1 de abr. de 2011

12° Capítulo

Vcs dormem até o dia seguinte , vcs estavam muito cansados.
Vc acorda primeiro que o Justin , vai tomar o banho e coloca essa roupa:
Amor sem medidas...- série romance
( Sem a bolsa lógico )
Depois vc vai preparar um super café da manha para vc e o juju.
Vc: Amoor , amor , acorda * dando beijinhos leves no pescoço dele *
JB: Huuuuumm que booom!
Vc: Já ta na hora de acordar preguiçoso!
Vcs vão para a cozinha.
JB: Quee lindo ( seu nome ) * beijinho * Eu sou o homem mais feliz do mundo.
Vc: E vc é o namorado mais perfeito do mundo. Agora vamos comer.
Vcs comem.
JB: Que tédio , me dá uns beijinhos.
Vc dá um monte de beijos nele até que vc diz:
Vc: Amor , canta pra mim?
JB: Pra vc eu canto quantas vezes vc quiser ( queee românticoooo kk )
O JUJU começa a cantar Favorit girl , depois One time e no final Never let you go.
Vc: Ownnn quee lindoo *-*  * Beijos *
JB: E agora agente ta no tédio.
Vc: É , eu tive uma idéia.
JB: Qual?
Vc: Já que não tem nada para fazer , por que agente não finge que ta em um show ( é gente , vcs não tinham nada melhor pra fazer )
JB: Depois que eu te pegar. ( o juju sai correndo atrás de vc )
Vc: Vc não me pegaaa.
JB: Dúvida?
Vc: Não * risos *
Vcs correm até o mar , o Justin te pega no colo e te joga na água.
Vc: Haaa Justin , a água ta muitoo gelada. * beijos *
JB: Então vem aqui pra fora , deixa eu te esquentar.
Vcs saem da água e ficam só na beira do mar se secando.
JB: Vamos para a nossa casinha?
Vc: Vamos , eu quero tomar banho.
JB: E eu quero tomar banho com vc * cara de safado 66 )
Vc: Só se for de roupa.
JB: Ta.
Vcs vão para a casinha , tomam banho e vc coloca essa roupa:
HIPPIE CHIQUE
( sem o salto e a bolsa )
Vc: Vou fazer uma comidinha pra gente.
Jb: Huum , faz logo por que eu tou doido pra provar sua comida.
Vc: Então vá lá para o quarto esperar , aqui ta muito apertado.
JB: Ta bom , vc tb não vai querer que eu descubra seus segredos de chefe de cozinha.
Vc: Err * risos e beijinhos *
----------------------------------CONTINUA--------------------------------




2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo