9 de abr. de 2011

17° Capítulo

Prima: Own Paris? Haa que perfeito. Mas é pra vc fazer show?
Jb: É sim , vai ser daqui a 4 dias. Haa ( seu nome ) vc vai dormir hoje em casa para ninguém se atrasar.
Vc: Ta bom.
Jb: Vamos?
Vc: Sim. Pega minha mala?
Jb: Claro. Tchau ( nome de sua prima ).
Vc: Beijos prima.
Prima: Boa viajem , e tragam presentes pra mim * risos *
Vc e o Juju rirem.
E como sempre vcs entram no carro e alguns minutinhos depois vcs chegam na casa do Justin.
Vc: Oi tia Pattie , se vc não se incomodar eu vou dormir aqui ok?
Pattie: Claro meu amor que eu não me encomodo. Vc quer dormir no quarto do Justin ou no de hospedes?
Jb: Ela vai dormir comigo.
Pattie: Filho , vc nem deixou ela responder , ela que decide.
Vc: Não tia Pattie , pode ser , eu durmo no quarto dele.
Pattie: Ta bom então. Eu já vou dormir.
JB: Nós tb vamos , amanhã agente tem que acordar cedo.
Pattie: Boa noite para vcs.
Pattie sobe e 7 minutos depois vc e o Juju sobem.
Vc: Vou tomar banho.
Jb: Ta * beijo *
Vc toma banho e depois o Justin toma o dele , em seguida vcs dormem.
Vc acorda com o Justin te dando leves beijinhos no pescoço.
Jb: Minha vida , acorda.
Vc: Com esse '' minha vida '' é claro que eu acordo. * beijo *
Jb: Mas vc é minha vida. ( Haaa gente , imaginem ele dizendo isso para vc , que fofo *-* )
Vc: Já tomou banho?
Jb: Já e eu ainda tou de toalha.
Vc: Eu nem percebi * levantando da cama * Vou tomar o meu.
Jb: Ta bom * selinho *
Vc toma banho e coloca essa roupa:
Dia de sol.
Vc: Amor tou pronta. Lá ta fazendo frio? Pq que se não tiver eu só fico com a blusa de baixo.
Jb: Ta sim , mas coloque o casaco dentro do avião , agora não ta frio.
Vc: Ta bom.
Jb: Vou ver se minha mãe já ta pronta.
Justin vai para o quarto da Pattie.
JB: Mãe , ta pronta? * gritando do lado de fora da porta *
Pattie: Tou filho , entra , me ajuda a levar as malas até o taxi.
Justin entra dentro do quarto da mamis dele , pega as malas dela e leva para o Taxi.
Jb: Mãe, vou pegar as minhas malas e as malas da ( seu nome )
Pattie: Ta bom filho.
Justin sobe pega as suas malas e as dele , leva para o Taxi e vcs vão para o aeroporto.
Chegando no aeroporto tinha muitas fãs do Juju , elas tavam gritando muito , e tb tinha muitos fotógrafos.
Fã1: Posso tirar uma foto com vc?
Jb: Claro.
Fã1: Pode tirar a  foto? ( falando com vc )
Jb: Posso sim.
Vc tira a foto do Juju com a fã dele.
Fã1: Obrigada , vc é namorada do Justin?
Vc: Sou sim * olhando para o Juju *
Fã1: Obrigada mais uma vez.
Vc& JB: De nada.

CONTINUA


2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo