20 de ago. de 2011

Capítulo 34°

Oiii meninas , desculpa minha ausência , a partir de hoje eu vou postar normalmente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto vc lia , Justin tomava banho.
Vc: Meu Deus , e agora? Eu não posso.
Jb: Não pode o que?
Vc: Eu , eeuu , eu não posso fazer nada de errado amanhã na gravação ,tenho que ser bem natural sabe?
Jb: Aham , sei ( desconfiado ).
Jb: Eu vou dormir , boa noite *beijo*
Vc: Tb vou dormir , boa noite.
No dia seguinte vcs vão para o estúdio começar as gravações.
Vcs chegam lá e mandam colocar essa roupa:

( Menos a bolsa :D )
Vcs começam a gravar e dão uma pausa para o almoço.
 Marcos: ( Seu nome ) amanhã de noite nós vamos gravar.
Vc: Ok.
Vcs voltam a gravar , depois da gravação vc troca de roupa e volta pro hotel.
Vc: Amor , eu vou ter que sair.
Jb: Ta bom amor.
Vc toma banho e veste essa roupa:
(Esqueça o blazer e o óculos , pq tava de noite)

Vc: Tou com o celular , qualquer coisa me liga. * beijo * Eu te amo muito.
Jb: Eu tb te amo muito. Se cuida. * beijo *
Vc pegou um táxi e foi para o endereço onde a mensagem dizia. Vc chega e logo ver XxXx setado. Vc chega perto e fala:
Vc: Alex? * medo *
Alex: Oii princesa ( ele olhava para vc com os olhos vermelhos )
Vc: O que vc quer comigo? Como vc sabia que eu tava aqui?
Alex: A internet meu amor.
Vc: Não me chama de meu amor.
Alex: Vc agora ta ficando famosa , sempre vou saber onde vc ta. Senta.
Vc: * Sentando * Fala logo o que vc quer.
Alex: Eu falo quando eu quiser , mas vou logo ao ponto. Trouxe a grana?
Vc: Pra quê vc quer dinheiro? Vc é um rapaz tão bonito , vc está estragando sua vida. Olha , agente pega esse dinheiro e faz um tratamento , eu sei que vc não vai querer se internar.
Alex: Eu não quero , eu só quero vc , vc é o meu único tratamento.
Vc: Mas....
Alex: Eu só tou nessa por causa de vc.
Vc: Mas já faz tanto tempo que agente terminou , vc tem que entender.
Alex: Mas eu te amo.
Vc: Eu amo o Jus...
Alex: Não fale nele , vc ainda vai ser minha.
Vc: Mas eu não sou.
Alex: Me dá a grana.
Vc: Pra quê?
Alex: Vc sabe. Me dê R$1000,00 que eu te deixo em paz , vc e aquele biba.
Vc: Ele não é biba , ele é meu namorado.
Vc: Eu só tenho 500.
Alex: Me dê esses 500 e arranje o resto.
Vc: Aqui*dando o dinheiro*
Alex se levanta.
Vc: Alex , não , não vá se drogar.
Alex: Eu só tou nessa por causa de você.*saindo*
Alex sai andando. Vc fica sentada e começa a chorar, depois vc volta para o hotel.
Jb: Vc tava chorando?
Vc: Não , só acho que tou com alergia a maquiagem.
Jb: O Marcos ligou e quer que agente vá 4h da manhã gravar o nascente do sol.
Vc: Ta bom , então vou dormir , boa noite.*beijo* te amo.
Jb: Amor , acorda * dando leves beijos *
Vc: Que horas são?
Jb: 3 horas da manhã.
Vc: Ta , vou tomar banho.*sonolenta*
Vcs chegam no estúdio e vão todos para esse lugar:
Vc: Como é lindo *-*
Jb: Isso é mais do que lindo *-*
Marcos: Eu sei!
Marcos: Justin , eu tenho uma ótima notícia.
Jb: Conta cara.
Marcos: Vc vai participar no clip.
Vc: Haaaaaaaaaaa que perfeitoooo *pulando de alegria*
Jb: Obrigado cara , era o que eu tava querendo * sorrindo*
Marcos: De nada.
O cell do Justin toca.

Cell On:

Jb: Alô Scooter.
Scooter: Justin , eu sei que ai ta maravilhoso , mas vc vai ter que vir fazer um show.
Jb: E a ( seu nome )
Scooter: Eu tou sabendo do vídeo Clip dela , então ela fica.
Jb: Ta , vou falar com ela =/
Scooter: Vc vem amanhã , e sua mãe tb.
Cell Of:

Jb: A filmagem comigo só vai ser hoje?
Marcos: Não , vão ser por 3 dias.
Jb: O Scooter me ligou , vou ter que fazer um shou =/

Continua






Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo