - Fiquei olhando pra ela em silêncio até responder - Não - falei no mesmo tom de voz que ela.

Vc: Desculpa.

Jb: Desculpar o que? Quem tem que te pedir desculpas sou eu. 

Vc: Não!

Jb: Você tem razão , é tudo culpa minha , sou eu quem dou corda pra elas.

Vc: Nunca é tarde pra mudar.

Jb: Quem sabe! - Fiquei olhando pra ela

Vc: Agora é bom agente terminar isso logo - falou sem jeito

Jb: Aff , não aguento mais lavar esses pratos.

Vc: Nem eu.

Jb: Vamos parar um pouco?

Vc: Bem que eu queria , mas quanto mais agente enrolar , mais vai demorar.

Jb: Vamos parar só pra relaxar.

Vc: Se você quiser parar tudo bem , mas eu vou terminar aqui.

Jb: Você vai relaxar junto comigo - Peguei sabão e joguei nela.

Vc: Haaaaa seu filho da mãe , você vai ver - riu e jogou sabão em mim

Jb: Ta preparada pro jato d'água? - Peguei a torneira ( aquelas de cozinha msm , aquelas grandes q parece as torneiras q ficam perto do vaso do banheiro , só q de cozinha.esqueci o nome ) e joguei muita água nela

Vc: Desgraçado , você vai ver agora - Fez o mesmo

Jb: Não adianta , o meu sai mais água.

Vc: Haaaaaaa paraaaaaa , haaaaaaaaaaa - ela ria e gritava ao mesmo tempo - Vou pegar meu escudo - pegou a tampa do lixo e fez de escudo.

Jb: Não vale fazer isso u.u

Vc: Vale sim.

Jb: Ok , não vai adiantar mesmo - fui em cima dela , deixando-a presa na parede e joguei água nela.

Vc: Seu chato - colocava a tampa na cara para se proteger

Jb: Sem graça.

Vc: Para sério , agente vai se ferrar daqui a pouco.

Jb: E dai , vamos se ferrar.

Vc: É sério , esse é meu primeiro dia aqui , não quero arrumar mais confusões.

Jb: Vai , só mais um pouquinho - Fiz carinha de pidão.

Vc: No u.u - pegou o prato

Jb: Chata

Vc: Retardado

           Terminamos de lavar os pratos , mas não podíamos deixar a cozinha naquele estado , então tivemos que secar o chão u.u que cú essa vida.

 Vc: É melhor eu ir indo.

Jb: Vai pra aula?

Vc: Vou trocar de roupa e esperar dar o sinal da segunda aula.

Jb: Não acredito que você vai.

Vc: Sim , qual o problema? Você não vai?

Jb: Eu não , vou ficar no meu quarto. Você deveria fazer o mesmo.

Vc: Tchau - saiu

Jb: O meu quarto é o número 21 - gritei

Vc: Idiota - gritou de volta.

Você On:

         Foi divertido , pena que não podíamos nos divertir mais. Tomei banho super rápido pois não sabia que horas que o sinal tocava. Coloquei minha roupa ( ← ), penteei meu cabelo , passei perfumo , uma make básica e esperei o sinal .

Lizie: Onde você tava? - Cochichou

Vc: Tive que lavar os pratos.

Lizie: Hã? Lavar os pratos?

Vc: É , depois eu te conto.

Lizie: Tem haver com o Justin neh?

Vc: Sim - falei sem jeito

Lizie: Menina , toma cuidado , depois não diga que eu não avisei. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hooooyy Babys , eu sei que vocês tão querendo me matar , me esquartejar , mandar eu enfiar essa ib no rabo u.u kkkk nem tanto uashuash. To até com vergonha de tantas desculpas. Mas é que eu tive trilhões de trabalhos. Vou tentar postar outro capítulo ainda hoje. Ganhei mais um Selinho *o* Foi da fofa da Imaginando com o Bieber q me deu. Obg princesa.

10 comentários:

  1. Continua logoooooooooooooo por favooooooooor :D Amei o cap perfeito como sempre :) Bj @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar agr princesa >.< uahsuahs , nem é u.u

      Excluir
  2. @_JBangel11/18/2012

    posta mais pelo amor de deus eu amo aqui é tipo perfeito ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi >.< Talvez vc esteja dormindo , mas vou mandar o 5° capítulo pra vc pelo tt *o* te amo

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei continua e MUITO obrigada primeiramente pelo selinho fofa e tbm pelo conselho para agir com o M.

    bEIJOOOS e já te coloquei nos afiliados do meu blog beijooos!!!
    E acho incrível que todas as verdadeiras beliebers se juntem como numa corrente para torcer pelo juss e ficar até de madruga acordadas kkkk (meu caso kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda *.* vc merece , to viciada nela. Hoje só durmo lendo a sua #IB

      Excluir
  4. continuaaaaaaa <33 leitora nova http://mylifejdb.blogspot.com.br/ pode ler e comentar? <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amr , leio sim >.< já estou seguindo o seu blog ;)

      Excluir
  5. amei, ficou perfeito *--*
    e essa bagunça que eles fizeram na cozinha da escola kkkkkk que sonho fazer isso, seria muito divertido, ainda mais se fosse com o Justin :D
    continua logo to amando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vai ter mais uashuash :p óó como seria perfeito.

      Excluir

Comente e Seja Felix (: xoxo