27 de out. de 2011

Capítulo 49°

Vc vai para a sua casa e o Justin vai para a dele.

*Cell on *

Vc: Oi amor.

Jb: Oi meu anjo.

Vc: Aff , amanhã já começam as aulas.

Jb: É e eu quero que vc durma cedo por causa do Bebê e para vc estudar direitinho.

Vc: Mas amor , ainda nem é de noite.

Jb: Eu sei , eu só tou te avisando logo. Eu quero passar o dia com você.

Vc: Aonde nós vamos??

Jb: Surpresa.

Vc: Conta , conta *-*

Jb: Se eu contar não vai ser mais surpresa.

Vc: Ebtão eu vou tomar banho e vestir uma roupa.

Jb: Eu te pego daqui 1 hora.

Vc: Ta bom. Xau meu anjo.

Jb: Um beijão minha proncesa.

* Cell Off *

Vc toma banho e coloca essa roupa:

tumblr_lojfuj4xLx1qadg5wo1_500_large

Justin te liga pedindo para vc descer. Vc desce ( avá )

Jb: Oii minha princesa * selinho *

Vc: Oii meu principe * sorrindo e entrando no carro *

Vc: Dá uma dica.

Jb: Vc vai amar.

Vc: Isso não vale , isso não é dica.

Jb: Paciência , vc já vai saber * sorriso *

Vc: Ta bo, já vi que não tem jeito de vc falar.

Ficou aquele silêncio por alguns minutos quando vc quebra ele.

Vc: Ele mexeu , ele mexeu , haaaaaaaaaaaaaaaaaa , amor ele mexeu *---*

Justin para o carro no acostamento

Jb: Own meu filho mexeu *-* * passando a mão na sua barriga e te beijando *

O Justin liga o carro e finalmente vcs chegam no lugar:

Sem título

Esse lugar tava cheio de pétalas de rosas espalhadas *-* ( gente , tava de dia ok? e finge que é fechado ai ta todo escurinho )

Jb: Eu aluguei só para nós dois , ou melhor , para nós três * passando a mão na sua barriga *

Vc: Aii Justin , eu vou chorar.

Justin pega o controle e coloca uma música bem romântica.

Jb: Não chore , esse momento é só nosso.

O Justin te dá um beijo doce e devagar e começa a dançar com vc. Depois ele pega um papel do bolso e te dá.

Você olha o papel bem e fica meio sem entender.

Vc: Isso é um comprovante de compra de uma casa?

Jb: Sim , a nossa casa * sorrindo *

Vc: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu não acredito meu amor *-* obrigada , obrigada

Jb: Agora vamos comer. Eu que fiz.

Vc: Huuuuuuuuuuummmmmm , então vamos ver como ficou essa comida que o chef Bieber fez * sorrindo *

Justin pega os pratos e coloca na mesa , depois puxa a cadeira para vc sentar.

Vc: Huuuummmm , essa comida ta com uma cara ótima *—*

Justin pega o garfo , coloca comida e depois coloca na sua boca , como aviãozinho.

Vc: own que fofo *-* e huuuummm ta muitooooo boom

Vcs comem e passam o fim da tarde juntinhos *-*

Jb: Vamos amor? Vc tem que dormir cedo.

Vc: Vamos.

Justin te leva para casa e depois vai embora.

Vc: Mãe , o Justin comprou uma casa para agente morar depois agente se casar.

Mãe: Huum , parabéns , depois eu quero ver * saindo *

A sua mãe sai e te deixa no vacuo. Vc fica meia triste , por que vc chegou toda animada querendo contar a notícia e ela sai , vc só queria um pouco de atenção e carinho da sua mãe.

Vc sobe para o seu quarto e dorme. No dia seguinte vc acorda cedo , toma um banho e veste essa roupa:

tumblr_loxnragIPu1qlqzh6o1_500

( Sem essa bolsa e não se esqueçam da barriguinha , eu não vou mais colocar isso ok? sempre vc vai ter a barriga )

tumblr_lkdqjxP4Uv1qad2wmo1_500

 

Vc vai para a escola , e encontrou suas amigas.

Vc & amigas: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Laura: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa , vc tem que nos contar , e esse bebês lindo como ta??

Vc: Gente , calma , eu vou contar. Ele ou ela ta muitoo bem. Ontem ele mexeu *-*

Amigas: Owwnnn *-*

Sophia: E o Justin? Ele é fofo??

Vc: Muitoooooo fofo *-*

Amigas: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Denise: Eu quero conhecer ele *-*

Vc: Vcs vão sim conhecer ele.

Enquanto vc e suas amigas conversavam , como sempre tem aquele grupinho de meninas chatas e amostradas , tavam falando sobre você.

*Com as meninas Chatas*

Carol: Eu não acredito que essa garota vai estudar aqui.

Amanda: Ela agora ta se achando só por que é namorada do Justin e ta grávida dele.

Carol: Olha que roupa ridícula!

Rafaela: Nossa , que garota sem estilo.

Carol: Eu acho que ela deu o golpe do baú.

Rafaela: Eu não acho , eu tenho certeza.

O sinal toca e todo mundo entra na sala. Quando as meninas percebem que vc vai ficar na mesma sala que elas , elas olham com uma cara feia para vc.

Vc senta na carteira da frente da Carol ( lider do grupinho de megeras ) , a 4° cadeira da 2° fileira ao lado da porta.

A carol ainda ficou te olhando com cara feia.

Vc: Oi , algum problema?

Carol: Acho que sim.

Vc: Posso ajudar?

Carol: Não preciso de ajuda.

Vc: Ta bom , eu só quis ajudar.

CONTINUA

Um comentário:

  1. LEITORA NOVA AQUII AI QUE PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA :m

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo