24 de nov. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 7




Jb: Vou com você até o seu pavilhão

Vc: E se alguém te pegar?

Jb: Não vão me pegar.

Vc: Não quero lavar os pratos de novo u.u

Jb: Mas não vamos ter que fazer isso - Deu uma piscadinha de olho.

      Fiquei quieta e fomos até o pavilhão feminino. Chegando na porta do meu quarto , ficamos nos olhando.

Jb: Amanhã agente vai se ver? - falou com sua voz doce.

Vc: Talvez! - esse meu talvez era um sim disfarçado

Jb: Ok , tchau - Veio bem devagar até mim , e me deu um beijo no cantinho da boca. Senti ficar arrepiada - Boa noite. Sonha comigo - mordeu os lábios.

Vc: Boa noite - fiz tchau com a mãe e entrei no quarto.

Mandy: O que aconteceu com você? '-'

Lizie: Tava tomando banho na caixa d'água querida? - falou brincando

Vc: Não - ri - só estava brincando

Mandy: Sua criança - riu - É melhor você ir tirando essa roupa , o tapete vai ficar todo molhado.

Vc: Vou tomar banho - espirrei.

Lizie: Saúde gatah.

Vc: Obrigada - sorri

Mandy: Ta vendo , é isso que dá ficar brincando com água de noite.

Vc: Da próxima vez vou te escutar ''mamãe'' - Ri e fui abraça-la

Mandy: NÃO! Eu acabei de tomar banho , não quero me molhar. E vai logo , já ta pingando - olhei pra minha roupa. Logo fui pegar minha toalha e meu sabonete e entrei no banho. Tomei meu banho pensando no Justin.

Vc: Onde coloco minha roupa molhada? - Abri meu guarda roupa , peguei uma calcinha e vesti de costas pras meninas lógico.

Mandy: Na lavanderia.

Vc: Onde que fica a lavanderia? - vesti meu camisola

Lizie: Perto do refeitório , só que virando a direita.

Vc: Ta , obrigada. - Sorri. Peguei meu creme corporal e passei sobre minha pele, depois pentiei  meu cabelo e sequei com o secador. Fui no banheiro , peguei minha roupa e coloquei dentro de um cesto.

Lizie: Vai aonde?

Vc: Na lavanderia.

Mandy: Mas já são 10 horas.

Vc: Ninguém vai me pegar. Tchau - Abri a porta e sai.

        Odeio roupas com cheiro de mofo , parece cheiro de mendigo , e eu não quero minha roupa cheirando assim. Droga , acho que vou ficar resfriada... Vejo a inspetora passar pelo corredor. Corri para me esconder. Percebo que ela estava desligando as luzes dos corredores , apenas as luminárias ficavam acesas. Os outros corredores em que estava passando estavam com as luzes apagadas. Chego na lavanderia e começo a procurar onde que acende a luz. Do nada sinto alguém me segurar por trás e por a mão na minha boca. Meu coração disparou.

XxXx: Ta procurando a luz? - Dei um soco com o pé em seu membro - Haaaaiiii , por que você fez isso? - ele se agachou e começou a gemer de dor.

Vc: Haaa Justin , desculpa - coloquei a cesta no chão e fui socorre-lo.

Jb: Por que você fez isso? - falava entre gemidos segurando seu membro.

Vc: Desculpa , desculpa , eu não sabia que era você.

Jb: Agora me ajuda a levantar - estendeu a mão. Me levantei , estendi minha mão para poder puxa-lo , mas foi totalmente o contrário. Ficamos bem perto , dava pra sentir sua respiração eu meu rosto. Meu coração acelerou , fiquei sem reação - Não faz mais isso de novo - me soltou e nos levantamos

Vc: Eehh... Ehhh... O que você veio fazer aqui? - tentei mudar de assunto.

JB: O mesmo que você... Por meu short pra lavar... Odeio aquele cheiro de mofo - Acendeu a luz.

Vc: Eu também odeio - coloquei minha roupa na máquina - tem cheiro de mendigo.

Jb: Mendigo?

Vc: É - ri

Jb: Ow , coloca a minha junto - jogou o short pra mim e coloquei dentro da máquina.

Vc: Cadê o sabão?

Jb: Dentro do armário - peguei o sabão e o amaciante e coloquei na máquina e liguei.

Vc: Vou esperar a máquina terminar. Fica aqui? to com medo de ficar sozinha.

Jb: Achei que não tinha medo.

Vc: Não me diga que você não tem medo u.u

Jb: Haa ,eu tenho

Vc: Então cala a boca

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E mais uma vez vai ter que ser pequeno , que bosta u.u

Minha mãe já ta ali mandando eu desligar o pc , ela acabou nesse exato momento de dizer '' chega , vai dormir ''. Queria ver se fosse ela u.u

Tudo bom com vocês amores? Gente , eu mudei o user do meu twitter , agr ta @biebsdonuts quem ainda não me segue , me siga (: sigo de volta ta?

E quem também nunca comentou aqui comenta pls??? *o* os dedos não vai cair babys.

Eu tava pensando em fazer um sorteio de layouts todo mês , e queria muitooo a opinião de vocês. Então , oq acham? Comentem aqui oq acham , e votem na enquete aqui ao lado -->

To com fome , alguém me manda comida por sedex u.u

Amanhã respondo os comentários e tiro print , pq to com a mínima impressão q vcs ñ estão vendo :x

Bjs...

6 comentários:

  1. ta perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  2. a continua eu ia ser a primeira mais não deu iacomentar de madrugada mais acabei dormindo depois que li este capitulo,e estava pelo cel então rs
    continua to viciada na sua ib sérião,eu respiro ela,toda hora entro aqui pelo cel pra ver se você postou e quand voce não posta me da uma puta tristeza rsrs,eu amo muito sua ib éla é perfeita.
    E eu tentando parar de ficar viciada em #IB'S só que você não deixa né flor,pqp
    continua senão eu morro,e tenta postar hoje mesmo ou amanhã amor porfavor eu te imploro...
    é um saco mesmo quando as mães falam que ta na hora de desligar néh, mdds é um cú rsrs da uma raivaaa,mais fazer oque elas são nossas mães néh então...
    pleeeeeeeeeeeease continuaaaaa ta muito lindo,e tenta fazer com que o Jus "me" chame pra sair e ele pedir logo "eu" em namoro caramba preciso que isso aconteça por favor faz isso ?!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito zay *-* continuaaaaaaaaaaaaa
    E vê se da próxima vez faz maior u.u e não vai dormir 03:00 da manha u.u kkkkkkkkkkkk
    te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/25/2012

    Oi princesa! Tô amando a IB véi, é muito perfeita! Continua logo ta? Kisses!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  5. eu achei que eles iam se beijar kkkkkk
    ficou perfeito, com sempre né rsrs
    sua mãe é igual a minha, fica enchendo o saco falando pra desligar o PC kkkk
    continua logo to amando *--*

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito linda continuaaaaaaaaaa flor*-----*

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo