10 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–Se intendendo–Capítulo 9



Quando vc entra o seu pai tava sentado no sofá lendo jornal. Vc vai sentra do lado dele.
Vc: Olha , desculpa, eu não queria machucar a sua mulher. Ela ta bem?
Pai: Ta bom filha , eu entendo como eu tambem entendo a Isabela ,ela só deve estar com ciúmes de vc. E sim , ela esta bem , Graças a Deus ela não perdeu o bebê. ( pegando na sua mão )
Vc: ( tirando a mão do seu pai ) Ainda bem. Eu vou tentar ficar pelo menos um dia sem chorar , mas a Isabela tambem tem que colaborar , ela é muito mimada.


Pai: Não liga pra ela , é o jeito dela. É verdade que vc ta saindo com o Justin Bieber?
Vc: Não , eu não acredito que a Susana ( empregada ) contou isso.
Pai: E qual é o problema?
Vc: Não tem nenhum problema , mas eu aposto que ela falou alguma coisa a mais , não foi?
Pai: Não , ela só falou que desde que vc chegou aqui vc só sai com ele. Huuummm , seeiii.
Vc: Haa , isso é besteira , nós só somos amigos e eu não vejo ele como um cantor que todas as meninas gritam , choram por ele , eu vejo ele como uma pessoa normal.
Pai: Hum ,sei.
Vc: É verdade.
Pai: Eu trouxe um presente para vc.
Vc: Não , não precisava.
Pai: Precisa sim ( pegando uma caixa de presente de tras do sofá e te dando )
Vc pega e abre , quando vc abre era um Iphone.
Vc: Sério que isso é um Iphone? ( pulando de alegria ) Haaaaaaaaaaaaaaaa ( gritando ) Obrigada obrigada obrigada.
Pai: Aham ( rindo )
Vc: Obrigada.
Pai: Vc já comeu?
Vc: Já. Tou indo pro quarto ( indo )
Chega a noite.
Diário On:
15 de Janeiro de 2011.
Hoje eu briguei com minha madrasta e quase matei o bebê dela , não que eu quase matei mesmo , eu não sabia que ela tava grávida , ela bateu na minha cara e como eu não sou uma pessoa que leva ofensa pra casa , eu fui bater nela só que o ( nome do seu pai ) me segurou e eu chutei a barriga dela , mas graças a Deus ela e o bebê tão bem. Hoje eu sai com o Justin , queria desabafar um pouco , não que eu não queira falar meus sentimentos com vc Diário , é que eu precisava de uma pessoa de verdade. Foi bem legal , ele também é uma pessoa legal , eu não vejo ele como um cantor famoso , eu o vejo como uma pessoa normal. Eu acho que tou começando a me entender com o ( nome do seu pai ) , quando eu cheguei nós conversamos um pouco , ganhei até um Iphone , eu queria tanto e agora tenho *-* Amanhã eu vou sair de novo com o Justin , ele disse que vai me levar para um lugar que eu vou gostar muito.
Diário Of:
No dia seguinte:
Vc faz sua higiêne , veste uma roupa leve e desce para tomar café.
Vc: Oi , bom dia ( sentando )
A sala de jantar era assim: Sala de Jantar ( EU não achei outra melhor )
Pai: Oi , bom dia. Eu quero falar com vcs duas ( se referindo para vc e para a Isabela )
Vc: Ta bom , pode falar
Pai: Isabela , eu sei que vc esta com ciúmes da sua irmã , eu quero que vcs duas se resolvam , eu não quero ter duas cobras dentro de casa.
Isabela: Eu não tou com ciúmes dela , ela que me estressa.
Vc: Eu? Haha , olha quem fala. Olha , eu quero ficar numa boa com vc , mas parece que vc não quer.
Isabela: É vc que não quer.
Pai: Isabela , eu te conheço.
Isabela: O que foi? Agora vc deu uma de defender essa dai? ( saindo com raiva )
Vc queria ir atras dela mas o seu pai disse:
Pai: Deixa ela , termine de comer.
Quando vc termina de comer , vc vai atras da Isabela , vc encontra ela na outra sala , vc vai sentar do lado dela , quando vc ver ela tava chorando.
Vc: Olha , não chora.
Isabela: Que não chora , depois que meu pai começou a pensar em vc ele anda muito diferente comigo. Me deixa , sai daqui.
Vc: Não , eu não vou sair daqui , eu vim aqui conversar com vc e pior foi eu , vc pelo menos tem o seu pai , ele te viu crescer , vc vive com ele a sua vida toda e eu que não tive meu pai na infância , ele me abandonou com 3 anos de idade , todos os dias dos pais eu chorava , via todos os meus amigos dando presentes para os pais , menos eu , vc tem sorte , o seu pai te ama , vc tem uma mãe que também te ama muito e agora vai ganhar um irmãozinho.
Isabela: Sério? ( olhando para vc )
Vc: Aham , isso é muito sério. Vc me desculpa por ter dito aquelas coisas?
Isabela: Aham , e vc tambem me desculpa? ( secando as lágrimas )
Vc: É claro , eu só quero ficar numa boa com vc. Amigas? ( sorrindo )
Isabela: Aham.
Vc abraça a sua irmã e vc percebe que ela te abraça com amor de verdade , amor de irmã , uma coisa que vc nunca tinha sentido antes. A Susana interrompe vcs duas.
Susana: O Justin chegou.
Vc: Diz pra ele que eu já vou.
Isabela: É o Justin Bieber? O que a Susana disse?
Vc: Xiu , não conta pra ninguém , mas é sim , sabe , eu não vejo ele como um cantor famoso , eu vejo ele como uma pessoa normal , um amigo que eu posso contar pra tudo ( sorrindo )
Isabela: Eu posso ir falar com ele?  Eu fui pro show dele mas não consegui pegar autográfo , tirar foto com ele e nem falar com ele.
Vc: Aham , vai lá.
Isabela: Espera , vou pegar a câmera , as meninas vão morrer de inveja. ( sorrindo )
Vc: Ta , vai lá , tou te esperando lá fora.
Vc vai lá pra fora.
Vc: Oii , eu tou muito feliz hoje ( abraçando )
Jb: Que bom , eu gosto de te ver assim feliz ( sorrindo )
Vc: Espera , a Isabela quer falar com vc.
Alguns minutos depois a Isabela chega com a câmera , um papel e uma caneta.
Isabela: Oiiiiiiiiii , haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu não acredito nisso ( abraçando o Biebes e gritando )
Jb: EEhhh ( sorrindo )
Isabela: Vc pode tirar uma foto comigo e me dar um autôgrafo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo