28 de ago. de 2011

Capítulo 39º

Com Justin:


Jb: Scooter , vc já sabia?
Scooter: O quê?
Jb: Agora ele vai ter a família que eu sempre quis ter , a mulher que eu mais amei.
Scooter: Do que vc ta falando?
Jb: Scooter , ela ta grávida;
Scooter: Justin , esquece ela. E aquela garota?
Jb: A Alice? Eu vou sair com ela hoje.
19:00hs o Justin vai pegar a Alice.
Alice: Para aonde nós vamos?
Jb: Nós vamos jantar.
Jb e Alice vão para esse restaurante:
Jb: Já volto.
Enquanto Justin vai ao banheiro , Alice pega um pozinho e coloca no refri do Justin.
Jb: Voltei.*tomando refri*
Alice: Como anda seus shows?
Jb: Eu não tou me sentindo bem , tou meio tonto. Vc se importa de cancelar o jantar?
Alice: Não , claro que não. Vem , eu dirijo.
Alice leva Justin para a casa dela.
Chegando lá , ela te leva para o quarto ,tira a roupa do Justin , joga ele na cama e começa a beijar ele , depois vcs sabem o que acontece.
(gente , o Juju tava inconsciente , ok? )
No dia seguinte:

Jb: Onde eu tou?
Alice: *Trazendo o café da manhã* Bom dia!
Jb: Como eu vim parar aqui?
Alice: Vc veio me trazer e quis entrar.
Jb: Tem certeza?
Alice: Tenho.
Jb: Eu tenho que ir para casa minha mãe deve tar preocupada * vestindo a roupa *
Alice: Me liga*selinho* ( que cachorra ¬¬ )

Pensamento Alice on:
Consegui! Foi muito bom. Eu quero de novo , mas na próxima ele vai ta consciente.
Pensamento Alice off:

Com vc:

Vc: Bom dia mãe.
Mãe: Bom dia. Hoje vc vai querer comprar os móveis?
Vc: Sim , mas eu vou te devolver o dinheiro dos móveis.
Mãe: Ta. Cadê o Léo?
Vc: Ta tomando banho.
Léo: Oi gente.
Mãe: Oi. Nós vamos comprar alguns móveis , vai querer ir?
Léo:Sim. Eu tenho um dinheiro guardado no banco. Agente passa no banco e depois agente vai comprar os móveis.
Vcs vão para o banco.
Vc: Léo , espera , eu vou com vc.
Léo: Vem.
Vcs entram no banco e vc fica atras do Léo , quando alguém vem atras de vc e coloca a mão na sua boca.
Léo: ( SEU NOME) *gritando * larga ela.
O bandido sai com vc e te sequestra.
Os guardas saem atras dos sequestradores , mas não consegue te pegar.
Léo volta para o carro desesperado.
Léo: Sequestraram a (seu nome) vamos para a polícia.
Mão: Meu deus , a minha filha , a minha filha.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo