22 de ago. de 2011

Capítulo 36°

Quando vc acorda ta no hospital. A porta vai abrindo e adivinhem quem ta lá. O léo.
Léo: O Marcos acabou de vir aqui. Vc tava dormindo.
Vc: Acabou tudo , tudo acabou! *chorando*
Léo: O quê que acabou?
Vc: Eu e o Justin.
Léo: Por que?
Vc: Por causa do beijo *chorando*
O médico entra.
Médico: Oi mocinha. Tenho duas noticias para vc.
Vc: Acho que nenhuma noticia vai me alegrar.
Médico: Vc já esta de alta , e parabéns....
Vc: Parabéns o quê? Não é meu aniversário.
Médico: Vc vai ser mãe.
Vc: Eu o quê?
O médico sai do quarto.
Léo: E ai, vai contar pra ele?
Vc: Claro que não , ele não merece e se eu dizer ele vai dizer que o meu filho é seu. Haa , o que vc queria falar comigo ontem?
Léo: É que , é que eu te amo. Se vc quiser eu assumo seu filho.
Vc: Mas eu não te amo.
Léo: Eu sei , mas vc pode amar.
Vc: É difícil alguém deixar de amar alguém e amar outra pessoa. Eu ainda amo o Justin.
Léo abaixa a cabeça , faz uma cara de triste e sai do quarto, logo em seguida sua mãe entra.
Mãe: Oi filha , assim que eu vi na internet , eu vim correndo e ....
Vc: Mãe , eu preciso te contar.
Mãe: O que?
Vc: Eu , eu e o Justin terminamos...
Mãe: Isso passa filha.
Vc: Mas tem uma coisa que nunca vai passar. Eu tou grávida.
Mãe: VC TA O QUE? Como isso foi acontecer? O que eu fiz pra merecer isso? Vc é uma irresponsável. * gritando * ( gente , a sua mãe na #ib é daquelas de moda antiga , entenderam? ) ( é pra complicar mais a #ib )
Vc: Mas mãe... * chorando*
Mãe: E para piorar , vc termina com o seu namorado. Ele sabe?
Vc: Não , eu não vou falar.
Mãe: Ai vc vai ser mãe solteira? E quando essa criança nascer? Ela vai querer conhecer o pai. Vc vai falar sim.
Vc: Eu não vou falar , ele não merece. O léo disse que assume.
Mãe: A é? Pois ele só assume se vcs se casarem.
Vc: Não mãe , eu não vou me casar.
Mãe: Pensasse nisso antes de fazer besteira.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo