6 de abr. de 2011

14° Capítulo

Vc: Amor ,  vou fazer logo o nosso jantar.
Jb: e o peixe?
Vc: Vou ter que fazer agora =(
Quando vc vai ligar o fogão o gás acaba.
Vc: Aiii que droga que droga!
Jb: O que foi meu anjo?
Vc: O gás acabou.
JB: Droga! Vou lá fora procurar algumas madeiras e fique ai procurando Álcool.
VC: Ta * selinho * cuidado viu?
Jb: Eu tenho cuidado sim * selinho *
Vc acha o Álcool e vai lá fora ver o Justin.
Jb: Amor , tou tentando fazer uma fogueira , me dá o Álcool. 
Vc deu pra ele.
JB: Obrigado.
Ele acende a fogueira e vcs ficam lá na frente da fogueira se esquentando.
Vc: Amor , eu não vou fazer esse peixe.
Jb: Vc é quem sabe.*Beijo demorado*
Vcs ficaram lá olhando as estrelas , conversando , falando os segredos e contando piadas.
Jb: Amor , vamos entrar?
Vc: Sim , eu vou tomar banho e ir dormir.
JB: Vou tomar banho com vc * cara de safado *
Vc: Mas mocinho , trate de por uma sunga.
JB: Ta bom * faz biquinho *
Vc: Own que biquinho lindo *-* quero beijo.
Justin te pega pela cintura e te dá um beijo bem doce. Depois vcs tomam banho e vão dormir.
Passam 2 dias ( gente , já tava ficando chato essa ilha , já tava na hora de vcs irem embora. )
Era de noite:
Jb: Amor , amanhã agente vai embora.
Vc: Huum , Adeeeeeuus Ilhaaaa * rir *
Jb: Amanhã agente vai acordar bem cedinho , quero escrever nossos nomes da areia.
Vc: Hum , essa idéia é perfeita * arrumando as suas malas e as do Juju * pronto , terminei de arrumar as nossa malas , tou cansada e eu vou dormir.
Jb: Ta bom , durma com os anjos e sonhe comigo , eu vou tomar banho * beijo *
Vc: Ta bom * selinho *
O juju termina de tomar o banho , ele pega o violão e vai lá para fora , ele começa a tocar favorit Girl vc escuta ele tocando e cantando e vai lá para fora ficar com ele.
Vc: Amor , vc tava tão lindo cantando. Vou lá dentro pegar uma blusa pra vc , ta meio frio.
Jb: Ta bom.
Vc pega uma blusa e dá para ele.
Jb: Obrigado * selinho*
Vcs fica com a cabeça no ombro dele , vcs ficam olhando as estrelas até que vc dorme.
Justin te leva no colo para a cama e te cobre com o lençol e dá um beijo na testa.
Jb: Vc foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida , eu não sei o que seria de mim sem vc.
Depois que o juju fala isso pra vc , ele vai dormir.
Vc: Amoor , meu anjo acorda.
JB: Eu só vou levantar com um beijo.
Vc dá um beijo nele.
Vc: Vou tomar banho enquanto vc desperta.
Jb: Ta bom , fique linda pra mim.
Vc: Ta * beijo *
Vc toma banho e coloca essa roupa:
Jb: Nossa , vc ta muito linda *-* mas e esse salto?
Vc: Haa , deixa , eu quero ficar apresentável pra sua mãe.
Jb: Mas vc toda suja já é linda.
Vc: Deixa de coisa Justin.
Jb: Sério.
Vc. Own obg ♥ * selinho *
Jb: Vamos , eu quero logo escrever nossos nomes na areia.
Vc: Então eu vou tirar o salto e quando a lancha chegar eu calço de novo e venho pegar as malas.
Jb: Ta bom.
Vc: Pronto. Ainda tem aquelas madeiras?
Jb: Tem.
Vc: Então pegue uma pra agente escrever os nossos nomes.
Ele pega e vcs vão direto para a beira do mar. Vcs escrevem os nomes de vcs bem grande.
JB: Ficou perfeito *o* Eu acho que a lancha chegou.
Haa , vou calçar o salto e aproveitar pegar a câmera e tirar uma foto da nossa obra de arte * risos *
Jb: Volta logo.
Quando vc volta a lancha já tem chegado e Chaz  , Christian , Ryan e Caitlin estavam na lancha.
Vc: Haaa que fofos , eles vieram juntos *o* * vc corre pra abraçar eles *
Caitlin: Haaa menina vc ta linda *-*
Vc: Own obg , vc tb ta linda *-*
Vc cumprimenta os meninos.

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo