11 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–Aconteceu–Capítulo 10

255622_194122350635808_100001141349167_518897_7480284_n_large

Jb: Claro.
Isabela: ( Seu nome ) vc pode tirar a foto?
Vc: Ta.
A Isabela tira uma foto beijando a bochecha do Biebs.
Isabela: O autógrafo ( dando o papel e a caneta )
Jb: Prontinho ( devolvendo )
Isabela: Obrigada. Tchau.
Jb: Tchau ( sorrindo )
A Isabela Entra.
Jb: Eu vi o que eu vi?
Vc: Aham ( sorrindo )


Vcs entram no carro.
Jb: Vcs se entenderam?
Vc: Aham , finalmente , e eu ganhei um Iphone *-*
Jb: Sério? Parabéns.
No caminho vc conta o que tinha acontecido , até que vcs chegam em um Campo de Lavanda. Vc fica paralisada com tanta beleza.
Vc: Nossa , isso é lindo  e o cheiro é maravilhoso *-*
Jb: Eu sabia que  vc ia gostar ( sorrindo )
Vc: Esse é com certeza o lugar mais bonito que eu já fui *-* ( vc começa a girar pelo campo e sorrindo )
Jb: Vem cá , eu quero te mostrar uma coisa ( pegando na sua mão e sai correndo com vc )
Jb: Sobe na bicileta.
Vc sobe e em seguinda o Justin sobe e começa a dirigir a bike pelo campo , até que em uma hora ele começa a ir rápido.
Vc: Haaaaa , ta muito rápido , eu tenho medo. ( sorrindo )
Justin para a bike e vc desce dela e sai correndo pelo campo , o Justin corre atras de vc , até que em um momento ele pega no seu braço.
Jb: Vem aqui , ta querendo fugir de mim? ( sorrindo e te olhando profundamente nos seus olhos )
Vc: Não , eu só quero brincar de pega pega ( sorrindo ) Por que vc ta me olhando assim?
Jb: Por isso ( ele te beija )
Era um beijo calmo e apaixonado , era como se só existisse vcs dois no mundo , pra vcs dois o tempo tinha parado naquele momento , vcs não queriam mais saber do mundo , de nada , só queriam saber do beijo.
Vc: Por que vc fez isso? ( sem intender )
Jb: Vc tambem quis , eu senti.
Vc: Não , eu não quis. ( começando a ficar irritada )
Jb: Vc me correspondeu.
Vc: Nã…. ( vc é interrompida por outro beijo )
O beijo acaba com alguns selinhos.
Jusin tava com a testa na sua e disse:
Jb: Admita. ( sorrindo )
Vc: Ta ,ta ( mordendo os lábios )
Vcs se sentam assim : vcs
Jb: Eu sabia que vc é diferente.
Vc: Como assim?
Jb: Vc é diferente , vc me ver como uma pessoa normal.
Vc: Eh.
Vcs ficam conversando até que vcs ficam com fome ,vcs vão para um restaurante , comem e o Biebs te leva pra casa.
Jb: Tchau.
Vc: Tchau.
Vcs se despedem com um beijo *-*
Quando vc entra vc se senta no sofá e fica voando o seu pai tava sentado no outro sofá , parecia que vc estava em outro mundo que nem percebeu que o seu pai tava lá.
Pai: Huummm , o que aconteceu?
Vc nem escuta.
Pai: Filha , vc esta bem? Eiiii , volte pra Terra.
Vc: Ha? ( voltando para a realidade kkk )
Pai: É impressão minha ou vc viu um passarinho verde?
Vc: Ha pai , o que vc ta dizendo?
Pai: Perai , vc me chamou de pai? ( ele ficou muito feliz e começou a sorrir )
Vc: Ha? Vc ta bem? Eu não falei isso.
Pai: Pelo que eu tou vendo quem não ta bem aqui é vc.
Vc: Não , eu estou ótima , até d+.
A Isabela aparece e também percebe que vc estava em outro planeta.
Isabela: ( Seu Nome ) , volta pra Terra.
Vc: O que foooiii????
Isabela: Haa pai , eu já sei , essa cara dela é de apaixonada.
Vc: Haaa , o que vc ta dizendo? ( jogando uma almofada na sua irmã )
Pai: Huuuummm , eu até imagino.
Vc: Haa , tchau , vcs estão malucos.
Vc vai para o seu quarto.
Na sala:
Isabela: Vc viu?
Pai: Aham.
Isabela: Será que a ( seu nome ) e o Justin ficaram?
Pai: Acho que sim.
Isabela: Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Justin On:
Jb: Chaz vc ainda ta aqui?
Chaz: O que foi , agora vai me expulsar?
Jb: Não , é que eu pensei que vc já tinha ido embora.
Chaz: Como , eu não aproveitei nada com vc , vc agora só vive saindo com aquela ( seu nome ) desde que vc chegou.
Jb: Haa , a ( seu nome ) ( pensando em vc ).
Chaz: Cara , vc ta bem?
Jb: Tou ótimo.
Chaz: É impressão minha ou vcs ficaram?
Jb: Eu tou apaixonado por ela.
Chaz: Nossa , foi tão difícel de saber isso , tava na sua cara.
Jb: Dava pra perceber muito?
Chaz: Não , só um pouquinho assim: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ( mostrando com a mão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo