6 de abr. de 2013

The Prediction - Capítulo 7

    


    Fui até a casa do Pai da Julieta torcendo para ele estar lá. Bati na porta e não havia nenhum sinal de alguém na casa. Bati mais uma vez e tive sucesso. Logo escutei passos indo até a porta e logo a porta já estava aberta.

- Em que posso ajudar?
- Oi. Bem... Em muita coisa.
- Poderia especificar?
- Bem... Eu era um amigo da Julieta.
- Mas o que você quer?

- Eu conheci sua filha pouco tempo antes dela falecer.
- E o rapaz só veio aqui depois desse tempo todo? Se acha que me engana , você que esta se enganando. Eu tenho uma boa memória...
- Desculpe , mas o que esta querendo dizer? 
- Eu estou querendo dizer que tudo isso não passa de uma mentira. Você deve ser só mais um desses curiosos. Eu me lembro de você. Me lembro que teve a cara de pau de querer adiciona-la mesmo depois de morta.
- Se Julieta ainda estivesse aqui entre nós ela com certeza não agiria como o senhor.
- Você falou certo, se ela estivesse aqui , mas não esta mais. Ela esta Morta - Falou irritado.
- Será mesmo Peter? - O Encarei.
- Eu não tenho nada pra falar com você , não lhe devo satisfações. Passar bem! - Fechou a porta.

    Em seus olhos havia um certo tipo de medo , seus olhos o entregava.

    Fui o mais rápido que pude até o hotel. Juntei minha pouca tralha de roupas na pequena mala preta. Fiz uma lista com o endereço dos Manicômios das cidades vizinhas e logo depois paguei pela hospedagem. Andei pelas ruas um pouco confusas , perguntando a um e a outro onde havia uma locadora de carros mais próxima dali. Aluguei um carro que não chamasse muita atenção , era o que eu menos queria naquele momento era chamar atenção.
   
    Cheguei em uma cidade menor ainda da que estava. Eu não queria perder tempo , eu não devia perder. Meu plano seria , chegar na cidade e ir direto para os manicômios , e se não a encontrasse seguiria para outra cidade e passaria a noite lá.

   Nessa primeira cidade havia apenas 2 Hospícios. Fui no primeiro que não ficava muito longe da entrada da cidade. Cheguei no Hospício , e não era uma coisa bonita de se ver e muito menos de se estar. Entrei na recepção e procurei por Julieta pelo nome de sua irmã.

- Boa tarde.
- Boa tarde. O que deseja?
- Eu quero uma informação. Jaime Carter se encontra aqui?
- Só um minuto - Chegou no computador - Não tem nenhuma Jaime Carter aqui.
- Ta bom. Obrigado - Sorri forçado

    Já era de se imaginar que na primeira tentativa não daria certo. Ela pode estar muito longe daqui , mas eu vou encontra-la. Eu só saio da Austrália com ela.

    Me perdi no caminho do Segundo hospício. Perdi um bom tempo tentando achar o caminho correto. Esse era bem pior , parecia um pesadelo. O Lúcido que entra aqui acaba ficando Louco. Fui até a recepção e ouvi novamente a recepcionista dizer '' Não tem nenhuma Jaime Carter aqui ''. Acelerei o carro e segui até a próxima cidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Gente , desculpa por não ter postando antes , é que eu estava sem tempo e com um pouco de preguiça. Mas agr eu vou postar direito. Já tem 3 cap prontos (:
Então , me pediram pra divulgar algumas #ibs aqui. Então lá vai:

Um comentário:

  1. Caraca , que demora heiim , já era hora , pelo amr do santo Deus , lembra que eu disse que ia te matar e depois matar sua família , porra , eu vou fazer isso , depois que 40 anos ela posta e ainda pequeno , bitch ú.u , mais vamos falar do seu imagine maravilhoso *--* , poox continua , você sempre fala que vai continuar e demora 20 séculos , já tinha até perdido as esperanças , mais eu sei que você me ama muito então não vai demorar pra postar *-* , pode divulgar ? imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br , só isso , tchau , tchau XOXO

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo