3 de set. de 2011

Capítulo 40°

Oii BBs , desculpa por não ter postado esses dias. Eu fiquei doente e tou morrendo de dor de cabeça por causa da sinusite. Espero que me desculpem *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com Justin:

Pattie: Mocinho , vc dormiu aonde?

Jb: O que? Eu? Ha , eu dormi na casa do Scooter.

Pattie: Hum sei.

Justin vai para o quarto dele.

* Justin Narrando On *

A minha alma trémula vacila , parece que tudo ta contra mim. Eu deveria ter a perdoado , mas eu fiz o contrário , eu a entreguei de mão beijada. Ele agora deve tar feliz , mas não daria o direito dela engravidar dele. Eu largaria tudo para ficar com ela de novo.

Minha mãe abre a porta do meu quarto muito aflita , me chamando para ir para a sala ver o noticiário. Quando chego , fico sabendo que a ( seu nome ) tinha sido sequestrada. Nessa hora o meu mundo desabou. Eu pude ter dito aquelas coisas horríveis para ela , mas nunca iria desejar isso para a mulher que eu amo. Eu tenho que ser sincero comigo , eu ainda a amo! Sei que vai ser difícil perdoar ela e ser pelo menos amigo dela . Eu vou fazer isso se ela voltar.

* Justin Narrando Off *

Com sua mãe e Léo:

Eles estavam desesperados e esperando algum contato dos sequestradores. Algum tempo depois o tell toca.

Tel on:

Mãe: Alô.

Sequestrador:  Vc quer sua filha né?

Mãe: Sim. O que vc fez com ela? *chorando*

Sequestrador: Eu quero 2milhões , aí eu solto ela.

Mãe: Sim . eu te dou agora mesmo , mas me dá minha filha.

Sequestrador: Não leve ninguém , se não eu mando a sua filia pro céu.

Mãe: Eu não vou levar ninguém , mas não faça nada com a minha filha *chorando*

Sequestrador: Eu vou te esperar na XxXx ( gente , tou sem ideia pro nome do lugar.

Tel Of:

Mãe: Ele quer 2 milhões.

Sua mãe sai correndo sem dizer mais nada.Alguns minutos depois que ela saí , a campainha toca e o Léo vai atender.

Léo: O que vc quer aqui?

Jb: Teve notícias dela?

Léo: O que vc quer aqui? Vc ainda tem coragem de aparecer aqui? É muita cara de pau!

Jb: Léo , eu só quero saber notícias da ( seu nome )

Léo: Já pediram o resgate. Agora vc já pode ir embora.

Jb: Eu não vou embora , eu vou ficar aqui até a ( seu nome ) aparecer * entrando *

Léo: Eu tou mandando vc sair.

Jb: Vc não manda em mim e essa não é sua.

Léo: E muito menos sua. Ta difícil de entender que a ( seu nome ) não quer mais te ver?

Jb: Eu vou ficar aqui. Eu quero ser amigo dela.

Léo: Ela não vai ser sua amiga , vc já fez ela sofrer de mais.

Enquanto isso com a sua mãe:

Mãe: Eu tou com o dinheiro aqui * gritando *

Era um lugar escuro , perto de um bosque , quando os sequestradores saem do bosque com vc vendada e amarrada.

Sequestrador: Jogue as maletas ( eram 2 maletas ok? )

A sua mãe joga.

Sequestrador: Confere. ( ele falou para o outro sequestrador).

Sequestrador2: Ta tudo certo.

Sequestrador: Aqui a sua filia * ele te joga no chão *

Vc: Ai , ai mãe! *chorando*

A sua mãe vai correndo te pegar , enquanto os sequestradores entram no bosque.

Mãe: Filha vc ta bem?Eles fizeram alguma coisa com vc? * te acariciando *

Vc: Sim mãe tou bem , tou bem. Me leva pra casa * chorando *

Vcs vão para casa e quando vc entra dá de cara com o Justin.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo