16 de jan. de 2013

I Can't be Perfect - Capítulo 16



Vc On:

   Fiquei com "dó" do Justin , de quando ele disse se alguma coisa entre nós tinha mudado. Eu estava começando a gostar dele , mas depois do que aconteceu não consigo mais olhar pra ele com os mesmo olhos. Eu também não queria que ele tivesse brigado com o amigo dele por causa de mim , eu mesma resolveria isso , sem ter que deixar a amizade dele ir pros ares.

Sexta Feira;

    Fui até a biblioteca. Estava procurando alguns livros , e em um dos corredorzinho de livros encontro o Justin sentado sozinho com a cabeça baixa. Ele não havia notado minha presença , eu apenas aproveitei isso e me sentei ao seu lado. O livro que eu tinha em mão não era dos melhores , mas para passar o tempo , comecei a lê-lo em silêncio. Passou um bom tempo até ele perceber que não estava sozinho.

Jb: A quanto tempo você esta aqui? - falou espantado

Vc: Isso importa? - sorri de lado

Jb: O que você ta lendo?

Vc: - mostrei a capa -

Jb: Já li. O fim é chato. Lê esse - tirou um livro da bolsa e me entregou.

Vc: Um Homem de sorte - falei o nome do livro - Não sabia que você lia esse tipo de livro.

Jb: Já leu esse livro?

Vc: Ainda não. Eu tava mesmo querendo ler esse livro.

Jb: Pode pegar pra você - sorriu

Vc: É um presente? - abri um sorriso

Jb: - pegou o livro da minha mão e escreveu do outro lado da capa: -

De: Justin Bieber
Para: ( seu nome )
( Data )

Jb: Agora é - Colocou o livro entre minhas mãos

Vc: Obrigada.

Jb: Eh... ( seu nome ) - falou nervoso.

Vc: Oi - parei de olhar o livro e olhei pra ele.

Jb: Amanhã você quer ir ao cinema?

Vc: Desculpa. Vou sair com minha vó

Jb: Pode ser outro dia.

Vc: Domingo ta bom pra você?

Jb: Ta ótimo - sorriu - Te pego as sete?

Vc: Pode ser. É melhor eu ir esperar minha vó lá fora. - me levantei.

Jb: Eh.. Você tem que me passar o seu endereço

Vc: Verdade - ri pelo nariz - Eu já ia me esquecendo - abri minha bolsa e anotei meu endereço e o entreguei - Obrigada pelo livro

Jb: De nada. Te vejo no domingo - acenou.

[...]

Mandy: E aê gatênha , vai estar ocupada nesse fim de semana? - pulou em mim

Vc: Vou sim.

Mandy: Haa ,por que eu estava pensando em ir conhecer sua casa. Quer pirulito? - antes mesmo de esperar minha repostar , enfiou o pirulito na minha boca.

Vc: Mandy sua feia , machucou minha gengiva.

Mandy: Desculpa amore.

Vc: Ta desculpada amora - sorri carinhosamente

   Minha vó chegou e veio até nós.

Vó: Que coisa mais linda da vó - falou orgulhosa

Vc: Vó! - falei tímida. Quem não ficaria tímida com sua vó falando isso na frente da sua amiga?

Vó: Menina besta. Essa é sua amiga?

Vc: É sim. É a Mandy.

Vó: Oi querida , prazer - sorriu - ( Seu apelido ) , chama ela pra ir lá em casa amanhã.

Mandy: Você disse que ia estar ocupada - olhou pra mim.

Vc: Eh... Vó eu tava pensando em amanhã agente ir comprar algumas coisas pro meu quarto.

Vó: Esta bem. Então você pode ir no domingo Mandy.

Vc: Eu tenho compromisso :x

Vó: Então o que acha de ir amanhã conosco? - insistiu

Mandy: Eu adoraria.

   Anotei o endereço e a entreguei.

Vó: Viu , pra tudo se da um jeito - tentou ser simpática - agora vamos ( seu apelido )?

Vc: Sim - fui até o carro - agente se vê amanhã - gritei.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa o tamanico que foi esse post. To com sono , ainda ñ fui dormir. E eu vou ter que prometer mais uma vezo formulário. É que estou sem tempo.

Tenho uma novidade pra vcs ousadas. Vou fazer outra fic *o* viram o banner que ta aqui do lado. É um pedacinho da sinopse. Irei continua as duas fics. A fic vai se chamar The Prediction. Pra quem não sabe '' Predição'' é sinônimo de pressentimento , premonição. Se você ficou curiosa , leia a sinopse que irei postar agr uahsuahs. Então é só voltar no inicio e apertar em THE PREDICTION *o*

Respondendo Comentários:

Thatha do Bieber: Eu mandaria , mas uma menina veio falar merda , ai acho que ñ é uma boa ideia =/

@iphonedrew: Calma aê , tem treco ñ amr kkkkkkkkkkk ai mais um capítulo pra vc panda *o*

Thaina: Só me falta ser bonita e rica kkkkkk. Obg panda por estar gostando da ib *o*

Ana Quaresma: Amr , ñ achei o presentinho :'( #cry

@uauderek: Uhasuhaus , surpresa baby *o* obg sua ousada por estar lendo minha ib , serio <3

Mundo Swag:  Chegou pra me alegrar msm. Sim amr , eu sei que é sincero , eu tb fico emocionada *o* Meow , eu ñ sei o que dizer , eu só falo obrigada e tals e as vezes acho que tb tem gente que acha que ñ é sincero , mas é do fundo do meu heart kkkk Eu ñ mereço nada panda , você que merece <3

@ShawtysDoJayB_: Seja bem vinda amr. Obg por estar gostando <3

10 comentários:

  1. Sempre perfeito,como vc consegue?
    Adorei o capítulo,mas ta pequeno d+ u.u
    Continua,ndfgkisentgf

    ResponderExcluir
  2. aaah continua amor e obrigado pelas boas vindas :)
    Tô indo agora ver q sinopse da IB The Prediction.. O cap. ficou ótimo floor, amei.. Bezoos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/16/2013

    continuaa pfvrr by @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  4. eu adorei
    continua amor

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIE .
    CHEGUEI DE NOVO E AGORA EH EUU QUEM MANDO ! KKKKK'
    brinks . entao , véi , eu amei a sinopse de THE PREDiCTION é tipo ... PERFEITA CARA. amei esse capitulo !
    o Juss eh um fofo mew . soh eu que to com um pressentimento sobre a mandy ?? e esse cinema ?? e o livro , cara eu to que to pro proximo capitulo pke , eh do tipo mais que perfeito , eu amo essa fic , Le-se: eu amo suas fics , sao demais . ou seja eu amo tua criatividade !
    eu queria ter criatividade assim =/ .
    eu tenho um blog " fcjustinbieberblog.blogspot.com " mas como eu sou rebelde ,, minha mae num quer me da meu note , mas eu ja a convensi e vou ganhar ! , voltando , como nao tenho pc , pedi pra minha amiga posta , mas a gente num anda se vendo muito dai deu que eu nao to postando :( . mas to escrevendo . e tipo sei que tu deve ta me achando uma intrometida por estar falando isso , mas eh que tipo , eu nao por que tto falando isso ! '-'
    bom sua ib , eh incrivel , apaixonante e viciante , assim como o sorriso do noosso idolo ={D ^^' kk.
    bom tenho que ir , ja te fiz perder tempo demais lendo meu comentario .. haha .
    beju , tenho que lavar a louça --'
    #fui .
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIE .
    CHEGUEI DE NOVO E AGORA EH EUU QUEM MANDO ! KKKKK'
    brinks . entao , véi , eu amei a sinopse de THE PREDICTION é tipo ... PERFEITA CARA. amei esse capitulo !
    o Juss eh um fofo mew . soh eu que to com um pressentimento sobre a mandy ?? e esse cinema ?? e o livro , cara eu to que to pro proximo capitulo pke , eh do tipo mais que perfeito , eu amo essa fic , Le-se: eu amo suas fics , sao demais . ou seja eu amo tua criatividade !
    eu queria ter criatividade assim =/ .
    eu tenho um blog " fcjustinbieberblog.blogspot.com " mas como eu sou rebelde ,, minha mae num quer me da meu note , mas eu ja a convensi e vou ganhar ! , voltando , como nao tenho pc , pedi pra minha amiga posta , mas a gente num anda se vendo muito dai deu que eu nao to postando :( . mas to escrevendo . e tipo sei que tu deve ta me achando uma intrometida por estar falando isso , mas eh que tipo , eu nao por que tto falando isso ! '-'
    bom sua ib , eh incrivel , apaixonante e viciante , assim como o sorriso do noosso idolo ={D ^^' kk.
    bom tenho que ir , ja te fiz perder tempo demais lendo meu comentario .. haha .
    beju , tenho que lavar a louça --'
    #fui .
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  7. aa cara , foi duas vezes o mesmo coment . merda de celular mew --'
    agora deixa neah ^^' ve se continua logo ! U.U

    ResponderExcluir
  8. panda! owwn que fofa *--*
    então eu li a sinopse de The Prediction e eu amei, estou muito animada pra começar a ler essa nova Fic.
    eles vou no cinema \o/ obaaaaa
    continua logo ta, to amando <3

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo