13 de abr. de 2011

18° Capítulo

Fã1: Obrigada , vc é namorada do Justin?
Vc: Sou sim * olhando para o Juju *
Fã1: Obrigada mais uma vez.
Vc& JB: De nada.
A fã sai e segue em direção aos fotógrafos e instantes depois chegam um monte de fotógrafos perguntando se era verdade que vc e o Justin estavam namorando.
Vc: Vai dizer o que? * falando no ouvido dele *
Jb: Vc é quem decide.
Vc: Pode dizer , mas eu tenho medo da reação das suas fãs.
Jb: Se elas querem me ver feliz elas tem que te aceitar.
Fotógrafo: É verdade que vcs estão juntos:
Jb: É sim , e eu amo ela. Eu só quero dizer que se as minhas fãs querem me ver feliz tem que aceita-la.
Vcs passam reto.
21 minutos depois vcs entram no avião.
Jb: Deita no meu colo amor.
Vc deita no colo dele.
Jb: O que foi meu anjo , pq vc ta assim tão calada? Vc ta muito quieta.
Vc: Não meu amor , não é nada.
Jb: É sim , eu te conheço , vai fala.
Vc: É que eu tou com medo das suas fãs não me aceitarem.
Jb: Meuu amor , quem tem que te aceitar sou eu e relaxa , elas não vão fazer nada. * beijo *
Vc: Ta bom * sorriso *
Vcs dormem. Vcs acordam com o barulho da aeromoça mandando por o cinto de segurança.
O avião pousa e vc , Justin e Pattie saem do avião ( obvio )
O aeroporto tava cheio de paparazzi e tinha muitas fãs enlouquecidas.
Jb: Não olhe para os flashes. ( era a noite ok ? )
vc: Ta bom.
Fã: Vc pode tirar uma foto comigo e me dar um autografo?
Jb: Claro * sorrindo *
Fã: Haa , vc é a namorada o Justin , eu vi hoje na internet.
Vc: Já saiu? * cara de espanto *
Fã: Sim.
Vc on:
Meu Deus , como é que o Justin aguenta? Acho que vou desistir de ser cantora.
Vc Off:
Vcs saem do aeroporto e vão para o Hotel. ( vc e o Justin em um quarto e a Pattie em outro )
Vc: Finalmente chegamos. * se jogando na cama * se eu pudesse eu dormiria do jeito que eu tou aqui.
Jb: Vem sua preguiçosa , vc tem que tomar banho e vestir sua roupa de dormir. Eu não vou dormir do lado de uma menina fedorenta. * risos *
Vc: Taa boom , vc me convenceu!
Vcs tomam banho.
Vc: Sabe amor , eu tou pensando em desistir de ser cantora. * cara de triste *
Jb: Mas por que ? Vc não vai fazer isso.
Vc: É que eu vejo essas coisas com fãs , paparazzis , sei lá , tiram a privacidade da pessoa.
Jb: Mas depois de tudo que vc fez , se esforçou , vc só esta pensando em desistir por causa dessas coisas , olha , nunca desista dos seu sonhos. * beijo * agora vc vai cantar aquela música que eu fiz e vc me ajudou a fazer lá no meu show.
Vc: Ta bom , mas eu ainda não sei cantar ela.
Jb: Amanhã agente vai para o estúdio ai vc aprende.
Vc: Ta bom * sorriso * boa noite.
Jb: Boa noite * beijo  *
vc dorme em cima do peito de Justin.
No dia seguinte:
Vc: Justin Justin , acorda meu amor. * Pulando em cima da cama , parecia uma criança , e sorrindo *
Jb: Meu amor , para de ficar pulando na cama , eu prefiro quando vc me acorda com beijinhos. Ha , e vai ter troco.
Vc: * para de pular e se abaixa para dar beijinhos em Justin * Ta bom agora? * sorrindo *
Jb: Siiimm * sorrisão *
Vc: Vem logo tomar banho para agente ir para o estúdio.
Jb: Meu amor ta animada hoje. O que aconteceu?
Vc: É que eu quero escutar logo a música que vc fez e tb quero te fazer uma pergunta.
Jb: Ta bom meu amor , pode falar * sorriso *
Vc: É que é a primeira vez que eu vou em um estúdio de música e eu queria gravar uma música que eu fiz , mas é só se puder.
Jb: Mas é claro que pode , parece que aquela pequena conversa abriu seus neurônios. * risos *
Vc: É * risos *
Jb: Haa , hoje vc vai aprender a letra da música , gravar a sua e amanhã agente vai gravar a nossa música para o CD.
Vc: O que? Vai sair no CD * muitooooooo alegre *
Jb: Sim * sorriso *
Vc: Haaaaaaaaaaaaa , muitooooo obrigada * beijos *
Jb: Agente vai se atrasar , melhor ir tomar banho.
Vc: Ta * beijo *
Vcs tomam banho e vc coloca essa roupa.

CONTINUA


Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo