25 de ago. de 2011

Capítulo 37°

Vc: Ta bom ,mas só daqui 3 meses. Chama o Léo.
Sua mãe sai e o Léo entra.
Léo: Mandou me chamar?
Vc: Eu aceito , mas minha mãe quer que eu me case com vc.
Léo: Então deixa eu fazer isso da forma correta.
( Seu nome Completo ) , você aceita se casar comigo?
Vc: Sim*sorriso falso*


Vc narrando on:
Eu estava em um sonho , e de repente eu tou em um pesadelo. Na hora em que entrei no carro , eu era a (seu nome) real e quando acordo , parece que não sou mais eu , a ( seu nome ) do pesadelo.
Vc narrando Off:


Vc: Mas só daqui 3 meses.
Léo: Tudo bem. * O Léo ia te beijar na boca mas vc vira o rosto *
Alguns minutos depois vc vai embora do hospital.
Mãe: Eu vou comprar uma casa para vcs lá no Canadá. Tem algum problema Léo?
Léo: Não , claro que não.

Vc narrando on:
Agora eu tou sendo obrigada a casar com um garoto que nem amo e que nem ao menos conheço direito , é como se ele fosse um estranho para mim.
Vc narrando Off:


Mãe: Ta bom. Arrumem as malas que amanhã agente embarca.
Léo: Então eu vou arrumar as minhas malas e me despedir da minha família. Amanhã sedo eu vou para o hotel.
Quando vcs saem do hospital , na frente tem um monte de paparazzi.
Paparazzi1: É verdade que vc terminou com o Justin Bieber?
Vc: Sim.*cabeça baixa*
Paparazzi2: Vc está namorando o Léo?
Vc não responde.
O Léo chama um táxi para vc e sua mãe , mas antes de vcs entrarem no táxi o Léo te beija , e é claro que os paparazzis tiraram fotos.
Dentro do carro:
Vc: Mãe , eu não amo ele.
Mãe: Era bom se vc tivesse pensado nisso antes de ter brigado com o pai do seu filho.
Vc: Por favor , não fale que ele vai ser o pai do meu filho.
Mãe: Eu só sei que vc não vai ser uma mãe solteira.
Vc ficou em silêncio enquanto uma lágrima caia.


Enquanto isso com Justin:


Jb: Sabe Scooter , eu amava muito a ( Seu nome )! Ela não podia ter feito isso comigo.
Scooter: Sei! Soube o que aconteceu com ela?
Jb: Não , e nem quero saber.
Scooter: Até o inimigo dela iria querer saber.Entre em um site de fofocas e veja com seus próprios olhos.
Justin abre um site e lê alto:
Jb: ( Seu nome Completo ) Sofre um acidente.
A nova cantora ( Seu nome Completo ) sofreu um acidente de carro nessa quarta-feira e já recebeu alta. A cantora terminou com o cantor Justin Bieber e foi fotografada aos beijos com Léo , o garoto que aparece no vídeo clip.
Jb lendo off:


Jb: Eles se merecem , era pra ela ter morrido.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo