7 de out. de 2011

Capítulo 48°

Jb: Vamos para a minha casa , eu preciso mostrar isso para a minha mãe.

Vc: Ta.

* Na casa do Justin *

Jb: Mãe , consegui , olha * colocando o CD no DVD.

Pattie senta no sofá e assiste

Pattie: Meu Deus , como alguém tem a capacidade de fazer uma coisa dessa!?

Jb: Eu vou agora na casa dela , vou mostrar isso para ela.

Vc: Espera ,  é melhor vc fazer uma cópia.

Pattie: É filho , a ( seu nome ) tem razão.

Jb: Ta bom * subindo para o quarto *

Vc: Tia , eu comprei umas roupinhas para o bebê *-*

Pattie: Sério? Quando vc for comprar o enxoval eu quero te ajudar a escolher * sorriso *

Vc: Vc vai me ajudar sim *----* eu nem consigo imaginar a carinha dele ou dela , vai ser muito fofo *-*

Pattie: Quando vc vinher aqui com mais tempo eu te dou umas dicas.

Vc: Olha que eu venho * passando a mão na barriga *

Justin desce

Jb: Pronto , vamos amor?

Vc: Vamos * levantando do sofá *

Pattie: Filho , cuidado com o que vc vai dizer , por afinal , ela espera um filho seu.

Jb: Ta mãe.

* Na casa da Alice *

* Justin toca na campainha *

* Alice abre a porta e fica surpresa *

Jb: Vinhemos assistir um filminho * sorriso falso *

Alice: Essa dai tb veio assistir?

Jb: Sim , afinal nós vamos ser uma famíla , vc não acha?

Alice: Acho  frustrated

Vc e o Justin entram na casa.

Jb: Coloca o filme * sentando no sofá *

Alice: Que filme é?

Jb: Coloca.

Alice coloca o filme. Quando ela ver ela e o Justin entrarem no restaurante ela leva um choque.

Alice: O que é isso? Isso não é um filme e o que tem de mais nisso? É só eu e o Justin no restaurante.

Jb: Fica quieta e assisti.

Alice cala a boca e quando aparece ela colocando o pozinho ela vai para a frente da TV e fala:

Alice: Gente , não já ta bom de mais esse filme??? Vamos assistir outra coisa.

Vc: Agente já sabe tudo , vc colocou uma coisa no refrigerante do Justin , e vc sabe muito bem disso.

Alice: Não foi no refri dele , foi no meu.

Jb: Não adianta mentir Alice , ta muito óbvio que foi vc que colocou.

Alice: Ta , ta bom , eu coloquei , mas não pensei nas consequências , eu nunca pensei que iria ficar grávida.

Jb: Eu vou assumir essa criança. E aliás , a sua barriga já deveria tar do tamanho da barriga da ( seu nome ) , vc não acha?

Alice: Acho , mas acontece que tem barrigas que ficam maiores do que as outras.

Jb: Quando vc for ao médico eu vou junto.

Alice: Não , não precisa , minha avó vai comigo.

Jb: Eu vou , eu sou o pai dessa criança , tenho que saber. Vamos ( seu nome )?

Vc: Vamos.

Vcs saiem e a Alice fica morrendo de raiva.

* Pensamento Alice on *

Que desgraçados , aposto que foi a ( seu nome ) que deu essa ideia para ele , agora ele já ta desconfiando , quer que eu vá pro médico com ele. O que eu fasso agora? Já sei , vou comprar barriga de pano.

* Pensamento Of *

Continua Com 3 comentários

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta muuito boom, continuaa!!! to amando, muito msm!!:q?d

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo