16 de jan. de 2013

The Prediction - Sinopse






Leiam escutando essa música ( www ) - já coloquei essa music aqui , mas tudo bem (:


   Sonhei com você hoje , seu rosto estava manchado naquela escuridão iluminada pelo fogo , seus olhos clamavam ajuda. Eu te ajudei... somente em minha imaginação.
       Julieta ... invadiu meus sonhos , minha vida ...meu coração. Era pra ser sonhos que um dia sempre são esquecidos , mas 'você' veio , e ficou.

   Amar sem nunca ter visto , nunca ter tocado , nem mesmo falado ... é possível sim , se deixar o amor verdadeiro entrar em teu coração , deixar o teu coração sentir falta...sentir  vontade.

   Tudo começa a partir de algo , e pra mim começou depois daquele noticiário ,a vida virar de cabeça pra baixo aaah ;, isso eu sou profissional. Tenho que deixa-la salva , pelo menos não só em minha imaginação mas sim em nossa vida , só assim poderei deitar minha cabeça em um travesseiro e dar um respiro de alivio.
   Será egoismo da vida me deixar longe de ti? Dizem que não está mais presente aqui no nosso mundo , mas acho que não , por que eu... eu sinto você.

  Muitos me jugaram e me chamaram de louco. Mas só conseguirei provar o contrário, se encontrar algumas respostas com Julieta.


                                                               ' Será que consigo amar por dois? '


P.S: Pra quem não sabe , Predição ( the prediction ) é sinônimo de Pressentimento , premonição. 

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo