9 de jan. de 2012

Em Busca de um Amor–365–Capítulo 18



Vc: Haaii ( gritando de dor )
JB: ( Se Nome ) , vc esta bem? ( descendo a escadinha para te socorrer )
Vc: Sai daqui , agora que vc vem mancinho pra cima de mim? ( vc começa a falar alto e rápido )
Jb: Me desculpa meu amor , eu não queria ter falado daquele jeito com vc , eu só não quero te perder ( ele vai te pegando no colo )
Vc: Agora vc se arrepende? Desculpa Justin , mas desse jeito vc não vai fazer ninguém ficar , e me solta , prefiro ficar aqui morrendo de dor do que vc fazer as coisas com mal vontade.


Jb: Eu não to fazendo com mal vontade eu vou te levar para o hospital. ( andando em direção ao carro )
Vc: Meeeee Soooltaaaa ( gritando )
Jb: Fica quieta e fique quietinha ai no carro. ( te colocando no carro )
No caminho ao hospital Justin começa a falar coisas para vc , e vc finge que nem ta escutando. Vc estava no banco de trás deitada morrendo de dor , mas como vc era muito orgulhosa , fingia que nem tava sentindo dor.
Jb: Meu amor , me desculpa , eu não quero te perder , vc é tudo para mim , eu não sei o que seria de mim sem vc , eu já passei 17 anos sem vc e só agora nós estamos juntos , eu te esperei tanto , o tempo parecia ficar parado , o destino parecia que nunca iria me dar o verdadeiro amor , até que eu encontrei e agora , e agora eu não quero te perder.
Justin parecia triste , ele se esforçava para não demostrar a tristesa , mas era quase impossível , ele parecia mesmo esta arrependido. Vc percebia pelo retrovisor  ( eu acho que é esse mesmo o nome , é o espelinho que tem carro , eu realmente não sei nada de carros ).
Vcs chegam no hospital e logo em seguida são atendidos. Vc tinha quebrado o pé. Vc saiu do hospital calada e o Justin te segurando para não cair ( iamginem vc lá como pé enfaixado e tipo mancando )
Jb: O que foi , vc não vai falar?
Vc já estava no banco da frente , vc não responde nada , vc apenas coloca sua mão na mão do Biebs e sorri para ele. Ele te responde com um sorriso.
Vc: Agente vai resolver isso , mas agora vamos apenas viver o momento presente ( sorrindo )
Jb: É , vc tem razão.
Vcs chegam na casa dos avós do Justin.
Pattie: O que foi isso? O.o
Vc interrompe o Justin quando ele ia falar.
Vc: Eu tava andando na neve , ai escorreguei e quebrei o pé.
Pattie: Haai meu Deus , ainda bem que vc já foi logo para o hospital e agora esta bem.
Vc: Ehh.
Pattie: Eu vou fazer uma sopa para vc.
Vc: Não , não precisa.
Pattie: Claro que precisa , vc quebrou o pé , tem que comer bem para vc ficar boa rapidinho.
A Pattie vai para a cozinha e só fica vc e o Justin na sala. Vcs dois ficam sentados no sofá.
Jb: To desculpado?
Vc: Aham ( vc dá um beijo no Justin ). Sabe , vamos aproveitar esses dias que agente tem juntos o projeto 365?
Jb: O que é isso?
Vc: É assim , agente tira uma foto todos os dias até o ultimo dia do ano , pode ser foto de qualquer coisa. Me dá seu celular?
O Justin te dá o celular e vc vai correndo baixar o aplicativo , quer dizer , mancado, quando vc volta vc tira uma foto do Biebs.
Jb: Haa não , eu fiquei horrível.
Vc: Não ficou.
Jb: Vem aqui , deixa eu ver.
Vc senta no colo do Justin e mostra como ficou.
Jb: Amanhã vai ser uma sua.
Vc: huum , vou pensar ( vcs começam a se beijar )
Já estava escurecendo , todo mundo se reune e vai assistir , depois vão jantar e depois vão dormir , kk ( eu sei , sou idiota )
De madrugada tava fazendo muitooo frioooo.
Justin On:
Jb: Haaii que frio. ( ele se levanta enrolado no cobertor , vai para a cozinha , ver o que tem dentro da geladeira e encontra um bolo maravilhoso de chocolate *-* ele pega o bolo e pega 2 garfos. Depois ele vai para o seu quarto , abre a porta )
Jb: Haa meu amor , me desculpa ,eu te acordei.
Vc: Não amor , eu tava acordada , to morrendo de frio.
Jb: Hum , eu tb to morrendo de frio , vim aqui para te esquentar .
Vc: Justin , sua mãe vai brigar.
Jb: Ela nem vai saber. Agora vamos comer esse bolo. ( Justin senta na cama , arruma os cobertores , ele compre vcs dois com o seu e depois com o dele , vcs ficam sentados comendo um juntinho do outro)
Vc: Huuum , esse bolo ta maravilhoso.
Jb: Vai ficar melhor se ve me dê um beijinho *-*
Vc: Hum ,acho que vc não merece.
Jb: Pq eu não mereço? ( fazendo biquinho *-* )
Vc: Hum , deixa eu pensar… Quer saber? pensando bem vc merece ( indo devagar até a boca dele )
Jb: E ai , seu pé ta melhor?
Vc: Aham , parou de doer.
Jb: Huum , que bom.
Vcs dormem bem agarradinhos por causa do frio *-*
No dia seguinte:
Vc acorda com o Justin rindo.
Vc: O que foi?
Jb: Olha ( mostrando a foto no cell )
Vc: Não acreditoooo que vc fez isso , não , apaga isso por favor , por favor.
Jb: Vc fica linda até dormindo *-*
Vc: Não , por favor.
Jb: Nem pense que vou apagar , vc fica linda até de careta *-*
Vc: Nossa , vc mente tanto.
Jb: Ta me chamando de mentiroso? ( tirando onda com vc )
Vc: Não , é que eu fiquei horrível.
Jb: Não ficou. Prontinho , já esta no nosso projeto 365.
Vc: Ta boooommm , vc conseguiu o que queria.
Jb: Vamos comer e eu vou te levar para conhecer meus amigos.
Vc: Ta bom ( se levantando e arrumando a cama )
Quando vcs saem do quarto:
Pattie: Justin vc dormiu com a ( seu nome )?
Jb: Não mãe , eu só fui ver como a ( seu nome ) tava.
Pattie: E eu finjo que acredito. E ( seu nome ) , vc esta melhor?
Vc: Estou sim ( sorrindo )
Pattie: Então vamos comer.
Vcs terminam de comer , ai vc toma banho e veste essa roupa e depois vcs vão para a casa do Chaz. ( o Ryan tava na casa do Chaz )
Chaz: Eai cara , nem avisou que vinha. Oii ( seu nome ).
Jb: Eu só soube que vinha antes de ontem.
Vc: Oii.
Ryan: Cara nem acredtio que vc ta aqui. Perai , eu te conheço de algum lugar ( se referindo a vc )
Vc: Eu? Onde?
Ryan: Haa sei lá. Entrem.
Vcs ficam lá conversando até que o Chaz tem uma ideia.
Chaz: Gente , vamos escorregar na escada?
Vc: Haa , como assim?
Chaz: Agente pega alguns lençóis e almofadas , ai agente vai lá pra escada e escorrega.
Vc: Vc ta doido? Agente vai se machucar. e o meu pé?
Chaz: Não machuca , e é só colocar o seu pé em cima da outra perna.
Jb: É vamos , é legal , vc vai gostar.
Vc: Eu sou a 2°.
Ryan: 1°
Jb: 3°
Chaz: Haa não , eu fiquei por ultimo =(

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo