26 de jul. de 2011

33° Capítulo

Jb: Não , já deve ter saido sim.
Vc olha para a janela e não ver mais o XxXx
Vc: Ta , mas na volta agente vai lá. ( Tentando disfarçar )
Jb: Bom dia , já saiu os exames da ( seu nome completo ) ?
Balconista: Já sim , só um minuto.
Vc: Amor , me dá a chave do carro , vou esperar lá.
Jb: Aqui * dando a chave *
Vc vai para o carro e um garoto te entrega um bilhete.
Vc: Garoto , volta aqui.....
O menino sai correndo.
Vc abre o bilhete.
*Bilhete on*
Eu sei onde vc ta , não adianta fogir que eu vou te pegar. Se vc falar para alguém eu mato seu namoradinho.
*Bilhete off*
Vc olha para o lado e ver alguém te olhando de longe. Vc entra no carro e começa a chorar.
Vc: Meu Deus , o que eu fasso agora? Eu vou para o Brasil. Pronto , ta resolvido.
Justin Chega.
Jb: Por que vc ta chorando? Vc sabe que vc é mais bonita sorrindo meu BB.
Vc: Eu tou com saudade dos meus pais. Justin , eu vou para o Brasil.
Jb: Eu vou com vc , eu só vou falar com minha mãe e com o Scooter e depois do seu Clip nós vamos.
Vc: Então depois nós vamos para o estúdio , quero ver se eu consigo fazer o clip amanhã.
Jb: Só se o médico dizer que vc ta bem. E vamos , Já deve ser nossa vez.
Vcs entram no hospital e o médico logo chama vcs.
Jb: E ai doutor?
Doutor: Ela esta otima , o desmaio deve ter sido emocional e bla bla bla...
Vcs vão para o estúdio.
JB: Oi , bom dia.
Vc: Oii pessoal.
Marcos: Oi , ta contando os dias para a gravação?
Vc: É sobre isso que eu quero falar. Será que não dá pra começar amanhã? É que eu vou ter que ir para o Brasil.
Marcos: Amanhã? É impossível!
Vc: Pelo menos tenta.
Marcos:Eu vou tentar , eu tenho que ligar para saber se dá. * pegando o celular * Marcos Liga.
Vc: E ai?
Marcos: Garota , vc tem sorte.
Vc: Obrigada , obrigada. Vou ligar para o Nick.
Vc liga para o Nick e ele topou.
Jb: Meu amor , pq vc não esta feliz?
Vc: Eu tou feliz , só tou com saudade dos meus pais.
Jb: Mas é para ficar feliz meu anjo * beijo *
Vcs passam o dia intenro no Hotel , de noite vc abre seu Face Book e tem uma mensagem.
* Mensagem on *
Não precisa se assustar , é só fazer o que eu mandare se vc não fizer , o loirinho morre. Eu quero que vc venha me encontrar amanhã de noite no ( endereço) ( toou sem idéia do lugar =/ ) e traga grana , sei que vc ta cheia de dinheiro.
* Mensagem Off *

                                Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo