21 de mai. de 2011

31° Capítulo

Jb: ( seu nome ) ? Acorda meu amor. Mas pq? * te pegando no colo *
Ana: Vamos para o hospital , ela não ta nada bem.
Nick: Mas ela tava normal , feliz tirando fotos.
Ana: Não.
Jb: Como não? Vc e ela estavam na frente de mim  e do Nick , nós iríamos perceber alguma coisa.
Ana: Antes dela desmaiar ela olhou para o lado , fez uma cara e desmaiou. Eu não entendo o pq. Agora vamos , entrem no carro.
Justin te coloca no banco de trás e vcs vão para o hospital.
Ana: Gente , ela ta acordando.
Justin para o carro. ( em um estacionamento né ). ( óbvio ).
Jb: Amor , o que aconteceu? Vc ta bem?
Vc: Eu tou bem sim , só quero que vc me leve pro hotel.
Ana: Justin, é melhor vc levar ela pro hospital.
Vc: Não , eu quero ir para o hotel.
Jb: Vc vai para o hospital , depois de um susto desses.
Vc: Mas.......
Jb: Mas nada.
Justin liga o carro e vai para o hospital.
Minutos depois vcs chegam no hospital e logo em seguida vc entra na emergência e Justin entra com vc para te acompanhar.
Jb: Doutor , ela desmaiou do nada.
Doutor: Como anda a alimentação dela?
Jb: Normal.
Doutor: Eu vou passar alguns exames para ela fazer * escrevendo * Ela pode fazer agora mesmo.
Vc: Não , não precisa fazer.
Doutor: Claro que precisa , se não foi emocional nós precisamos saber. Agora deixa eu medir sua pressão. ( eu não vou dizer quanto pq eu não sei essas coisas de pressão , sou burra ) .
Doutor: Esta muito baixa.
*Pensamento vc on *
Ai meu Deus , e agora? Se Justin descobrir ? E se ele me achar? Eu preciso ir para o Brasil , ou qualquer outro lugar , menos aqui , nem lá em casa.
* Pensamento vc off*
Continua


4 comentários:

  1. amor vc tem um selinho do meu blog http://imaginationofabelieber.blogspot.com/p/selinhos.html bjus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vcs vão entender agora. Haha , é mistério, kkkkkkkk , brinks. Ownnn gente , obrigada , assim que meu pc chegar eu coloco os selinhos e vou mandar pra vcs *-*

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo