6 de abr. de 2011

15° Capítulo

Caitlin: Haaa menina vc ta linda *-*
Vc: Own obg , vc tb ta linda *-*
Vc cumprimenta os meninos.
Vc: Alguém ai pode tirar uma foto do meu nome com o do Justin?
Caitlin: Eu acho que alguém esqueceu de dizer uma coisa que aconteceu aqui.
Vc: Haaa , é mesmo , agente ta namorando *o*
Todos: Parabéns!
Vc: Amor , se deita aqui perto do meu nome e eu deito perto do seu nome para a Caitlin tirar a foto.
Jb: Nossa , vai ficar lindo *-*
Vcs tiraram a foto e entraram na lancha. 45 minutos depois vcs chegaram.
Vc: Haa como é bom ver a cidade.
Jb: É muito bom , mas esses dias valeram muito apena.
Vc: Menos a parte que agente se perdeu.
Ryan: Vcs se perderam?
Vc: Sim , ficamos 2 dias perdidos e eu desmaiei.
Christian: Sério?
Jb: Sério , eu eu fiquei muito desesperado.
Caitlin: Imagino.
Vc: Me levam em casa?
Todos: Sim.
Chegando na porta no seu prédio Justin sai do carro , abre o porta malas e pega sua mala.
Jb: Amor , daqui a meia hora eu passo aqui pra vc ir lá em casa ok?
Vc: Ta bom * beijo *
Jb: Haa , e vc vai dormir lá em casa.
Vc: Não Justin , eu tb tenho que ficar com minha prima , amanhã eu vou.
Jb: Aff , ta bom* beijo*
Quando vc abre a porta do seu apartamento vc vê um monte de caixas e o seu apartamento tava todo sem móveis.
Prima: Oi prima , me contaaa Tudoooooo.
Vc: Aiiiiii prima , foi muitoo lindo , ele me levou para uma ilha  , roubaram nossa lancha , ele me pediu em namoro...
Prima: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * ela grita *
Vc: Calma , e depois no outro dia agente se perdeu na ilha , ficamos 2 dias perdidos.
Prima: Aii que lindo *o*
Vc: Mas cadê os móveis e essas caixas?
Prima: Haa , eu esqueci de te contar. Nós vamos nos mudar.
Vc: Sério?
Prima: Sim , daqui a 3 dias. E falta arrumar suas coisas.
Vc: Ta bom , amanhã eu arrumo , tou cansada e o Justin me chamou para a casa dele.
Prima: Ta bom ;)
Vc: Vou subir , tomar banho e me arrumar.
Vc coloca essa roupa:
A campainha toca e a sua prima atende.
Prima: Oi , entra , ela já deve descer.
Jb: Ta bom * sorriso *
Vc: Já desci.
Jb: Como vc ta linda , vai pra uma festa? * risos *
Vc: Não seu bobo * beijo * Já estamos indo prima , beijos.

CONTINUA

 

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo