22 de nov. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 6




Vc: Vai vestir uma blusa

Jb: Pra quê?

Vc: Como pra quê? Agente vai lá pra fora. Afz , esquece - fui até a porta. Tenho a mínima impressão que ele esta fazendo isso só pra me provocar u.u

      O jardim não estava tão cheio , haviam vários grupinhos espalhados , e por cada grupinho , todos nos olhavam. As meninas olhavam para o tanquinho do Justin. Mas vamos combinar , como não olhar pro tanquinho do Justin? E os meninos ficavam olhando pra minha bunda u.u

Jb: Ow , não olha pra bunda dela - falou para os meninos.

Vc: Por que você pode olhar e eles não ? - Continuamos andando

Jb: Por que você é minha

Vc: Hahahaaa - Dei uma gargalhada forçada - Eu não sou de ninguém

Jb: É sim , é minha u.u

Vc: Para de inventar coisa.

Jb: Eu não to inventando.

Vc: Hahahaa , ta bom u.u

          Fomos para um lugar onde ficava distante dos outros , mas era beemm distante. Começamos a brincar de guerrinha de água.

[...]

Vc: Nããooo , nããooo valeeee , a minha água já acabou - O Justin jogou toda a água em mim

Jb: Não mandei você mirar tudo errado u.u

Vc: Você vai ver , terá vingança - avistei uma mangueira e fui até ela

Jb: Ta bom , vou esperar - sorriu e se deitou na grama

Vc: Justin - Gritei e andei o máximo que a mangueira alcançava - Venha aqui

Jb: Não , não vou u.u

Vc: Se você for homem de verdade venha aqui já.

Jb: Eu sou homem de verdade , mas  nem vai dar pra me ir. E a minha mangueira é bem maior 69

Vc: Haaaaaaa ,mas que safadeza oculta seu viado.

Jb: O que você disse? Você vai vai agora - levantou e veio em  minha direção.

        Não perdi a chance de o molhar. Quando percebi que o seu objetivo era a mangueira , eu tentei fugir ainda segurando a mangueira , mas infelizmente o chato conseguiu pegar a mangueira , e começou a me molhar. A única coisa que me restava era apenas !!!CORRER!!! Corri , corri e corri , e quando percebi já estava em seus braços u.u

Vc: Me solta - Falava ofegando e sorrindo e ao mesmo tempo dando tapinha em sei peitoral nu ( ui u.u )

Jb: Pra onde pensa que vai mocinha? - Me pois no colo e me levou até a mangueira.

Mandy On:

          Tinha acabado de sair do quarto dos meninos , e eu estava com calor claro. Fui até o jardim tomar um ar. Estava passando perto de onde agente ficava , e começo a escutar gritinhos finos e risadas. Fui no maior cuidado para ver quem era a '' dona '' dos gritinhos , por que afinal , eu queria saber quem estava lá. Não , Não pode ser. Eles não , e aqui não! Não importa o que aconteceu , eu nunca vou esquecer , por mais que sou agora , eu nunca vou esquecer. Estou vendo a mesma sena que antes , esta acontecendo tudo de novo. Nenhum músculo meu se mexeu , até ele perceber a minha presença. Aquele olhar já dizia tudo. Em segundos , eu já estava bem longe dali.

Mandy Off - Justin On:

           Quando olho pro canto veja ela , totalmente paralisada. Como ela podia estar aqui? Bastou apenas o meu olhar , e logo ela já não estava mais aqui.

           Ele começou a me molhar todinha. De repente vejo o sorriso desaparecer do seu rosto. ( vc estava de costas ).

Vc: O que foi? - fiquei séria e olhei em seu olhos.

Jb: Não , não foi nada , pensei que tinha alguém aqui.

Vc: Haa bobo , não tem ninguém.

Jb: Agora me deixa terminar de dar o castigo para quem me desobedece - voltou a jogar água em mim.

Vc: Haa - dei gritinhos - eu já to com frio , para por favor.

Jb: Ta bom - Voltou para onde estávamos antes - Vem , senta aqui.

Vc: É melhor eu ir , já são mais de 9 horas.

Jb: Vem , senta aqui , agente vai daqui a pouco.

Vc: Daqui a pouco?

Jb: Aham.

Vc: Promete?

Jb: Sim.

Vc: Dá o dedinho - Fechei minha mãe e deixei apenas o meu dedinho.

Jb: Pra quê dedinho?

Vc: Por que você prometeu  u.u

Jb: Boba - Entrelaçamos os dedinhos e conversamos sobre algumas coisas.

Vc: Vamos Justin , já deu '' daqui a pouco ''.

Jb: Já? '.'

Vc: Aham.

Jb: Nossa , parece até que você não quer ficar aqui comigo.

Vc: Não , não é isso , é que eu estou com frio.

Jb: Nossa , ta mo calor , e é melhor eu tirar meu short para tirar o excesso de água pra não sair pingando na escola- ele tirou o short em segundos '-' oohh Gosh , ele ta me provocando , só pode. Fiquei um pouco sem graça , tentei fingir que nem estava ligando por ele estar só de cueca na minha frente. Mas só fingindo u.u 

Jb: Você deveria fazer o mesmo.

Vc: Hãã? Ta maluco? 

Jb: Não.

Vc: Eu não sou ficar na sua frente só de calcinha e sutiã.

Jb: Você acha que eu vou te estrupa minha fia? 

Vc: Não , mas teria motivos pra achar isso.

Jb: Você acha mesmo que se eu tivesse que te comer eu já não teria te comido?

Vc: Ow , mais respeito comigo u.u

Jb: Ta ,desculpa. Mas você acha isso?

Vc: Ta bom , você tem razão ,mas se você fizer alguma coisa , eu te castro.

Jb: Ta bom. Eu já saquei que você é diferente.

       Não respondi nada , apenas tirei minha roupa e tirei o excesso de água. Ele não parava de me olhar.

Vc: Para de ficar olhando.

Jb: Eu disse que não ia fazer nada ,mas não olhar é impossível neh?

Vc: Vira u.u

Jb: Fia , o que vai adiantar eu virar agora sendo que eu já vi?

Vc: Trouxa -.- - Coloquei em seguida minha roupa - coloca seu short.

Jb: Prontinho chefona - colocou o short.

Vc: Acho bom mesmo me obedecer - dei um espirro - Haaa não , eu me mato se ficar gripada.

Jb: Saúde.

Vc: Obrigada 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii , desculpa pelo capítulo pequeno , é que são 1:20 da manhã , e mais tarde na escola vou ter simulado u.u acho que eles vão liberar mais cedo ( 12:20 ) ai se eles liberarem eu venho pra casa e posto o próximo capítulo (:

5 comentários:

  1. continua ta perfeito,sério li sua #IB 6:00 SÓ COMENTEI AGR PORQUE ESTREI NO NOT,TAVA DORMINDO DEPOIS DA LIDA NA #IB RSRS' eu amei teu blog,#Ib é perfeita,eu tenho ela gravada no meu cel e entro todo dia pra ver se voce não postou,amo mt sua ib , continua logooo !!

    ResponderExcluir
  2. que perfeito. a Mandy gosta do Justin é isso mesmo?! rsrs
    esse Justin, fica tirando a roupa na frente da menina, q coisa feio Jus não pode, mentira pode sim kkkkkk
    continua logo ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/23/2012

    posta com mais frequencia *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua Zaaaaaaaaaaaaaaaay diva ^.^
    tá perfeito!
    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/23/2012

    Kra, cê tem que continuar, senão eu paro de respirar kra.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo