5 de abr. de 2011

13° Capítulo

Desculpa por não ter postado esses dias , eu andei muito Ocupada.
Haaa gente , entrem nesse blog , é muitoo bom , eu recomendo ;) lalalandficsblog.blogspot.com


Vc: Justin , ta pronto * vc grita *
Jb: Humm ta um cheiro tão bom.
Vc: Adivinha o que eu fiz.
JB: Não sei ,mas o cheiro é bem familiar.
Vc: Eu fiz Spaghetti à Bolonhesa.
Jb: Haaa que delícia , só minha garota mesmo pra fazer isso *--*
Vc: Own *-* * beijos * Bem , agora vamos comer.
Vcs comem e depois vc vai tomar banho , vc ficou muito soada com aquela cozinha então queria ficar cheirosinha pro Juju.
Vc coloca essa roupa:


 Jb: Amor ,quantas vezes por dia vc troca de roupa.
Vc: Sei lá , vc acha muito?
JB: Acho.
Vc: Eitaaa amor , eu nem troco de roupa tanto assim.
JB: Ta bom. Agente só tem mais 4 dias aqui.
Vc: Só?
Jb: É , e agente tem que aproveitar muito esses 4 dias * beijo *
Vc: É , e o pior que hoje ta um tédio.
Jb: Eu vou escrever uma música então. Quer me ajudar?
Vc: Claro. Haa eu vou ajudar meu amor a escrever uma música *--*
Vc dá umas ajudinhas e quando ele termina a música ele não deixa vc ver , só quando as notas tivessem prontas.
Vc: Deixa eu ver amor?
Jb: Não , só depois.
Vc: Taa booom * beijo *
JB: Amor , eu vou pescar.
Vc: Huum , e traga uns peixes bem bonitos para eu fazer amanhã.
Jb: Vou trazer os mais lindos do mar * beijão *
Vc fica procurando a música e não acha até que vc decide ir pro mar pegar um sol.
Vc coloca esse biquíni:
(Ignorem a modelo)
Jb: Hum , que linda * morde os lábios *
Vc: Huum safado * sorri *
Jb: Eu quero beijo.
Vc: É? Pois vc vai ter * beijo *
Vcs ficam se beijando e voltam para a casinha de tarde.
Vc: Amor ,  vou fazer logo o nosso jantar.
Jb: e o peixe?
Vc: Vou ter que fazer agora =(
------------------------------CONTINUA-------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo