11 de fev. de 2013

The Prediction - Capítulo 4

   

   Quem será que estava do outro lado falando por ela? Eu teria que mentir , não podia simplesmente dizer '' haa , é que eu ando sonhado com a Julieta e decide mandar o convite de amizade para uma morta ''.

- Sou um amigo dela
- Não importa o que você seja , fique longe.
- Mais é impossível! Fique tranquilo , estou mais longe do que imagina.
- Acho bom!


   Mal deu um minuto para a pessoa ficar offline. Eu estava cansado , me deitei e não demorei muito a cair no sono. Sonhei novamente com ela.

- O que aconteceu com o seu dedo? - pegou no meu dedo
- Machuquei no trabalho.
- Haa. Ficou bem feio.
- É! Julieta.
- Oi.
- Canta aquela música que você estava cantando naquele dia?
- Você não vai querer ouvir minha voz - brincou
- Canta pra mim?
- Ta , mas não olha - falou entre risos.
- Ta bom - me virei de costas.

   Ela começou a cantar. Algumas vezes se percebia vergonha em sua voz , mas mesmo assim ela continuou a cantar.

- Você gosta muito dessa música neh?
- Sim , ela me faz lembrar minha irmã.
- Sua irmã?
- Sim - sorriu - ela morreu quando tinha 11 anos.
- Eu sinto muito.
- Julieta , o que você ta falando pra este rapaz?
- Eu estava falando sobre a Jaime.
- Venha já pra casa. Não quero você perto deste garoto - gritou
- Mas pai , eu não fiz nada de mais.
- Já pra casa que eu estou mandando.

   Seu pai foi até ela e a puxou pelo braço.

- E você , fique longe dela - referiu a mim.
- Justin! Não me esquece. - Gritou enquanto seu pai a levava embora

   Este foi o único sonho que tive nos últimos 10 meses. E como ela disse '' Justin! Não me esquece '' , eu não a esqueci. Eu não posso mentir , sinto falta dos sonhos. Eu daria de tudo para sonhar novamente com Julieta. Se este era a única maneira de olhar para seu rosto , era assim que eu queria. Não sei o porque , mas eu senti a necessidade de escrever meus sonhos , talvez assim isso nunca sairia da minha mente , e sempre que querer relembrar bastaria ler. Isso me fazia sentir mais próximo dela.
   Os meses iam se passando e minha necessidade por álcool ia aumentando mais. Quase todos os dias eu estava no bar. Não sei bem o que me levou a isso. Eu estava no trabalho perdido nos meus pensamento e por um momento Julieta voltou a minha memória. Seu rosto já estava começando a se apagar da minha mente. Me esforcei o suficiente para reconstruir seu rosto. Quando voltei para casa a primeira coisa que fiz foi imprimir uma foto de julieta e colocar na minha carteira.
   Mais tarde , na noite de sexta feira fomos até o bar com a galera. No fim da noite eu já estava embriagado falando todo tipo de besteira possível. Na hora de pagar a conta me atrapalhei , e alguém teve que pegar minha carteira por mim.

- Huuum , olha só o Justin. Quem é essa garota?
- Que garota? - falei bêbado.
- Essa aqui - pegou a foto e mostrou pra mim.
- Não sei quem é.
- Ow gente , ele ta bêbado - falou o Ryan - paguem logo essa conta.

   E como sempre o Ryan me ajudou novamente como nesses últimos meses. Ele me levou pra casa , me banhou e me colocou na cama. As vezes eu me surpreendo com a paciência dele. Se fosse qual quer outra pessoa já estaria de saco cheio de mim.
   Quando acordei me dei conta que hoje , exatamente hoje fazia 1 ano da tragédia com Julieta. E hoje , com um ano , sonhei com ela.  Estávamos sentados na grama abraçados com apenas a luz da lua nos iluminando.




- Para de beber?
- Por que?
- Por que eu quero o seu bem - passou a mão em meu rosto

- Mas eu estou bem.
- Por mim? - Levantou uma das sobrancelhas



- Ta bom. Por você - sorri - Eu vou tentar ta?
- Ta - sorriu e me abraçou - Olha , uma estrela cadente - apontou
- Rápido! Faz um pedido - fizemos nossos pedidos - Qual foi seu pedido?
- Não pode falar , se não , não vai funcionar.
- Fala?
- Pedi que você conseguisse parar de beber. E você?
- Pedi para sempre te proteger.
- Você vai me proteger?
- Sim.
-Então não precisava fazer nenhum pedido. Eu confio em você - sorriu
- Você me surpreende sabia? Eu agradeço todos os dias por ter te conhecido.
- Eu também.

   E o sonho acabou com um beijo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo os comentários:

Anônima misteriosa u.u: Eu só tenho uma coisa pra falar. Pode me matar Thais haha u.u

Karol: Isso tb acontece comigo o.o Chamam isso de Déjà vu ( é assim msm com esses acentos doidos aushuahs )

Thaina: Awn amr , eu só tenho que te agradecer *o*

Eduarda: Awn amr , em primeiro lugar. Seja bem vinda meu anjo *u* muito obg msm. Ai mais um capítulo pra vc ñ ter mais que ler tudo de novo uahsuahsua

@teamobi3ber: Awn amr , seja tb bem vinda *u*

11 comentários:

  1. Anônimo2/12/2013

    Perfeito princesa ! Amei... Foi mal não ter comentado antes, tava sen tempo, continua logo tá? Kisses‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  2. nha *-* continua logo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. nossa que perfeito,sério mesmo,afinal ela ta morta??
    sério essa #ib é cheia de segredos e é viciante.
    Continua logo,´serio mesmo.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. ah vou chorar que perfeito esse capitulo.
    Jus tá tão apaixonado por ela, ah espero que ele pare de beber mesmo.
    espero que eles se encontrem logo, só quero ver a reação do Jus quando ver que ela tá viva.
    continua logo tá bom, to amando <3

    ResponderExcluir
  5. Continua logo,jdsnksjdfn
    Tipo slá,é tão animador,só eu que fico que nem idiota lendo o cap?u.u
    eu não sei descrever.Mas é animador jsdbfsdndxfv
    Okay,parei
    Bye

    ResponderExcluir
  6. Ai senhor q perfeição
    eu amo,amo muito mesmo sua ib
    é tão,tão perfeita
    CONTINUA AMOR MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Amor q perfeição
    awwn q fofos eles se beijaram finalmente isso aconteceu adoro sua ib
    continua é simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/13/2013

    AUSHAUHSUAHS ' Caraca to até admirada em criação de gente , esse você postou rapinho , nen demorou um mês ú.u , ela demora 12456631566 anos e ainda faz uma parada pequenininha , aff's eu joguei pedra na cruz ! , como assim ela não morreu ? me mate logo , em vez de ficar me torturando , essa é a melhor ib que eu já li de longe , por favor não demora :/ , i love you s2

    Ass : Thais Marçal

    '' A Assassina ''

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/13/2013

    Aiin , aiin como eu te amo , eu to amando , e muuuuuuuuuuito obg , por não me fazer ler tudo de novo , uashuahsuahsua '

    Eu te amo ... ♥

    0By : Eduarda

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo