3 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor – O Concurso – Capítulo 2





O seu pai entra e senta na cadeira.
Pai: Tudo o que eu fiz foi pensando em vc. Eu e sua mãe brigava por qualquer coisa , não existia mais amor. Não foi só por isso, tambem foi pela situação , agente não tinha dinheiro…
Vc: Perai , quer dizer que vc nos abandonou por causa de dinheiro? E eu e minha mãe? Vc pensou em si mesmo e nem quis saber de sua filha e muito menos de sua mulher.
Pai: Tambem não é assim. Por que vc não fica alguns dias na minha casa para me conhecer melhor?
Vc: Agora vc quer saber de mim?
Mãe: Ela não vai ( alterando o tom de voz )
Pai: Ela que decide. Filha , aceita , por favor. Eu vou te dar um tempo. Nesse envelope tem meu número , me liga ( deixando o envelope na mesa e indo embora ).


O seu pai vai embora , vc pega o envelope e vai em direção ao lixo , quando vc ia jogando , vc pensa e decide não jogar. Vc vai até seu quartoe abre o envelope. Quando vc abre , dentro tinha uma boa quantia em dinheiro , um cheque e um cartão de visita escrito ‘’ Shopping Lenox Square. ( Nome completo do seu Pai ) Número: 0000-0000. ‘’
Vc ficou meio assustada , não sabia se aceitava ou recusava aquele dinheiro. Vc decide procurar no google o nome do seu pai. Realmente ele era conhecido , ele era casado e tinha uma filha de 12 anos , e o mais inacreditável , ele era dono do Shoping Lenox Square de Atlanta.
Vc ficou o dia inteiro pensado no que tinha acontecido , até que chega a noite.
Diário On:
02 de Janeiro 2011
Oi diário , hoje eu tive uma grande surpresa , eu tou confusa , não sei o que fazer.
Hoje , do nada meu pai apareceu , foi um choque para mim , ele ainda teve a cara de pau de me convidar para ir passar alguns dias na casa dele. O mais inacreditável , é que eu descobri que ele é dono de um shopping. Meu Deus , como isso pode?
Ele deixou um envelope com uma quantia em dinheiro e um cheque , o pior é que eu não sei se eu aceito esse dinheiro. Eu quero aceitar e ao mesmo tempo não quero. Eu quero aceitar para participar do concurso de patinação de gelo , mas ele vai acabar pensando que eu só estou interessada no dinheiro dele. Mas sabe , esse sempre foi um dos meus sonhos , acho que vou aceitar o convite dele , mas só para conhecer ele melhor , não significa que eu vou chamar ele de pai e blabla , fazer aquelas coisas de pai e filha , por que  , afinal , ele me abandonou.
Diário Of:
No dia seguinte vc liga escondido para o número que tinha no cartão de visitas.
Ligação On:
Vc: Alô?
Pai: Alô , quem é?
Vc: É a ( seu nome ). Quem fala?
Pai: Oi filha.
Vc: Oi. Olha , eu vou aceitar o seu convite e o dinheiro , mas é só para uma coisa que eu quero e preciso muito , é para participar de um concurso de patinação de gelo. Mas quero que fique bem claro , eu não estou interessada no seu dinheiro , e se vc pensa que eu vou ficar cheia de blablabla com vc , pode ir esquecendo.
Pai: Se é assim que vc quer , tudo bem. Quando eu vou ai te pegar?
Vc: Não precisa , eu vou para Los Angeles participar do concurso , de lá eu vou para sua casa.
Pai: Ok , pode ser.
Vc: Tchau. ( desligando o telefone )
Ligação Of:
Alguns dias depois
De madrugada , vc arrumar suas malas e escreve um bilhete para sua mãe. ‘’ Mãe , me desculpe , eu tive que fazer isso , por que se eu te dissesse vc não ia deixar. Eu estou indo para Los Angeles participar do concurso , depois eu vou para a casa daquele homem , eu aceitei , eu quero conhecer ele melhor. Me assiste na TV , o concurso vai ser transmitido amanhã ao vivo. Bjs mãe , te amo. Me liga. ‘’
Vc deixou o bilhete em cima da mesa e foi embora. Vc pegou o voo. No dia seguinte vc vai para o local e começa a se preparar. ( durante aqueles dias , vc ficou treinando uma patiinação ( não sei como fala o nome ) que vc tinha feito e ganhou em 2° lugar em um concurso local )
Vc estava aflita , cada participante que passava , parecia que o trofeu estava cada vez mais longe. Até que chega a sua vez.
Link:http://www.youtube.com/watch?v=SP_VIMuzeqQ
Todas as participantes já tinha se apresentado , até que chega o resultado.
Homem: E em terceiro lugar…… ( Seu Nome completo )
Vc foi lá e recebeu sua medalha. Vc estava feliz e ao mesmo tempo trsite , por que vc queria ter ganho em 1° lugar.
Vc vai para o hotel e a sua mãe te liga.
Ligação on:
Mãe: Por que vc fez isso sua mal agradecida , eu que te criei , eu lutei todos esses anos para dar o melhor para vc , agora é assim que vc me agradece? Vc gosta mesmo de quem não gosta de vc.
Vc: Mãe , é por isso que eu não falei para vc , se eu tivesse te contado , vc não iria deixar. Agora olha , eu pelo menos ganhei em 3° lugar , se eu tivesse te contado eu não teria ganho nem em ultimo lugar. ( desliga o celular )
Ligação Of:

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo