19 de nov. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 5

          

        Olhei meio que sem jeito para a Lizie. Mas será mesmo que ele esteja tentando me '' enganar ''?  Não sei , estou dividida.

[...]

Lizie: Vem , me conta o que aconteceu - me puxou para um canto da sala.

Vc: Não foi nada de mais.

Lizie: Será? Eu não te vi durante o almoço , com certeza ele te levou pra sala de depósito , acertei? - O quê? Como ela sabe disso? Filho da puta!


Vc: Como você sabe? - Fiz cara de desentendida

Lizie: Como que eu sei! - falou em um tom de deboche e soltou uma risada no final - Acorda lindinha - Mexeu a sobrancelha - ele faz isso com todas as garotas , quer ver? - Puxou a primeira menina que passava pela sala - O que o Justin fez com você?

XxXx:  Coisas - fez cara de safada

Lizie: Anta , isso todo mundo já sabe. Digo , onde foi o primeiro lugar que ele te levou?

XxXx: Pro depósito boba , parece até que não sabe - saiu andando

Lizie: Viu?

Vc: Desgraçado.

Lizie: Mas me conta por que você tava lavando os pratos.

Vc: O Justin me levou pro depósito , ai agente ficou conversando.

Lizie: Só conversando? - Falava duvidando

Vc: É - Afirmei

Lizie: E?

Vc: E que do nada , a porta se abre e adivinha quem era? A infeliz da inspetora.

Lizie: E o que aconteceu? 

Vc: Agente se ferrou. Ela levou agente pra diretoria , ela fez agente lavar todos os pratos do almoço.

Lizie: Justin Bieber lavando pratos? Essa eu queria ver - Deu uma gargalhada

Vc: Eh - falei sem graça

Lizie: Tem certeza que só foi isso?

Vc: Tenho

Lizie: Nem um beijinho , um selinho?

Vc: Não , não aconteceu nada.

Lizie: Huuummm , vou ficar de olho em você.

Vc: Pode ficar - ri

         Já se era 16:00 , o sinal tocou e todos saíram das salas como num formigueiro

Chaz: Sai do meio menina nova , to com fome to com fome - foi me empurrando até conseguir seguir seu caminho pelo corredor.

Vc: Credo , ta passando fome em casa é meu fio?

Chaz: Ow lindinha , vai dá pro Justin que é melhor - voltou apenas pra dizer isso e piscou pra mim

Vc: Haaaaa - Fiz bico de zangada - EU NÃO SOU ESSAS VADIAS DAQUI NÃO , MAIS RESPEITO DESGRAÇADO - Gritei. Todos olharam - Você viu? - Falei horrosada

Lizie: Chaz Somers , o outro engraçadinho. Tudo farinha do mesmo saco.

Vc: Ele pensa o quê? Ele vai ver - fomos andando

       Lanchamos e depois fomos para o nosso quarto. Enquanto eu arrumava meu mini guarda roupa , as meninas falavam  dos horários da escola , do que podia , do que não podia , essas coisas.


Vc: Gente , vou sair um pouquinho.

Lizie: Vai pra onde?

Vc: Vou andar pela escola.

Lizie: Se você quiser eu posso te mostrar a escola.

Vc: Amanhã você me mostra?

Lizie: Aham , tudo bem.

Vc: Ok , já vou indo

Lizie: Cuidado.

Vc: Já sei - ri

         Fui no maior cuidado até o pavilhão dos meninos. Credo , aquilo era tipo um labirinto , como esse povo ainda não ficou louco? Finalmente achei o quarto 21. Bati na porta , e adivinha só quem abre a porta sorrindo pra mim sem camisa e segurando um copo???? Oooooo Justiiiin! Ele faz isso pra provocar , só pode. Assim é impossível de não olhar. Dei uma olhadinha disfarçada e esperei ele falar.

Jb: Eu sabia que você vinha - Abriu mais a porta

Vc: Eu não to pra brincadeira seu imbecil - entrei e me sentei na cama - cadê o resto do povo?

Jb: Que povo?

Vc: O que divide quarto com você.

Jb: Tão lá fora.

Vc: Mas é claro , você deve ter despachado eles , por que na sua mente eu viria aqui.

Jb: E você não ta aqui?

Vc: To , por culpa sua. Você fez comigo a mesma coisa que você faz com essas vadias.

Jb: Não , você é diferente , já te disse isso.

Vc: '' você é diferente '' - falei com uma voz fina - Aposto que você já disse isso pra todas elas.

Jb: Sinceramente , você acha que se eu tivesse dito isso a elas , elas agiriam assim?

Vc: Não - falei baixo e abaixei a cabeça

Jb: Então , acredita em mim

Vc: Não interessa , você sabe o que o seu amiguinho Chaz falou bem alto no fim das aulas?

Jb: Não. O que?

Vc: '' ow lindinha , vai dá pro Justin que é melhor '' - falei novamente com voz fina - Ai você quer que eu fique como? quer que eu ache isso lindo?? - falei nervosa e rápido.

Jb: Não liga pra ele , vou conversar com ele. Fica calma , melhor você tomar um gole de refri - quando ele me deu o copo , ele jogou propositalmente o refri em minha blusa. Fiquei paralisada sem piscar , apenas olhando pra ele. Alguns segundos depois eu surtei , surtei mesmo , de descabelar.

Vc: SEEEUUU DESGRAÇADO INFELIZ , OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ , VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO. QUAL É A GRAÇA? EU TO COM CARA DE PALHAÇA? POR QUE VOCÊ NÃO JOGA ISSO NO MEU DO TEU CÚ DESGRAÇADO , ARROMBADO DOS INFERNO. O QUE É?? ACHOU MINHA BLUSA MUITO BONITA É? INVEJOSO - Fui interrompida...

Jb: Você fica linda braba sabia?

Vc: Eu sou linda de qualquer jeito querido u.u agora não muda de assunto. VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ???

Jb: Claro que vi - riu - e é melhor eu te emprestar uma blusa minha

Vc: Não meu querido , mesmo que eu tivesse toda melada de bosta eu não usaria uma roupa sua u.u

Jb: Ai você vai assim pro seu quarto?

Vc: Sim. Me dá esse copo por favor? - fiquei séria e sem piscar

Jb: Pra quê?

Vc: ME DÁ O COPO.

Jb: Ui , que nervosinha - me deu o copo e fui até o banheiro - aonde você vai?

Vc: Não te interessa - enchi o copo de água e joguei nele com cara de séria

Jb: Se eu ficar resfriado vai ser culpa sua u.u

Vc: E eu posso então ficar resfriada?

Jb: Pode u.u - peguei mais água e joguei nele  - Haaaaaaa taaaaaa , você quer brincar de novo com água. Quer repetir a dose?

Vc: NÃO!

Jb: Quer sim - abriu uma caixa e pegou duas arminhas de água

Vc: Pra quê isso?

Jb: Para de se fingir de boba

Vc: Idiota. Eu não vou brincar , não quero secar o seu quarto.

Jb: Se o problema for secar o quarto , agente pode ir brincar lá fora - fiquei quieta , só olhando de lado e querendo rir - Isso é um sorriso?

Vc: NÃO! - voltei a ficar séria

Jb: Eu sei que você quer - sorriu

Vc: Haai ta bom , eu quero - falei envergonhada e rindo

Jb: Mas só se você me der um beijinho na bochecha u.u

Vc: Nem , nem vai dar.

Jb: Não vai arrancar pedaço.

Vc: Não vou me rebaixar.

Jb: Mas quem disse que você ta se rebaixando?

Vc: Afz ,ta bom - quando fui dar o beijo na bochecha ele se virou e me deu dois selinhos u.u



Vc: Se você fizer isso de novo eu vou te dar um tapa na cara.

Jb: Ta bom , ta bom , desculpa

Vc: E não duvide.

Jb: Vai ser difícil de me controlar.

Vc: Quer ver como dói? - Fingi que ia dar um tapa na cara dele

Jb: Não não , to bem assim.

Vc: Hum.

Jb: Vamos encher logo as arminhas - fomos até o banheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Oiiii meninas , tudo bom? O capítulo ficou bom? >.< Hey , to com duas dúvidas. O tamanho dos capítulos ( o anterior e esse kkk ) ta bom? Ou querem maior? A minha outra dúvida é se vcs tão vendo as respostas dos comentários. Sei lá , to com a mínima impressão que não tão vendo '-'

       Ow , recebi mais um selinho *o* to pulando de alegria. Isso é muito importante pra mim , sério. Hoje , quando eu acordar ( são exatamente 05:04 ) eu respondo as perguntinhas do selinho. Quem me deu foi a linda da Justin Swagg. Minha linda , eu vou ler tua #IB *.* Gente , leiam a #IB dela é nova e ta parecendo que vai ser legal. Vou ficar grudada uashuash. Fiz parceria com a Bieber forever together , e tipo , a #IB dela é muitooo boa , eu só vou dormir quando eu ler no mínimo 2 capítulos , sério. Eu tb fiz parceria com a linda da Imagine Belieber. Ainda não li por que infelizmente peguei no ultimo capítulo , e confesso que to com preguicinha de ler 131 capítulos kkkk ,mas com certeza vou ler a próxima #IB dela ( acho q ela vai fazer mais :x ).

      Então babys , bjs... Tenham um bom dia ;* 

6 comentários:

  1. @_JBangel11/20/2012

    aaaaaah ficou tipo perfeito demais ><

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/20/2012

    Tá perfeito viiu *u* Eu tô amando sua ib! Ah e foi mal não comentar antes, semana de prova sá comé né u.u Mais em fim, continua logo tá? Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  3. Awaaaaan brigada por dizer isso do meu blog linda beijooooos!!!!!
    Continua ta perfeito desse jeito*-----*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA QUE TA PERFEITOO U_U

    ResponderExcluir
  5. primeiro beijo ou melhor selinho kkk que perfeito *--*
    esse Justin muito safadinho kkk molhou a blusa dela
    continua logo ta, to amando :D

    ResponderExcluir
  6. IB linda, tudo linda anw

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo