3 de jan. de 2012

Importante–Leiam

Gente , eu to com uma ideia. É assim , eu to querendo fazer uma coisa tipo premiação de #IB . Séria assim: Vai ser uma premiação de melhor #IB de 2011 mas para isso eu teria que fazer tipo uma parceria com 3 blogs que tivessem muitas visualizações para ter várias inscrições e vários votos. Para participar teria que se inscrever no formulário que eu iria fazer , seguir o blog e o Twitter de cada #IB e divulgar a premiação no TT. Todos os blogs que se inscreverem vão ser votados ( essa é a 1° etapa ) e os 7 blogs que tiverem mais votos vão para a 2° etapa , concorrendo a melhor texto , melhor História , melhor design e finalmente a melhor #IB.
Gente , eu ainda não sei se isso vai acontecer , eu preciso do apoio de vo6 , eu tive essa ideia e espero que vo6 gostem e participem.

Em breve eu posto aqui no que deu , espero que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo