6 de out. de 2011

Capítulo 47°

* Vc made on *

Vc sobe para o seu quarto deita na cama , pega o seu travesseiro , agarra ele e começa a chorar.

* Pensamento on *

Eu não queria que isso tivesse acontecendo , tudo tava muito bom , eu tentei não chorar na frente dele e nem dela para não dá o gosto de mostrar que no fundo no fundo eu tou com ciúmes. Afinal , que mulher iria querer que o seu namorado futuro marido tivesse outro filho e com outra mulher? Mas eu já perdi o Justin uma vez , eu não vou perder ele de novo.

* Pensamento Of *

Vc pega o celular e liga para o Justin

* Ligação On *

Vc: Alô, Justin?

Jb: Oi meu amor. O que foi , sua voz parece preocupada?

Vc: Amor , vamos naquele restaurante que vc foi pra agente pedir as filmagens?

Jb: Vc quer ir agora?

Vc: Quero , eu quero tirar todas as minhas dúvidas.

Jb: Então vamos. Eu te pego ai na sua casa em 15 minutos ok?

Vc: Ta ótimo.

Jb: Ok. Te amo.

Vc: Tb te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥

Jb: Eu desligo primeiro.

Vc: Não , eu.

Jb: Então nós dois juntos ?

Vc: Ta.

Vc & Jb: 1 , 2 , 3

* Ligação Of *

Vc toma banho e vesti essa roupa:

tumblr_lpbemo4I9o1qinclqo1_500 (1)

 

A campainha toca e vc desce para atender , vc abre a porta e era o Justin.

Vc: * selinho * vamos?

Mãe: Mocinha , suba agora e troque essa roupa.

Vc: Mas porque?

Mãe: Eu disse para vc não usar mais essas roupas que ficam apertando o BB , vc não ta vendo que essa blusa ta brigando com o seu corpo de tão apertada que ta? ( como a sua barriguinha já tava aparecendo a blusa ficou coladinha na sua barriga )

Vc: Mas mãe.

Mãe: Mas nada , é para o seu bem.

Jb: Amor , é melhor vc ir trocar , eu te espero aqui.

Vc: Taaaaaa boooom. Afff.

Vc sobe e veste essa roupa:

321670_188994361169632_186629858072749_416534_4655641_n_large

Essa sandália:

girl-thing-172

Esse penteado:

tumblr_lq2a4wOUK71qad2wmo1_500

Vc desce

Vc: E agora senhoritos?

Mãe: Agora sim.

Vc: Posso ir?

Mãe: Pode.

Jb: Agora vc ficou mais linda do que já tava.

Vc: Ownn obg amor *-* * beijo *

Justin pega na sua mão e vcs vão de carro até o restaurante.

*No Restaurante*

Jb: Boa tarde , o dono está? ( gente , vamos fazer de conta que o dono do restaurante é aquele que é dono da novela Fina Estampa ok? Gente , eu não sei o nome dele. )

Balconista: Está sim. Só um minuto , eu vou chama-lo.

Jb: Ok.

Alguns seguindinhos depois:

Dono: Oiii Justin , tudo bem? * dando a mão *

Jb: * dando a mão * tudo bem e vc como ta?

Dono: tou bem. E essa moça , vcs voltaram , fiquei sabendo * sorriso *

Vc: É , nós voltamos.

Dono: E como vai esse Bebê?

Vc: Ele ta ótimo , Graças a Deus , só espero que ele não chute muito * risada *

Jb: Agente veio aqui por um asunto sério.

Dono: O que foi Justin? Pode falar.

Jb: É que a uns 2 meses atras eu vim com uma garota aqui , e agente acha que ela colocou alguma coisa na minha bebida ( o Justin não queria entrar em muitos detalhes )

Dono: E?

Jb: E como eu sei que aqui tem câmeras , v c poderia mostrar as filmagens. Pode ser? Me ajuda cara , isso é sério.

Dono: Sim , vem aqui. * andando *

Vcs entram em uma salinha e o dono chama o segurança para mostrar.

Segurança: Vc sabe a data?

Jb: Foi um dia depois da inauguração do zoológico.

O segurança coloca a data.

Segurança: E a hora?

Jb: Acho que foi 19:00 ou 20:00 horas.

Segurança: ok.

Vcs ficam assistindo até que o Justin e a Alice entram no resaurante.

Vc: Aqui , aqui vcs * apontando *

Alguns minutinhos o Justin levanta da cadeira e segue para o banheiro e a aparece a Alice tirando uma coisa da bolsa dela e colocando no meu refri.

Vc: Eu suspeitava.

Jb: Desgraçada. Graças a vc assistir esses filmes nós descobrimos o que ela fez * selinho *

Alguns minutinhos o Justin senta e toma um gole do refri e alguns segundos o justin fica meio tonto e fala alguma coisa e ele eixa o dinheiro na mesa e ele e a Alice vão embora do restaurante.

Jb: Tem como vc gravar isso em um cd?

Segurança: Tem sim.

O segurança pega um CD e grava.

Jb: Obrigado , muito obrigado.

Dono: De nada.

Jb: Aqui o dinheiro do CD.

Dono: Não , não precisa.

Jb: Sendo assim , ok * sorriso * obrigado. Tchau.

Vc: Tchau , foi um prazer.

Dono: O prazer foi todo meu , Tchau.

Continua Com 1 comentário

Um comentário:

  1. aaaaa continuaaa, to amandoo, mas continua rápido, quero saber o resto, e faz um final beeeeeem legau ta, (pro imanige inteiro kkk), pq, cá comigo, tem #IB's q fazem um final muito mixuruca néah!?! hahahahah ta ótimo, continua (dnv kk):q :d

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo