12 de out. de 2012

Pelo amor de Deus , me ajudem!

Oiii Gente , tudo bom? Como vo6 viram a #IB acabou =(
Gente , peço mil desculpas por ñ ter postado esses dias , é q eu tava e ainda to fazendo um layout aqui pro blog pra prôxima #IB, eu tive q refazer umas 3 fazes , eu fazia e ñ gostava. Ainda ñ ta pronto , mas por enquanto estou gostando. Mais tarde eu posto a Sinopse.

 Vou responder aqueles comentários q fiquei de responder:

Stephany: Vou ler sim amr , amo #IB *o*

Jessy do Kidrauhl: Eu te procurei lá e ñ achei o.o acho q já falei com vc , ñ to lembrada amr. Tenta falar comigo @star_bieber

E gente , eu queria pelo amor de Deus , eu imploro de joelhos. Alguém aqui quer um filhote de gato??? Lembram que eu falei que minha gata tava prenha e tals ? Então , minha mãe ñ quer de jeito nenhum os filhotes , ela já brigou comigo por causa deles! Alguém aqui quer? Mas tem q morar aqui em SP , mas pelo amor de Deus , se você ñ é de SP e tiver alguma amiga , algum amigo ou qualquer coisa do tipo em SP , pergunta se quer. Gente é sério , minha mãe disse q se eu ñ arrumar alguém q queira vai jogar os gato lá na rua ='( eu disse q se ela fizesse isso eu ia junto kkkkkkkkkkkkkk.

Olhem a fotinha dos gatinhos *o*


Eles tão com 1 mês e 15 dias.
Então gente ,me ajudem pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo