27 de ago. de 2011

Capítulo 38°

No dia seguinte com vc:
Mãe: Vamos filha , o Léo já chegou.
Vc e sua mãe descem e entra no táxi.
Léo: Oii querida , espero que esteja melhor.
Vc: É , eu já tou bem.
Vc pega seu cell e entra no twitter.
Twitter on:
@seutwitter já estou bem melhor ,só estou um pouco triste.
@Seutwitter indo para casa , ou melhor , para a nova casa.
Vc ainda seguia o Justin e ele tb te seguia.
@justinbieber ela não merece.
Twitter off: 


Vcs chegam no aeroporto e embarcam para o Canadá , horas depois vc chegam.
Mãe: Hoje vcs ficam aqui , amanhã nós vamos comprar uma casa.
Vc: Mãe , eu prefiro apartamento.
Mãe: Agente vê isso amanhã. Léo , vc fica no quarto de hóspedes , e vc ( seu nome ) vai para seu quarto.
O seu quarto era assim:
Vc toma banho e vai procurar um apartamento na internet. 15 minutos procurando e vc acha um. Vc anota o número e o endereço e depois vai dormir.
No dia seguinte vc faz sua higiene e veste essa roupa:
Vc vai para a cozinha.
Vc: Eu quero comer , tou morrendo de fome.
Léo: Bom dia.
Vc: Bom dia * selinho * cadê minha mãe?
Léo: Ainda ta dormindo. Agora me fala , por que vc ta assim tão feliz? *sorrindo*
Vc: Eu prometi pra mim mesma que vou esquecer o Justin , e que não vou mais chorar por ele. Ele não merece e agora eu vou me casar , vou ser mãe e agora mesmo vou comprar minha casa. Comprar não , ganhar. * vc rir *
Léo: Vc tando feliz tb me deixa feliz.*beijo*
Mãe: Atrapalhei alguma coisa?
Vc: Não mãe. Eu já achei um apartamento , aqui o telefone e o endereço * dando o papel *
Mãe: Vou ligar.
Vc: Mãe , tem outra coisa.
Mãe: Fala filha.
Vc: Eu decidi que eu ia esquecer o Justin e mais cedo ou mais tarde , todo mundo vai descobrir que eu tou grávida e que vou casar , então eu vou aproveitar aqueles paparazzis que estão aqui na frente e vou falar.
Mãe: Vc quer mesmo fazer isso?
 Vc: Quero.
A sua mãe sai da cozinha. Minutos depois a sua mãe volta.
Mãe: Nós vamos agora ver o apartamento.
Quando vcs saem da casa , os paparazzis fiam tirando fotos.
Vc: Eu quero falar com vcs. Cedo ou tarde vcs vão descobrir. Eu estou grávida.
Paparazzi1: Quem é o pais?
Paparazzi2: O pai seria Justin Bieber?
Vc dá uma pausa grande e fica pensativa.
Vc: Não , não é ele... Eu vou casar com o Léo , o pai do meu filho.
Paparazzi3: Vc está grávida de quantos meses?
Vc: Vai fazer 1 mês.
Vc entra no carro e vai ver o apartamento. Vc gostou do apartamento e quis comprar. A sua mãe deixa o carro com vc e com o Léo.
Vc: Léo , me leva para algum lugar.
Léo: Ta.

Enquanto isso com Justin:

Scooter: Justin , vamos sair , vc precisa se divertir.
Jb: Como é que eu vou me divertir?
Scooter: Vamos para aquele zoológico que foi inaugurado ontem.
Jb: Vc tem razão , eu preciso me divertir , vamos.
Justin e Scooter vão para o zoológico.
Scooter: Esse zoológico ficou bem bonito! Justin , olha aquela garota , pq vc não vai falar com ela?
Jb: Eu não tou afim de ficar com nenhuma garota.
Jb: Qual é cara? Vai lá , vc precisa esquecer a ( seu nome )
Jb: Ta ta.
A menina era assim:
Tumblr_lhna6lzmim1qhfi5yo1_500_large

Jb: Oi.
Garota: Oi. Vc é o Justin Bieber?
Jb: Sim , eu mesmo. Qual o seu nome?
Garota: Alice
Jb: Bonito nome.
Alice: Obrigada!Eu sinto muito por vc e sua ex, e agora ela ta grávida e....
Jb: Ela ta grávida?
Alice: Sim , daquele tal de Léo.
Jb: Por favor , não fale dela.
Alice: Desculpa.
Jb: Quer sair hoje comigo?
Alice: Pode ser.
Jb: As sete?
Alice: Ok. Vc me pega na minha casa?
Jb: Lógico.
Alice: A minha rua é a blablabla
Jb: Então até as sete. *beijo na bochecha *
Alice: Até.
Jb: Scooter , vamos.
Scooter: Mas nós acabamos de chegar.
Jb: Vc não sabe o que aconteceu.
Quando o Justin ta saindo do zoológico vc e ele se encontram.

Com vc:

Vc: Vamos embora.
Léo: Calma , ele já ta saindo.
A Alice vem falar com vc.
Alice: Oi , parabéns futura mamãe , sabe quem me convidou para sair hoje? O Justin. Haa , vc já deve ter esquecido quem é. Foi o garoto que vc colocou chifres. Vc não merece ele , vc perdeu garota , perdeu , e agora eu vou ganhar , já ganhei.
Vc: Olha aqui garota , eu não te devo satisfações e eu não trai ele.
Alice: Eu já disse o que eu tinha que dizer.
Vc: Bom encontro para vcs.
Ela sai.
Léo: Que louca.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo