6 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–A Raiva nos leva a fazer coisas que não queremos–Capítulo 7



***Desculpa a linguagem que vou usar***

Vc: Desculpa.
Jb: Agora estamos quites ( sorrindo ).
Vc ainda estava em cima dele.
Vc: Ehhh , vamos? ( levantando )
Jb: Aham. ( pegando um pouco de lama )
Justin estava te olhando sem parar.


Vc: O que foi?
Jb: Nada. Vem aqui , eu acho que caiu alguma coisa no meu olho.
Quando vc se abaixa o Biebs mela seu nariz de lama.
Vc: Não ( rindo ) é guerra? ( pegando lama e jogando no Biebs.
A chuva já estava ficando fraca.
Jb: Não vale , eu só melei seu nariz. ( pegando mais lama e jogando em vc ) Fica  aqui , não vale fugir , meu pé ta machucado.
Vc: Ta bom. ( jogando lama )
Vcs ficaram ali por alguns minutos jogand lama um no outro e ainda estava trovejando, vcs estavm completamente sujos.
Jb: Vamos , é melhor , se não agente vai ficar resfriado.
Vc ajeita Justin na bicicleta e depois sobe nela e começa a dirigir ela.
Jb: Sabe , eu nunca imaginei que uma garota ia me levar na garupa de uma bicileta ( sorrindo )
Vc: Nem eu ( sorrindo )
Vcs chegam na casa do Justin.
Jb: Vem entra.
Vc: Não , eu tou toda suja ( tremendo os lábios de frio )
Jb: Vem , não tem problema e vc ta com frio ( te abraçando e entrando com vc )
Quando vcs entram o Chaz tava sentado no sofá comendo cereal , quando ele olha pra vcs , ela faz uma cara de surpreso O.o e fica olhando pra vcs.
Chaz: O que aconteceu com vcs?
Jb: Agente tava brincando de guerra de lama.
Chaz: Na chuva?
Jb: Aham.
Chaz: Se a mãe de vocês verem vcs desse jeito mata vcs dois.
Jb: Então como vc é um ótimo amigo vc vai ficar de bico fechado.
Chaz: É melhor vcs irem tomar banho antes que a tia Pattie acorde.
Jb: Ela ainda ta dormindo?
Chaz: Aham.
Jb: ( seu nome ) O banheiro fica no corredor virando a direita , pode ir tomar banho.
Vc: É , a minha roupa ta na casa do meu pai.
Jb: Eu vou lá pegar pra vc.
Vc: Não , e o seu pé?
Jb: O chaz vai comigo.
Vc: Não não , eu vou pra casa do meu pai ( indo para a porta )
Jb: Não , vc vai ficar aqui.
Vc: Não , eu tenho que ir mesmo , uma certa pessoa hoje ta ferrada na minha mão.
Jb: Hã? O que vc vai fazer?
Vc: Não interessa , tchau. ( indo em bora )
Jb: Agora vc viu?
Chaz: Estressada é pouco , só com o ‘’ não interessa ‘’ deu pra perceber. Mas , huuummm , seeeiiiii , guerra de lama e entrando abraçadinhos.
Jb: Haaa , ela só tava me segurando por causa do meu pé.
Chaz: Huuummm sei.
Vc On:
Vc toca a campainha.
Empregada: ( seu nome )??
Vc: Nãoooo , é a macumbeira da esquina ( irônica e entrando )
Vc sai correndo até o quarto da sua irmã , quando chega na porta do quarto dela , vc tenta abrir , mas tava trancado , então vc começa a bater na porta com muita força e gritar , ela não abre , então vc começa a chutar a porta com o pé.
Vc: Sua cachorra , abre essa porta sua vagabunda , vá aprender a trabalhar , vá aprender a acordar cedo , sua vagabunda mimada ( gritando )
O seu pai , a sua Madrasta saiem correndo para ver o que tava acontecendo.
Amanda: Vc ta maluca? Olha o jeito que vc fala com minha filha , já basta vc ter machucado o braço dela.
Vc: Olha aqui , não fique cobrindo o que sua filha faz , ou vc pensa que eu não sei que ela briga com vc , que ela te xinga e até já te bateu uma vez. ( gritando )
Amanda: Como vc sabe? Olha aqui , vc não tem direito de xingar minah filha. ( apontando o dedo )
Vc: Não levante o dedo para mim , vc não é nada minha , agora essa vagabunda que ta atras dessa porta é minha irmã. Abre essa porta , ou eu quebro elaaaaaa ( gritando )
Amanda: Eu sou sua madrasta.
Vc: Grande merda.
A Amanda bate na sua cara.
Vc avança em cima dela o seu pai te segura e vc chuta a barriga dela com o pé .
Amanda: Haaa não ( chorando e colocando a mão na barriga ) meu filho.
Pai: Que filho?
Amanda: Eu tou grávida ( chorando )
Pai: Como assim? Vc não me contou nada.
Amanda: Me leva pro hospital , eu acho que tou perdendo o Bebê.

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo