21 de ago. de 2011

Capítulo 35º

Marcos: Sendo assim , vou ligar pro Léo.
Jb: Quem é Léo?
Marcos: O que vai te substituir. ( Seu nome ) . troque de roupa , o sol já nasceu , amanhã nós fazemos essa filmagem , agora vamos fazer outra.
Vc: Ta =/
Vc coloca essa roupa:



Jb: Eu já vou indo , vou avisar pra minha mãe e arrumar as malas.
Vc: Ta amor *beijo* o Marcos me leva pro hotel.
Jb: Se cuida *beijo*
Justin vai para o hotel , vc faz as filmagens e o Marcos te leva pro hotel.
Vc: Voltei amor. Eu não quero que vc vá * biquinho *
Jb: Own , que biquinho mais lindo *-* , mas eu vou ter que ir * beijo hot *
Vcs começam a dar uns beijos hots , a mão boba do Juju e depois vcs sabem o que acontece.
Vcs dormem em conchinha *-*
Jb: Acorda dorminhoca *dando leves beijos no seu obro até subir na boca*
Vc:Huuummm * se espreguiçando * 
Jb: Lenvanta amor , vou te levar pro estúdio e depois tenho que ir para o aeroporto.
Vc: Quando as filmagens terminarem eu vou correndo , aí vamos passar o natal naquela fazenda * sorrindo *
Jb: É , agora vai , vc vai se atrasar.
Vc se arruma e Justin te leva pro Estúdio.
Ainda no carro:
Vc: Xau meu amor * chorando * * beijo *
Vc: Tchau tia Pattie * beijo na bochecha *
Jb: Não chore , logo logo vc volta.
Pattie: É minha querida.
Vc: Ta bom , boa viajem.
Jb: Fica com Deus. Haa , eu deixei o carro com vc , quando for embora devolva ele.*beijo*
Vc: Ta bom *beijo*
Vc entra no estúdio chorando , passa pelo Léo e nem percebe. Léo era assim:
Tumblr_lpyzcspces1qi0xsbo1_500_large
(foi o melhor que achei , pq o resto era tudo feio e já velho)
Marcos: O que foi?
Vc: Ele já foi *chorando*
Marcos: Calma! Agora para de chorar. Esse é o Léo.
Vc: Oi * sorriso forçado *
Marcos: No caminho vcs se conhecem melhor , agora agente não tem tempo.
Vc fica calada no caminho inteiro.
Pensamento Léo on:
Nossa , como ela é linda *-* , ela ficaria mais bonita se parasse de chorar!
Pensamento Léo off.
Vcs chegam e começam a gravar , quando chega perto da hora do sol se por , vcs fazem outra gravação.
Marcos: Finjam que vão se beijar.
Vcs fingem.
Marcos: Não ,  não , não ficou bom. Se beijem.
Vc: O que? Eu não vou beijar ele.
Marcos: É só um beijo e nada mais.
Vc: Ta.
Pensamento Léo on:
Ehhhh!
Pensamento Léo off:
Vcs se beijam.
Marcos: Perfeitoo.
Vc: Vc me beijou de verdade , eu tenho namorado.
Léo: Desculpa , eu só achei que ficaria melhor.
Vc: Ta , esquece * saindo *
Vc troca de roupa.
Marcos: Amanhã vai ser a última gravação , Quero vc no estúdio as 19:00hs
Vc: Ta bom.
No dia seguinte vcs fazem a gravação , no outro dia o povo ( não sei o nome ) edita o vídeo clip e no outro dia o Clip ta pronto. Vc pega o carro e vai para o estúdio.
Vc: Boa tarde.
Marcos: Boa tarde.
Léo: Depois eu quero falar com vc.
Vc: Ok Léo.
Vcs assistem o Vídeo.
Vc: Ta perfeito *-* pode colocar , ta aprovado.
Marcos: Vou por agora.
Vc: Vou ligar pro Justin * sorrindo *
Ligação on:
Vc: Amor , já ta pronto , já pronto.
Jb: Oi amor , vou ver agora.
Vc: Coloca no youtube.
Jb: Eu sei. Não tem nada.
Vc: Aperta F5.
Jb: Pronto , apareceu.

Justin assiste e no final aparece a cena do beijo.

Jb: Pq vc beijou ele?
Vc: O Marcos mandou.
Jb: Só foi eu voltar pra vc se assanhar? 
Vc: Justin , vc tb beijou aquela garota no clip com os Chris Brown.
Jb: É diferente.
Vc: Não é , vc tem que entender que é trabalho , só isso...
Jb: Ta terminado , acabou.
Ele desliga na sua cara.
Ligação off:
Vc sai correndo  , entra no carro e sai em altas velocidades.
Vc tenta freiar , e tudo que vc vê é escuridão.
Continua

Espero que estejam gostando , se puderem comentem =)
Haa , gostaram da nova carinha do blog?






2 comentários:

  1. Linda eu não sabia da existençia do seu blog até vc abareçer no meu e pedir uma praceria, qua aproposito já tá lá no meu blog como minha parçeira sò falta vc. Simplesmente adorei seu blog nata 10 perfeito... Karoline

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAUL' Que Blog lindoo,, UHSAUSHSUAHSSUH' Poorq o meeu não tem esses bixinhos voando? EU QUERO Õ;/ KKKKKKKKKK AMEI SIMPLISMENTE PERFEITO. SOBRE A IB : UHSAUSAHSAH' Sem palavras é Otima.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo