8 de dez. de 2011

Em Busca de Um Amor–O sorriso de uma garota–capítulo 8



Vc: Amanda , Amanda , desculpa , eu não sabia ( chorando ) eu sempre fasso as coisas erradas , desculpa.
Pai: Me ajuda , pega ela , vamos levar ela para o hospital.
Vc ajuda o seu pai a levar a Amanda pro carro.
Pai: É melhor vc ficar aqui.
Vc sai e vai para o corredor , se senta lá e começa a chorar , até que vc decide ir para o seu quarto. Na sua cama tinha um papel , vc vai ver que papel era esse , e era o Número do Justin , vc queria ligar para ele , mas sua outra parte não queria. Vc decide ligar para ele , vc vai até a sala , chegando lá a sua irmã tava lá , vc prefere fica quieta e não fala com , quando vc ia pegando o telefone ela pega primeiro.


Isabela: Não , vc não vai ligar.
Vc: ( Pegando o telefone da mão dela ) eu vou ligar sim , já basta eu ter feito aquilo com sua mãe por sua causa.
Isabela: Hum , bem feito , é bom que ela perca mesmo esse bebê.
Vc: Como vc pode dizer uma coisa dessa? Vc ficou maluca?
Isabela: Não , acontece que ninguém vai tomar o meu lugar.
Vc: Haa , então vc esta com ciúmes de mim e do seu irmãozinho que vai nascer? Olha , eu não vim pra tomar lugar de ninguém , eu vim conhecer melhor o ( nome do seu pai ). ( indo para o seu quarto ).
Ligação On:
Vc: Alô , é o Justin?
Jb: Oi , é sim , é a ( seu nome )
Vc: É ( segurando o choro )
Jb: Aconteceu alguma coisa?
Vc: Agente pode se encontrar?
Jb: Claro , pode ser agora?
Vc: Aham.
Jb: Eu vou te pegar ai , ta chovendo.
Vc: Ta bom , eu vou tomar banho e te espero. ( chorando )
Jb: Tabom , mas fique calma.
Vc: Tabom , tchau.
Ligação Of:
Meia hora depois Justin toca na campainha.
Empregada: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( gritando )
Vc dedsce as escadas.
Vc: Para de gritar , ele é uma pessoa normal , só pir que ele canta não significa que vc vai morrer.
Empregada: Desculpa.
Vc estava com essa roupa , sem a bolsa.
Vc vai para o lado de fora e começa a chorar.
Vc: Justin , eu fiz tudo errado , nada da certo pra mim ( chorando )
Jb: Vamos entrar no carro , ta chovendo.
Vcs entram e Justin te abraça.
Jb: Calma , calma , o que aconteceu?
Vc: A chata da Isabela fica me pertubando , fica falanco coisa ai eu acabo explodindo. Hoje depois que eu voltei da sua casa eu fui falar um monte pra ela ,só que eu acabei discutindo com a Amanda , ai ela bateu na minha cara , quando eu fui dar o troco pra ela , o ( nome do seu pai) me agarrou ,ai eu chutei a barriga da Amanda , só que ela tava grávida e ninguém sabia. Agora ela ta lá no hospital por minha culpa ( chorando )
Jb: Calma ,vamos nos destrair , o que acha?
Vc: Vc pode me levar pra um lugar?
Jb: Claro , pra onde vc quer ir?
Vc: Eu quero ir pra uma pista de patinação de gelo ( sorriso forçado )
Jb: Vc sabe patinar?
Vc: Aham , e já ganhei em 2° lugar uma vez , só que dessa vez eu ganhei em 3° =(
Jb: Nunca desista , vc ainda vai conseguir vencer ( sorrindo ). vamos?
Vc: Aham.
Chegando na pista de Patinação:
Vc sai correndo pra dentro parecendo uma criança.
Jb: Espera ( correndo )
Vcs entram lá e vc sai correndo pegando um patins ( é esse nome que são pro de gelo? eu não sei se é esse mesmo ) e já indo para a pista , Justin vai o mesmo e vc começa a fazer alguns números bem legais.
Jb: Uau ! vc é boa mesmo! Me ensina um número?
Vc: Aham , qual vc quer aprender?
Jb: A pirueta.
Vc: Haaa , é facil , vc só precisa pular , quando pular é só dar a pirueta , ai quando vc chegar no chão é só se equilibrar. Mas e o sei pé?
Jb: Já ta melhor , eu só machuquei naquela hora mesmo. Ok eu vou tentar fazer.
Ele fez tudo direitinho ,mas quando ele chegou no chão ele não teve equilíbrio e caiu.
Vc: Vc ta bem? ( indo socorrer o Biebs )
Jb: Aham , tou bem.
Vc: Vem ( ajudando o Biebs a levantar )
Jb: É difícel.
Vc: É nada.
Jb: Pra vc é fácil que já ta acostumada. Ehh , o que acha da gente dançar?
Vc: Haa , por que não!
Justin pega na sua mão e vc coloca a mão no ombro dele e vcs começam a dançar na pista de gelo *-*
Jb: Só faltou a música rsrs. Sabe , eu só te conheço a 2 dias e não gosto de te ver triste. ( sorrindo )
Vc: É  , são os problemas da vida , eu que não tenho sorte. Fazer o que?
Jb: Não diga que vc não tem sorte por que vc tem e eu quero te ver feliz , sorrindo.
Vc responde com um sorriso. Vcs ficam dançando e conversando.
Jb: O que acha dagente comer alguma coisa?
Vc: Aham , tou com fome.
Vcs vão para um restaurante , por que afinal vcs ainda não tinham comido ( avá )
No Restaurante:
Vcs estavam sentados na mesa olhando o cardápio.
Jb: Pode comer o que quiser.
Vc sorri.
Vc escolhe a sua comida favorita e o Biebs escolhe o mesmo.
Vcs terminam de comer.
Jb: Se não tivesse chovendo eu queria te levar pra um lugar.
Vc: Eu não sei.
Jb: Vai , por favor , eu te garanto que vc vai se divertir.
Vc: Tabom , eu só sei chorar quando te vejo. Eu aceito ( sorrindo )
Jb: Amanhã de manhã eu passo na sua casa pode ser?
Vc: Por favor , a casa do ( nome do seu pai ) , aquela não é minha casa.
Jb: Como vc quiser.
Vc: Vamos?
Jb: Vc não quer comer nenhuma sobremesa?
Vc: Não , não.
Jb: Vc quer sim , eu posso ver nos seus olhos , vc quer e não ta querendo dizer. Garçom ( chamando )
Garçom: O que desejam?
Jb: Qual sobresema vc quer?
Vc: Huuummm , eu quero ( sua sobremesa favorita )
Alguns minutos depois o garçom traz a sobresema. Vc come e mela o cantinho da boca.
O Bieber começa a rir.
Vc: O que foi?
Jb: A , a sua boca ( sorrindo )
Vc: O que que tem a minha boca?
Jb: Vc sujou ela.
Vc: Meu Deus ( limpando ) ainda ta sujo?
Jb: Aham , mais pra cá ( apontando )
Vc: Aqui? ( colocando a mão )
Jb: Não não , mais pra direita.
Vc: Aqui?
Jb: Não , deixa eu limpar. ( pegando um guardanapo e limpando a sua boca)
Vc: Obrigada. Vamos? Já terminei. ( sorrindo )
Jb: Aham
O Biebs paga a conta e vcs vão embora. Depois ele te leva para a casa do seu pai.
Jb: Tchau. Amanhã eu te pego as 9.
Vc: Ta bom tchau.
Justin só sai quando vc entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo