12 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–Você me ama?–Capítulo 11



Jb: Nossa. Vou falar com minha mãe.
Justin vai correndo falar com a Pattie.
Jb: Mãe , eu queria falar com vc.
Pattie: Oi filho , pode falar.
Jb: É que eu conheci uma garota , e sabe , que tou gostando muito dela.
Pattie: Sério filho? Hai que bom , eu quero conhecer ela.
Jb: Eu tava pensando em convidar ela pra janar hoje aqui.
Pattie: Claro filho , pode combinar com ela.
Jb: E amanhã eu vou pedi-la em namoro.


Pattie: Meu filho , parabéns , own , meu bebê ta apaixonado de novo *-*
Jb: Ta mãe , vou ligar pra ela ( nessa altura do campeonato vc já tinha dado o número do seu celular )
Cell On:
Jb: Oii amor.
Vc: Oi anjo.
Jb: Já tou com saudades.
Vc: Own , eu tb *-*
Jb: É que sabe , o que vc acha de vc vir jantar hoje aqui em casa?
Vc: E a sua mãe?
Jb: Ela topou.
Vc: Então eu vou ai que horas?
Jb: Eu vou te pegar as 20:30 pode ser?
Vc: Ta ótimo.
Jb: Ta , tchau, te amo.
Vc: Eu tb te amo , tchau.
Cell Of:
Vc on:
Vc não tinha uma roupa bonita pra ir pro jantar , então vc decide ir falar com a Isabella.
Vc: Oi Florzinha de Atlanta ( abrindo a porta do quarto dela )
Isabella: Oi.
Vc: Posso entrar?
Isabella: Pode.
Vc: É que sabe, hoje eu vou jantar na casa do Justin , ai eu não tenho uma roupa bonita pra ir , vc pode me emprestar uma? ( envergonhada ).
Isabella: Eu posso , mas será que cabe em vc?
Vc: Eu acho que sim , pq vc é bem grande.
Isabella: Hã? Vc ta me chamando de precoce?
Vc: Não , não , eu não quis dizer isso , é eu que sou pequena de mais ( falando rápido e tentando desfarçar o que vc disse por que na verde ela parecia ser mais velha do que a idade dela)
Isabella: O que vc acha da gente ir fazer compras? ( sorrindo )
Vc: Ha , não não , eu não quero dar prejuízo.
Isabella: Que prejuízo nada , vamos ( pegando a bolsa )
A Isabella pega o cartão de crédito do pai de vcs.
Vcs vão em várias lojas , até que vc acha a roupa.
Isabella: Vc só vai levar isso?
Vc: Aham.
Isabella: Leve outras roupas , não tem problema , e vc precisa de ácessórios , sapato e make nova.
Vc: Haa , não não.
Isabella: Vamos , eu sei que vc gostou de outras coisas aqui. Pega essas daqui ( colocando na sua mão )
Vc: Isabella vc ta maluca? O ( nome do seu pai ) vai matar agente.
Isabella: Vai matar nada , ele já ta acostumado.
Vcs compram muitas roupas , acessórios , sapatos.
Quando chega na hora de passar o cartão de crédito vc fica assustada.
Vc: Isabella , agente vai ficar fritas , ficou muito caro ( falando baichinho no ouvido dela )
Isabella: Relaxa , o papai não vai brigar. Vamos , ainda falta as makes.
Vc: Não , já ta bom de mais.
Isabella: Não ( colocando a senha ) Vamos. Obrigada.
Vcs saiem da loja cheia de sacolas , até que a Isabella pede pro motorista guardar as coisas no carro.
Vcs compram algumas makes.
Isabella: Vamos , nós precisamos ir pro salão.
Vc: Isabella , eu não vou , eu ovu ficar aqui.
Isabella: Nós vamos sim , ou eu vou ligar pro Justin , eu pego o seu celular e ligo pra ele.
Vc: Não.
Isabella: Dúvida?
Vc: Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vcs voltam do salão lindas e abalando , top na balada kkkkkkkkkkkkkkk.
Já eram 19:00 , vc vai tomar banho , fica só de roupão e pede para a Isabella fazer uma make de abalar em vc. Ela faz , depois que ela faz vc vai pro seu quarto , passa creme no seu corpo quase parando pensando no Justin , até que quando vc percebe já eram 20:00h , vc coloca esse vestido , esse salto ( da cor do vestido ), esse Penteado e essa Make.
Já eram 20:43 e nada do Justin , vc já estava ficando aflita , até que a campainha toca. A susana ia atender mas vc….
Vc: Deixa , eu atendo ( abrindo a porta ) Justin! *-*
Jb: Oi ( com as mãos atras e dando um selinho em vc )
Jb: Eu trouxe para vc ( te dando um buquê de flores )
Vc: Own , são lindas *-*
Jb: Mais lindas do que vc impossível.
Vc: Ha , não exagera ( corando )
Jb: Vamos?
Vc: Sim ( sorrindo )
Chegando na casa do Justin vc entra morrendo de vergonha.
Vc: Oi ( acenando para a Pattie e para o Chaz )
Pattie: Oi , eu sou a Pattie a mãe do Justin.
Vc: Oi , e eu sou a ( seu nome ) ( risada )
Chaz: E vc já me conhece.
Vc: Ééé.
Vcs ficam conversando , depois vão jantar , depois conversam de novo , até que o Justin te chama para o jardim.
Vc: Oi.
Jb: É que eu só queria ficar um pouquinho com vc. ( te abraçando e andando )
VC: Humm.
Jb: E ai , gostou da minha mãe?
Vc: Muitoooo , ela é muitooo legal ( sorrindo )
Vc: Vc me ama?
Jb: Sim , mais do que tudo ( ele foi parando , indo bem devagar ao encontro de suas bocas , até que elas se econtram )
XxXx: JUUUUUSSTIIIIINN ( gritando )
Vc: ( parando o beijo ) ai que susto.
XxXx: Haaa , achei os pombinhos.
Jb: Ha Chaz , o que foi?
Chaz: A sua mãe ta te chamando.
Jb: Ta , diz pra ela que eu já tou indo.
Chaz: Ta.( saindo )
Jb: Amanhã o que vc acha da gente ir pra um lugar bem legal?
Vc: Sim ( sorrindo )
Jb: Amanhã as 8:30 e leve um biquíni.
Vc: Sim senhor Bieber ( engroçando a voz )
Vcs entram e a Pattie coloca uma sobremesa , vc come e depois o Biebs te leva para casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores , nunca mais vcs comentaram!! Como vcs estão?? Hahaha , bjs , espero que estejam gostando da #IB

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo