7 de abr. de 2011

16° Capítulo

Jb: Como vc ta linda , vai pra uma festa? * risos *
Vc: Não seu bobo * beijo * Já estamos indo prima , beijos.
Vcs entram no carro e alguns minutinhos depois vcs chegam na casa do Juju.
JB: Chegamos.
Vcs entram dentro da casa de mãos dadas. Quando vc olha ta toda a família do Justin , o Jeremy , a Pattie , Jazmyn e o Jaxon *-*
JB: Meus amores , sabiam que vcs são os irmãos mais lindos desse mundo?
Jazzy: Sim si ( é a voz de BB kk )
Jaxon tava levantando os braços para Justin pegar ele no colo.
Vc: Boa tarde gente * vc foi dá 2 beijinhos nas bochechas de Pattie e do Jeremy.
Pattie & Jeremy: Boa  tarde querida.
Jazzy: Justin , quem é essa menina?
Justin: * dando Jaxon para pattie segurar * Haa , essa é minha garota.
Jeremy: Vcs tão namorando?
Pattie: Jeremy , é claro que sim , vc já viu amigo chamar amiga de minha garota?
Jeremy: Não ta mais aqui quem falou.
Vc e o justin só sabia rir daquela cena.
Justin: Jazzy e ela se chama ( seu nome ).
Jazzy fica repetindo o seu nome.
Pattie: E como foi que roubaram a lancha de vcs? Eu aposto que foi culpa do Justin.
Justin: Mãe , é que eu esqueci a chave na lancha ai roubaram * passando a mão no pescoço *
Pattie: Se não fosse a ( seu nome ) eu não teria mandado a outra lancha * risos *
Vc:* risos * mas o bichinho dona Pattie , ele ia sofrer tanto , lá faltou Gás , a nossa sorte é que faltou uns 2 dias antes.
Pattie: Dona não , só Pattie e eu não ia fazer isso com o meu amor * pega Justin e fica abraçada com ele *
Justin: Mãe , ta bom.
Pattie: Ha filho , é que eu te amo tanto.
Jeremy: Pq uma moça tão linda ta tão calada?
Vc: Obrigada , é que esse é o meu jeito * sorriso *
O celular de Justin Toca:
Cell on:
Justin: Alô?
XxXx: E ai? Pq desapareceu?
Justin: Quem é? O.o
XxXx: Qual é , vc ficou 1 semana na minha ilha e não conhece mais minha voz?
Justin: Scooter?
Scooter: É menino. Mas agora eu tenho que falar uma coisa importante , daqui a 4 dias vc tem um show em Paris.
Justin: Ta bom , eu vou levar 2 pessoas , vou comprar as passagens para amanhã e reservar um hotel.
Scooter: Ta bom , Xau.
Cell Off:
Justin: Mãe e ( seu nome ) arrumem as malas que amanhã agente vai para Paris.
Vc: Mas amor , eu tenho que fazer a mudança lá de casa.
Jb: E vc vai se mudar?
VC: Vou.
Jb: Então vamos para a sua casa arrumar pra dar tempo.
Vc: Ta bom. Xau gente.
Vcs chegam na sua casa arrumam tudo o que tem que arrumar.
Jb: ( Nome de sua prima ) Agente já arrumou tudo , ta tudo nas caixas.
Prima: Ta bom , muito obrigada.
Jb: Haa , amanhã a ( seu nome ) vai para Paris comigo.
Prima: Own Paris? Haa que perfeito. Mas é pra vc fazer show?
Jb: É sim , vai ser daqui a 4 dias. Haa ( seu nome ) vc vai dormir hoje em casa para ninguém se atrasar.
Vc: Ta bom.

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo