12 de out. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 64 - Final



Vc: Vai Justin , você vai se atrasar.
Jb: Hum ( levantou gemendo )
Vc: ( Apoiei o peso do meu corpo no braço sentada na cama ) Vou ficar com saudades ( fiz bico )
Jb: Eu também ( fez biquinho ). Pode ir se preparando , que daqui um mês isso vai sair faíscas.
Vc: Uiii ( ri )

        E lá se foi o Justin. 

1 Mês Depois:

Vc: Haaaaaaaaiiiiii Mãe , doeu ( minha mãe tinha puxado com muita força o espartilho )
Mãe: Para ( seu nome ) , nem doeu!
Vc: Doeu sim. Ha mãe , olha só isso ( passei a mão no meu cabelo ) , meu cabelo ta horrível.
Mãe: Filha , você ta linda , isso é normal.
Vc: Normal? O meu cabelo ta assim?
Mãe: Não! Você ta muito nervosa. Eu me lembro quando eu me casei com o seu pai , foi assim , eu achava que eu estava horrível.
Vc: Eu nunca vi uma foto do seu casamento , depois me mostra? ( arrumando alguns fiozinhos )
Mãe: Nem sei se ainda existe.
Vc: Procura! Haaa , me ajuda mãe , já to atrasada.
Mãe: Shiu , o que você tem? fica calma , você não ta atrasada.
Vc: Ha mãe , eu to nervosa ( sentei )
Mãe: Percebesse!

         To muito nervosa , hoje vou fazer uma guerra com o relógio , a hora não ta passando , ta voando , e a minha mãe ainda diz que não to atrasada.

Jb On:

            
           A ( seu nome ) ta muito atrasada , os convidados já estão ficando estressados,

Jb: Mãe , liga pra mãe da ( seu nome ).
Pattie: Fica quieto , a ( seu nome ) já chegou )
Jb: Sério?
Pattie: Pra quê eu estaria mentindo?
Jb: Pra me acalmar... Mãe , to nervoso.
Pattie: Fica calmo filho , você vai ver , vai dar tudo certo.
Jb: Ta bom Mãe ( me posicionei no meu lugar )

           Foi eu acabando de falar com a minha mãe e a ( seu nome ) entrando na igreja. Ela estava linda , mais linda que a Princesa Kate. ( Vestido Frente - Vestido Costas - Cabelo )
          
              Ela caminhava até o altar tentado esconder o sorriso que era quase impossível de não se notar no seu rosto. Pronto , ela já estava ali do meu lado , bastava apenas o Padre dizer todas aquelas coisas que se diz nos casamentos.


Padre: Noivos Caríssimos, viestes à casa da igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus ( oiaaaaaa só , finalmente procurei na net o que um padre diz no casamento \o/ )

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio , uni as mãos direita e manifestai o vosso consentimento da presença de Deus e da sua igreja.

Jb: ( Unimos nossas mãos direitas ) Eu Justin Drew Bieber , recebo-te por minha esposa a ti ( seu nome completo ) , e prometo ser-te fiel , amar-te e respeitar-te , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , todos os dias da nossa vida. ( coloquei a aliança )
Vc: Eu ( Seu nome completo ) , recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber , e prometo ser-te fiel , amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza  , na saúde e na doença , todos os dias da nossa vida. ( coloquei a aliança )

Padre: Eu os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a Noiva.

                   E assim foi , nos beijamos. Quando saímos da igreja foi aquela festa já de costume , o pessoal todo jogou arroz em nós , e um Grão de arroz entrou no meu nariz. WTF?? Eu e a ( seu nome ) fomos direto para o aeroporto pegar nosso jatinho direto pras Bahamas.

4 Anos Depois:

Jb: ( Bati na porta )
Vc: Entra!
Jb: Bom dia minha Julieta ( entreguei algumas flores )
Vc: Bom dia meu Romeu ( sorri ). Obrigada pelas flores , são lindas.
Jb: Não mais que você.
Vc: ( ri )
Jb: E esses pinguinhos de gente?
Vc: São lindos né?
Jb: Puxaram à mãe!
Vc: Não , puxaram a você.
Jb: Eu sei amor , não precisa dizer que eu sou lindo.
Vc: Você é horroroso!
Jb: Nossa , me magoou ( fiz biquinho )
Vc: Own , não precisa ficar triste , vem cá , deixa eu te dá um beijinho.
Jb: ( Me aproximei dela e a beijei ) Agora me deixa segurar os meus filhotes.
Vc: ( Me entregou ).
Jb: Olá Jenny , vem pro colo do papai. Minha princesinha linda. Own , o que foi? Você quer ir pro colo da mamãe?
Vc: Acho que ela quer mamar ( ri )
Jb: Então deixa eu segurar o Joe.
Vc: Ta , pega aqui.
Jb: Filhão , o papai vai te ensinar umas coisas , vai te ensinar a pegar as gatinhas , vou te deixar cheio de swag.
Vc: Meu filho ainda é muito novo pra '' pegar as gatinhas ''.
Jb: Pega ai ele , vou chamar o médico pra tirar esses troços de você pra agente ir pra casa.
Vc: O medico não me falou nada.
Jb: Quando eu cheguei ele me disse que você já ta de alta.
Vc: Credo , ele num me disse nada.
Jb: Pois a mocinha já ta de alta. ( fui procurar o médico )

               Como o tempo passa rápido ou sou eu que estou ficando velho? Parece que foi ontem que o a Jenny e o Joe nasceram , e hoje eles estão fazendo 20 anos. Logo logo a Jenny se casa , e o Joe ta de casamento marcado. Eles sempre serão meus bebês.

40 Anos Depois:

       A ( seu nome ) não esta muito bem da saúde , uns dias ela melhora , outros piora , o médico disse que não tem mais jeito , o que basta é apenas esperar. Ela já esta com 81 anos , viveu muito em comparação a outras pessoas , mas eu ainda tenho esperanças que ela ainda vá viver muito mais. 

Jb: Vamos dançar?
Vc: ( não falou nada , apenas se levantou , colocou uma música e veio até mim )



             Passamos a noite inteira dançando , desde músicas calmas até as agitadas.
                
             É natal , e como de costume o Bryan e os filhos dele , os meus filhos e os meus netos e meus bisnetos  vieram aqui pra casa pra agente montar juntos a nossa árvore de natal.

Escutem essa música por favor: ( www )

Joe: Pai , deixa que eu coloco isso pra você.
Jb: ( entreguei uma bolinha pro Joe ).Obrigado filho.
Joe: Vou lá ver a mamãe.
Jb: Vai lá.

              Os dias se passaram e já era natal. Estava aquela barulheira na mesa , a maioria causada pelos meus bisnetos. A ( seu nome ) estava um pouco caladinha.

Vc: Amor , não to me sentindo bem.
Joe: Pega minha mãe ai filho , vamos levar ela pro hospital. Pai , é melhor o Senhor ficar aqui em casa. Clarice ( era a mulher do Joe ) , fica ai com o pai , por favor.
Clarice: Ta bom amor , me liga com notícias.
Jb: Não , eu quero ir junto ( meus olhos começaram a encher de lágrimas )
Clarice: Ela vai ficar bem Justin , o senhor vai ver , é melhor o senhor ficar aqui ( me segurou )
Jb: Mas é a minha mulher ( me sentei e as lágrimas começaram a surgirem como cachoeiras )

               Não sei mais o que aconteceu na noite passada , a Clarice deve ter me dado algum remédio para dormir. Agora são: 09:59.

Jb: Clarice ( gritei )
Clarisse: O senhor me chamou?
Jb: Sim. Cadê a ( seu nome )?
Clarisse: A sua filha me ligou e ela disse que a ( seu nome ) já esta bem. Estava esperando o Senhor acordar pra agente ir pro hospital fisita-la . Mas primeiro o senhor vai tomar o café que preparei.
Jb: Ta bom.

                Comi , e no caminho passei em uma floricultura , a ( seu nome ) adora flores. Assim que chegamos , logo entramos no quarto. Estava todo mundo ali conversando com a ( seu nome ).

Vc: Justin ( quando ela me viu , ela logo abriu um sorriso )
Jb: Minha julieta , como você esta? Trouxe flores pra você ( entreguei as flores )
Vc: São lindas. Como passou a noite?
Jb: Foi muito ruim. A cama estava vazia! Não faça mais isso comigo.
Vc: Nunca mais ( sorriu )
Jb: ( a beijei )

               Infelizmente o médico disse que ela deveria ficar mais alguns dias no hospital. Assim se foram por quase 15 dias , eu indo todos os dias visita-la e sempre levando flores , e agente sempre repetia o '' trouxe flores pra você '' '' são lindas ''. E como um dia tudo acaba , esse dia chegou.

Vc: ( lágrimas jorravam pelos seus olhos ) Eu te amo , você me fez feliz , você é o amor da minha vida , é a minha outra metade. Tudo se vai , menos o amor que sinto por você meu Romeu. Antes de nos apaixonar , você me achava uma esquisita e eu te achava um chato , mas olha agora , você esta aqui do meu lado. Não se pode deter o amor , você não pode contê-lo. Sabe por que o amor é tão bonito?
Jb: Me fala ( Chorava junto com ela ).
Vc: Por que ele não tem explicação. ( Seus olhos fecharam e em seguido aquele barulhinho começou a apitar )
Jb: Não me deixa , não me deixa aqui , eu não sou nada sem você. ( a abracei e desmoronei no choro )

                 Acordo todo os dias e olho pro lado da cama e não vejo mais a ( seu nome ) , o meu mundo se foi junto com ela. A minha rotina é acordar , passar em uma floricultura e levar flores a sepultura da ( seu nome ). 

Jb: Trouxe flores pra você! ( coloquei o buquê em sua sepultura )
Jb: Você certamente diria '' são lindas ''.

                  Um ano sem minha Julieta! Estou ficando doente , doente de amor!

                  Uma semana depois de ter me queixado de algumas dores pro Joe e pra Jenny fui parar no hospital. Eu sabia que não iria aguentar , vejo tudo ficar escuro , sinto que estou indo ao encontro com a ( seu nome ) , a minha Julieta!

                   ''Você não pode ver o amor. O Amor deve ser sentido , entendido e vivido''

Fim...

2 comentários:

  1. awwwn chorei *-* muito perfeitooooo

    ResponderExcluir
  2. Chorei pacas,a ib foi maravilhosa tá de parabéns by lili >.<

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo