10 de jun. de 2011

32° Capítulo

Jb: Amor , vc ta bem?
Vc: Tou , eu só tava pensando.
Jb: Então vamos fazer os exames.
Enquanto vc faz os exames , Justin liga para Pattie.
Ligação on:
Jb: Mãe?
Pattie: Cadê vc ? Eu já estou preocupada.
Jb: É que a ( seu nome )  desmaiou e eu tou no hospital com ela.
Pattie: Ela já ta bem?
Jb: Já. Ela agora ta fazendo uns exames , daqui a pouco nós chegamos aí.
Pattie: Ta bom filho , cuidado.
Ligação off:
Minutos depois vc termina de fazer os exames.
Doutor: Amanhã vcs vem pegar  o resultado.
Vcs deixam Nick e Ana na casa deles e depois vão para o hotel.
Pattie: Como é que vc ta minha querida?
Vc: Eu já estou bem.
Pattie: Vá dormir   , vc precisa descansar.
Vc: Ta bom tia , boa noite.
Jb: Boa noite mãe.
Pattie: Boa noite meus anjos.
No meio da noite vc tem um pesadelo.
Pesadelo on:
XxXx: Cala a boca , se vc gritar vai ser pior pra vc e pro seu namoradinho.
Vc: Não ,    o Justin não , ele não. * gritando *
XxXx : Eu disse pra vc calar a boca  , agora vc não vai ser minha e nem dele. * puxando a arma e colocando na sua cabeça *
Pesadelo Off:
Vc: Nããããoooo. * acordando *
Jb: O que foi , o que foi? * assustado *
Vc: * Chorando * Foi um pesadelo. Promete que não vai me deixar sozinha? Promete?
Jb: Eu nunca vou te deixar , agora se acalma , eu tou aqui. * te abraçando *
Vcs voltam a dormir.
Jb: Amor  , acorda. * beijinhos *
Vc: Huuumm!
Jb: Vamos tomar café , depois vamos pegar seus exames.
Vc: Não , eu não quero ir.
Jb: Tem que ir sim.
Vc pensamento on:
E agora? Se eu ir com ele , XxXx pode me ver , e se eu ficar ele pode fazer alguma coisa com o Justin.
Vc pensamento off:
Vc: Ta , mas nós vamos rápido e depois agente volta. Ha , agente come aqui no hotel , não quero sair.
Jb: Ta bom , agora vai tomar banho * selinho *
Vc toma banho e coloca essa roupa:
Mind
Vc: Vamos , eu já estou pronta.
Jb: Vamos para uma lanchonete , é melhor.
Vc: Não.
Jb: O que foi? Desde ontem vc ta muito estranha.
Vc:  Eu , estranha? Eu tou normal   , só quero comer aqui.
Jb: Ta , então vamos.
Vcs vão tomar o café da manhã e depois vão para o hospital. Justin estaciona o carro e quando vc olha vc ver XxXx.
Vc: Espera , passa naquela lojinha ali , ainda não deve ter saido o resultado dos exames.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo