2 de jan. de 2012

Em Busca de um Amor–A 1° briga–Capítulo 17



Vc: Aham , eu to morrendo de fome.
Vo6 vão almoçar.
Vc: Amanda , vc pode me emprestar seu celular? Eu quero ligar para minha mãe ( gente , como roubaram o carro a sua bolsa tava lá dentro , então tb roubaram o cell: avá )
Amanda: Claro ( te dando o celular )
Vc liga para a sua mãe.


Ligação on:
Vc: Oii mãe.
Mãe: Oi meu anjo , eu já estou com saudades , quando vc volta?
Vc: Eu tb to com saudades. Mãe , eu não quero voltar , vc sabe disso, agente pode vir morar aqui.
Mãe: E vc sabe que eu não vou morar ai , muito menos vc.
Vc: Mãe , depois agente resolve isso. Eu liguei para perguntar se eu poço ir para o Canadá com o Justin.
Mãe: Vc ta maluca? Já basta vc esta em outra cidade e agora vc quer ir para outro país!
Vc: Mãe , por favor deixa , agente vai amanhã e alguns dias depois eu volto pra cá.
Mãe: Só com uma condição.
Vc: Qual?
Mãe: De quando vc voltar do Canadá vir pra cá.
Vc: Eu tenho que voltar mesmo?
Mãe: Tem.
Vc: Mãe , mas eu amo o Justin , eu não quero ficar longe dele.
Mãe: Então eu mesma vou ai te pegar.
Vc: Não mãe , tabom , tabom , eu aceito sua proposta.
Mãe: Hum.
Vc: Ta bom mãe , tchau , te amo.
Mãe: TB te amo.
Ligação of:
Amanda: É , deu para perceber o que ela disse.
Vc: Amanda , eu não quero ficar longe do Justin ( seus olhos começam a encher de lágrimas )
Amanda: Vc vai conseguir convencer ela de vir morar aqui.
Vc: Eu não sei , ela é muito orgulhosa.
Amanda: Vc vai conseguir.
Vcs almoçam , depois vão para casa , vc liga para o Justin e diz que vai para o canadá.
Vc acorda 10da manhã , faz sua higiene matinal e veste essa roupa ( lá ta frio ). Vc come alguma coisa depois se despede da Amanda e da Isabella , vc pede para o motorista colocar suas malas dentro do carro e te levar para a casa do Justin. Vc chega lá.
Vc: Oiiiii Meu amor ( Beijando o Justin )
Jb: Oi meu anjo , eu já estava com saudades *-*
A Pattie vai para o lado de fora colocando as malas no carro.
Pattie: Oii , que bom que vc vai com agente , tudo bom ( seu nome )?
Vc: Tudo sim e vc?
Pattie: Melhor agora que vc vai com agente ( sorrindo )
Vc responde com um sorriso.
Pattie: Vamos?
Vc & Jb: Aham ( entrando no carro )
Vcs pegam o avião , chegam lá e vão para a casa dos avós do Justin.
Jb: Vó , Vô *-* eu tava morrendo de saudades de vo6 ( abraçando o Bruce e a Diane )
Bruce: Huum , e essa é aquela sua namorada né?
Jb: Aham , mas como vo6 sabem?
Diane: Passou na TV hoje de manhã. ( já era de tarde )
Jb: Nossa , então todo mundo já ta sabendo ( sorrindo )
Vc: Oi , prazer , eu sou a ( seu nome ) ( cumprimentando o Bruce e a Diane )
Vo6 se apresentam , a Diane mostra onde vo6 vão ficar.
Diane: Justin , vc vai dormir com sua mãe.
Jb: Pq eu não vou dormir no meu quarto?
Diane: Pq a ( seu nome ) vai dormir lá.
Jb: Mas eu poço dormir lá com ela ( 66 )
Diane: Não.
Jb: Vaaii vó , pelo menos no chão.
Diane: Não , ta frio , mesmo com o tapete vc pode pegar friagem.
Jb: Aff.
Depois vo6 vão comer.
Jb: Vem aqui , eu quero te levar para um lugar.
O lugar era assim. Tão vendo aquela casa no fundo? Então , primeiro vo6 vão lá.
Jb: Vem aqui.
Vc: Justin , me espera , aqui ta frio.
Jb: Então vem cá que eu te esquento *-* ( ele ta dá um selinho e te abraça )
Nessa casa tinha uma escadinha na parede ( aquelas que tem grudada na casa que tem nos filmes )
Jb: Vem aqui ( subindo a escada )
Vc: Justin , vc ta maluco? E se alguém pega agente aqui vão pensar que agente vai assaltar a casa.
Jb: Vem , relaxa. Vc confia em mim? ( estendendo a mão para pegar a sua ).
Vc: Eu acredito ( pegando na mão do Justin )
Vcs sobem e ficam sentados no teto da casa abraçadinhos.
Vc: Wow , aqui é lindo *-*
Jb: Éh , eu gosto de vir aqui.
Vc: Justin , eu preciso te falar uma coisa.
Jb: O que foi meu anjo , pode falar!
Vc: É que minha mãe só me deixou vir com uma condição.
Jb: Como assim?
Vc: De ao invés de eu voltar pra Atlanta eu volto para casa.
Jb: Como assim , vc vai embora? ( os olhos do Justin começam a encher de lágrimas )
Vc: É , esses vão ser os ultimos dias com vc ( uma lágrima cai no seu rosto )
Jb: Então quer dizer que vc me trocou por alguns dias comigo? Dava pra vc nã aceitar isso , era só alguns dias , depois eu ia voltar pra Atlanta e agente ia ficar juntos ( alterando o tom de voz )
Vc: Justin , vc nunca falou assim comigo. E eu tentei falar com ela , ela disse que se eu não voltasse ela disse que iria me pegar lá mesmo em Atlanta.
Jb: E vc acreditou nisso? Eu aposto que ela não ia vir te pegar ( ainda com a voz alta )
Jb: O que é isso Justin , esse é o jeito de falar comigo? O que foi que eu fiz? Eu tou falando com calma com vc e vc fala desse jeito comigo?
Jb: Me desculpa , eu só não quero te perder.
Vc: E foi esse jeito que vc encontrou de não me perder?
Jb: Nã…
Vc: Olha , esquece , já vi que não deu pra falar com vc ( se levantando )
Quando vc levanta e dá um passo , vc escorrega na neve e cai no chão.

2 comentários:

  1. amr , tem 2 selinhos pra vc aqui : http://heart--bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Droga tadinha ela caiu,a ib fica dcada vez melhor kisses

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo