12 de jan. de 2013

I Can't be Perfect - Capítulo 15



Justin On:

Jb: E ai caras? - me sentei na mesa.

Ryan: Oi.

Jb: Queria trocar umas ideias com vocês.

Chaz: Fala.

Jb: Vocês viram alguém colocar o sutiã da ( seu nome ) lá no quarto?

Chris: Era da ( seu nome )? - falou espantado.

Jb: Caramba! Isso não sai daqui , flw?

Chaz: Ta cara , agente não vai falar.

Jb: Ta ,mas vocês não responderam minha pergunta.

Chaz: Não vi nada , você viu Ryan?

Ryan: Não , e você Chris?

Chris: Também não. Mas você pegou ela?

Jb: Ela não é garota de '' pegar ''.

Ryan: Não estou te reconhecendo!

Jb: Eu só não quero mais magoar ela.

Chaz: Será? - falou irônico.

Jb: Eu to falando sério.

Ryan: Será mesmo? Você não quer mais magoar ela ou você quer ela?

Jb: Eu só sou amigo dela. Eu ainda não esqueci a... Vocês sabem.

Ryan: Sei não em bro!

Chris: Ela deve ser mo gostosa.

Jb: Não fala assim dela , ela não é pro seu bico. - o encarei

Chris: Por que ficou tão nervosinho? Ela é só sua '' amiga ''.

Jb: Por isso mesmo , ela é minha '' amiga '' , e é isso o que os amigos fazem... defendem . 

Chris: Então por que você não vai atras daquela vadia?

Jb: Eu vou quebrar sua cara - me levantei e fiquei em posição de briga. Todos olhavam.

Ryan: Parem - me agarrou.

Chaz: Cala a boca Christian , você também gosta de provocar cara. - segurou o Chris.

Jb: VOCÊ NUNCA MAIS CHAMA ELA ASSIM - apontei e tentei me soltar.

Chris: E SE EU CHAMAR , O QUE VOCÊ VAI FAZER? V-A-D-I-A - Soletrou

Jb: SEU IDIOTA , DEIXA SÓ EU TE PEGAR - Fiquei furioso e consegui empurrar o Ryan e dei um soco no Christian. Queria ter dado mais socos nele , mas o Ryan conseguiu me segurar.

Chris: Vocês estão vendo só? - passava a mão onde dei o soco e gritava mais alto - TUDO ISSO PRA DEFENDER A '' NOVATINHA '' - Olhava para a '' plateia '' e falava irônico,

      Pude perceber naquela multidão que nos assistia , a ( seu nome ) olhar pra mim e sair apressando seus passos. Eu não tinha que ir atras dela , eu devia. E foi isso que fiz. Quando percebeu que não teria mais saída , a não ser conversar , ela parou.

Vc: Era eu?



( Ignorem a legenda xD  )

Jb: Sim - coloquie as mãos no bolço.

Vc: Por que ele tava falando aquilo de mim?

Jb: Esquece o que ele disse ,a opinião dele não interessa - me aproximei

Vc: Interessa sim - colocou uma de suas mãos no meu rosto - Não se meta mais em confusões por causa de mim - sorriu.

Jb: Eu só estava te defendendo.

Vc: Eu sei me defender!

Jb: Não precisava ser grossa.

Vc: Desculpa... Não foi minha intenção. Só não se mete mais em confusões por minha culpa.

Jb: Eu só te defendi... Não iria deixar ele falar de você daquele jeito.

Vc: De que jeito?

Jb: Ele acha que... Que..

Vc: Que?

Jb: Que agente ta ficando - ouvimos o sinal

Vc: Se não quiser se atrasar é melhor ir indo - deu passos.

Jb: Me Espera.

Vc: Eh, Lembra do que eu te disse? - Passou o dedo na sobrancelha.

Jb: O que?

Vc: Não quero que achem que estou com você.

Jb: Agente não ta. Deixa isso pra lá.

Vc: Agente não esta , mas muita gente acha , e depois do que acabou de acontecer, eles podem até ter certeza.

Jb: Ta bom - Ela deu 3 passos - ( seu nome )! - Exclamei

Vc: Oi - se virou.

Jb: Você ainda ta chateada comigo?

Vc: Não.

Jb: Alguma coisa mudou entre agente depois do que aconteceu ontem?

Vc: Talvez.

Jb: Então ta - Em silêncio ela continuou a andar - ( seu nome )! Exclamei novamente.

Vc: Oi.

Jb: Nada não... Esquece.

Vc: Ta.

[...]

     Esperei um tempo e fui até a sala de aula. Passei as duas primeiras aulas dormindo, e a ultima pensando na vida.

     Horário de almoço. Ainda como punição , tinha que lavar a louça. Isso fazia me lembrar da ( seu nome ). 

[...]

Jb: Devo chamar a ( seu nome ) pra ir ao cinema?

Chaz: Se você ta querendo marcar um encontro com ela , pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Cara , depois de ontem ela não vai querer te ver nem pintado de ouro.

Jb: Eu conversei com ela. E não é um encontro.

Chaz: Quando?

Jb: Não interessa. Mas você acha que eu devo chamar?

Chaz: Tenta.

Jb: Valeu , isso ajudou muito - falei irônico

   Pronto  , agora lá se foi a paz.

Jb: Como você ainda tem coragem de dormir nesse quarto?

Chris: Do mesmo jeito que você - bateu a porta com força.

Chaz: Agora vocês vão ficar se implicando?

Jb: Eu estou na minha.

Chaz: Cara , parem de ser crianças.

Jb: Criança é ele.

Chaz: Justin , vai dar uma volta cara , vai.

Jb: Por que eu?

Chaz: Vaaaai - chutou meu pé.

8 comentários:

  1. continua, estou a amar :)

    ResponderExcluir
  2. espero que o Justin chame ela pra sair *--* continua logo, to amando <3

    ResponderExcluir
  3. continua amora
    eu amei perfeito

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI , CHEGUEI PRA TE ALEGRAR !
    desculpa nao ter comentado antes , é que eu entrava no blog e nao lembrava que capitulo parou , dai agora entrei no meu e vi que tu ttinha postado !
    eu li o que voce escreveu sobre meu comentario , e quero que saiba que tudo que eu disse foi sincero !
    de coracao mesmo , eu me emocionei muito lendo a ib!
    e cara essa ta superando , por que olha , vou ti fala uma coisita , eu to amando , simplesmente !
    tipow: eu sou viciada mesmo !
    sei que escrevo um pouco demais, mas eh que eu gosto de escrever basteante pra quem merece !
    amo seu blog , mesmo , MUUUITO !
    adoro suas fics, realmente sao emocionantes !
    continua logo e ve se nao demora , senao eu nao sei o que vou fazer !
    eu amo ler , e isso inclui sua ib ! kkk'
    bom, tenho que ir , mas nao eskece que sempre que precisar estou aqui !
    BEEEJO !
    PS: continua looogo , please ??
    ~ Karool ' #fuui

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/14/2013

    cintinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/14/2013

    continua muito fera nova leitora aqui

    ResponderExcluir
  7. Leitoraa Novaa *-*
    Cara plmdds continua logo, suas IB's são perfeitas e eu tô viciada em I Cant Be Perfect, é sério rs.. Posta logo por favoor.. Bezoos!

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo