3 de set. de 2011

Capítulo 41°

Vc: O que vc ta fazendo aqui?

Jb: Eu vi saber notícias sobre vc. Me desculpa , só me deixe ser seu amigo.

Vc: Por favor Justin , vc já me decepcionou o bastante, Eu quero ficar com a minha família.

Jb: Ok , entendi , eu vou embora * cara de triste *

Vc: Obrigada por compreender.

Justin vai embora.

Léo: Meu amor , vc ta bem?

Vc: Tou bem sim. Eu vou tomar banho e vou dormir.

Sem Título-1

A sua barrinha tava mais ou menos assim:

Sem título

Vc já fez os preparativos para o casamento , até que chega o dia.

Justin Narrando on:

Eu não posso deixar ela se casar.  Pensa Justin , vc tem que fazer alguma coisa.

Justin Narrando of:

Vc tava se vestindo , o seu vestido era assim:

 ( A sua barriga tava menor ok ? )

Vc fica pronta e vai para o lugar do casamento. ( Não vai ser em uma igreja )

O lugar era assim:

 ( Ignorem as pessoas e imaginem esse lugar bem decorado para o casamento )

O bolo era assim:

( eu quero comer esse bolo *-* )

Chegando no lugar do casamento ai a sua madrinha avisa que vc chegou e começa a tocar aquela musiquinha de casamento.

Padre: Estamos aqui reunidos para unir o amor de um jovem casal. ( eu tou inventado ta? eu não sei nem como ele começa a falar )

Padre: ( SEU nome Completo ) Você aceita Léo Coldest como seu legitimo esposo ?

XxXx: Nãããooo! ( Seu nome ) não faça isso. * gritando *

Vc: Justin?

Jb: Vc não vai ser feliz com ele.

Vc: O que vc faz aqui?

Jb: Eu te amo.

Léo: Seguranças , tirem ele daqui.

Vc: Não.

Jb: Venha comigo.

Vc olha para os lados e sai correndo na direção do Justin. Vcs saem correndo para fora do lugar do casamento e entram no carro que era assim:

Dentro do carro:

Jb: Eu te amo , não tem problema do filho ser dele , o que importa é que nós estamos juntos.*dirigindo*

Vc: Eu tb te amo. Tem uma coisa que eu preciso te contar. O meu filho não é do Léo , ele é seu. Vc vai ser pai.

Jb: * FREIANDO * Meu? Eu vou ser pai? Meu Deus , eu vou ser pai .* sorrindo * essa foi a melhor notícia que eu já pude ter recebido.

Vc: Eu não quis te contar por que eu achava que vc não merecia e que ia querer tirar ele de mim.

Jb: Eu nunca faria isso.

Vc: Agente vai para aonde?

Jb: Tomar banho de rio.

Vcs vão para esse lugar:

 

Vc tira o vestido e fica só com a roupa que tem de baixo do vestido de noiva. O Justin te pega pela cintura e começa a te beijar e depois vcs entram na água.

Continua

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo